Ir para conteúdo
Kadu-Gui

[myPSt]Modo GHTV do Guitar Hero Live irá acabar em Dezembro

Recommended Posts

De acordo com o site oficial de suporte da Actvision o modo GHTV das versões de console do Guitar Hero Live não estará mais disponível a partir do dia 1ª de Dezembro de 2018.
 
Para aqueles que não saibam, o jogo apenas é jogável com a guitarra oficial do jogo e possuí versões para PS3 e PS4 com um único set de troféus, sendo que diversos dependem desse modo online, incluindo o famigerado troféu das 1M de palhetadas no modo GHTV(Troféu mais difícil que possuo na conta, fora a platina do próprio jogo) e outros um pouco menos complicados...
 
Para aqueles que pretendem correr para platinar o jogo, recomendo muita paciência e palhetem como se não houvesse amanhã no modo GHTV enquanto assistem alguma coisa interessante pelo celular e que para o troféu das 1000 notas seguidas treinem bastante na Cry of Achilles da banda Alter Bridge(uma música excelente que possui 1028 notas) usando e abusando Hero Power de invencibilidade.

Fonte: Actvision Support

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho adiado a platina desse jogo mesmo por causa do troféu Strumillionaire, das 1M de palhetadas no GHTV. Já tenho quase o troféu dos 100 000 pontos e ainda vou nas 30 000 palhetadas.

Vou ter de me aplicar até Dezembro, se quero a platina

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho adiado a platina desse jogo mesmo por causa do troféu Strumillionaire, das 1M de palhetadas no GHTV. Já tenho quase o troféu dos 100 000 pontos e ainda vou nas 30 000 palhetadas.

Vou ter de me aplicar até Dezembro, se quero a platina

Lhe desejo uma boa sorte, para o Strumillionaire é necessário um esforço muito grande para fazer ele rapidamente, eu particularmente passei hora a fio palhetando feito um louco, dá pra se conseguir uma média de 2K de palhetada por música

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

infelizmente a activision ta terminando de enterrar a franquia pelo q parece ): mas ainda tenho fé q um dia eles acertam dnovo...

Eu também amigo, eu também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o troféu de 1M de palhetadas eu não preciso necessariamente acertar a palhetada? Posso ficar que nem um louco palhetando enquanto assisto um vídeo no Youtube, por exemplo?

 

Tinha pensado que palhetada errada não contava para o 1M.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o troféu de 1M de palhetadas eu não preciso necessariamente acertar a palhetada? Posso ficar que nem um louco palhetando enquanto assisto um vídeo no Youtube, por exemplo?

 

Tinha pensado que palhetada errada não contava para o 1M.

Conta qualquer palhetada, seja certa ou errada desde que tenha sido executada durante uma música no GHTV, pode ser tanto nos canais, no Premium ou no on Demand(usando as plays), pode palhetar feito um louco enquanto "platina" o You Tube sem se preocupar, não se esqueça que no menu inicial, ao apertar o botão 3 da guitarra vc tem acesso a um menu com um contador para cada troféu, que informa precisamente quantas palhetadas vc ja deu para o troféu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro envolve é agora tuitar ver O fechando os servidores. É o começo da morte do ps4 ou é só jogo ruim/sem sucesso dando tchau?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro envolve é agora tuitar ver O fechando os servidores. É o começo da morte do ps4 ou é só jogo ruim/sem sucesso dando tchau?

 

Não sei quanto a qualidade do Evolve, mas quanto ao Guitar Hero Live digo que não é um jogo ruim, o preço inicial dele que era muito salgado(R$600,00), o que assustou a comunidade gamer no geral, e quanto a comunidade mais voltada para os Guitar Hero, o Live sempre foi algo como uma ovelha negra, então podemos dizer que é um jogo "sem sucesso" dando tchau.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que nem Rock Band nem Guitar Hero se deram muito bem nessa geração.

Quanto a prazo de validade, pessoal não aprende, tem que ter a maldita cota online pra ferrar de vez com o jogo e com quem está querendo fazer platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quase comprei esse jogo.

Engraçado que os jogos musicais nessa geração não pegaram de jeito nenhum.

Uma pena, pq eu curto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...