Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] H1Z1 Battle Royale - A Daybreak compartilhou um pouco sobre o que vem a seguir para o jogo no PS4

Recommended Posts

461.png?v=1.0

 

A Daybreak compartilhou um pouco sobre o que vem a seguir para o H1Z1 no PS4. Aqui estão alguns recursos em que eles estão trabalhando: 
  • Reviver - Atualmente, os modos "Duos" e "Fives" não têm uma mecânica para reviver seus companheiros de equipe uma vez que eles foram feridos, o que pode ser um pouco punitivo para novos jogadores. A Daybreak esta trabalhando para trazer uma versão específica para o PS4 da mecânica para reviver que existe na versão do PC.
  • Aceleração da mira - Atualmente, quando você move o joystick, a velocidade com seu personagem responde obedece a uma aceleração linear, isso causou algum feedback dos jogadores falando que o movimento e a mira não são muito responsivos. A Daybreak esta trabalhando para implementar agora uma solução não linear (curva), similar a outros jogos de tiro, para dar a você aquela sensação mais responsiva.
  • Lançamento de granadas - Eles estao trabalhado para resolver muitos dos problemas de "sticking" com as granadas.
  • Melhorias no Frame Rate - Este é um passo importante, eles continuam trabalhando em uma otimização ainda maior para proporcionar uma experiência melhor e mais fluida tanto no PS4 como no PS4 Pro.
  • Slots de Armas - A Daybreak esta trabalhando para fornecer uma maneira para os jogadores trocarem uma arma em seu slot preferido; Por exemplo, quando você levanta uma arma e ela é colocada por padrão no slot esquerdo, eles querem permitir que você a mova para o slot inferior se quiser. 
  • Layouts para o controle - Eles estão trabalhando para suportar vários layouts diferentes pre-configurados para o controle, isto para que você possa escolher qual deles melhor se adequá ao seu estilo de jogo.
  • Granada EMP - Há muitos jogadores com carros? A granada EMP é a resposta ... uma vez implementada, esta nova versão de granada irá desligar os carros dentro do seu raio por um curto período de tempo.
  • Granada de ataque aéreo - Quando você usa esta granada um ataque aéreo será lançado em seu local para alcançar a destruição máxima. Não fique perto do flare!

 

Uc51nS2l.jpg

Ip1MzKql.jpg

 

A Open Beta de H1Z1 Battle Royale já esta disponível gratuitamente na PS Store e não precisa de PS+ para jogar online.

 

Fonte: H1Z1

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já to curtindo paca o jogo sem melhorias, imagina com essas melhorias. Realmente mirar no jogo é um desafio para quem usa o controlador do PS4. Mas é bom saber que vão melhorar isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bugado ainda, poucas opções de armas sem ser em drops, servidores norte americanos te deixam bem contente :D....  Essas novidades já vão ajudar bastante o jogo, mas tem potencial pra melhorar muito ainda (ja que no pc ta morto e a produtora pode focar mais no ps4).

 

 

Uma boa pro jogo seria sair um suporte pra Mouse e teclado, igual fortnite!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que sua capacidade de pilotar é tão decisiva no final de uma partida quanto a de ser um bom construtor é no Fortinite.

É bom corrigirem isso para manter o tiroteio como o ponto alto do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...