Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[IGN PT] Mistérios da meia noite - Retrocompatibilidade com PS3 pode estar a caminho do PS4.

Recommended Posts

Em uma semana com muitos rumores (estamos perto da E3 2018, portanto é normal), surge agora um novo que poderá indicar que a retrocompatibilidade com o PS3 esta aácaminho do PlayStation 4.

Durante breves momentos na PS Store estadunidense (via IGN Espanha), apareceu uma nova seção chamada de Best of PS3 (Melhores do PS3). Os utilizadores ao clicarem neste menu eram levados para uma página vazia. Abaixo segue imagem.



ps4retrop-ma67_9f9r.jpg

 
À primeira vista, e tal como diz o utilizador, isto poderia indicar o iminente anúncio do programa de retrocompatibilidade para a PlayStation 4. No entanto, poderá também ser apenas uma seção onde serão colocados os títulos que saíram do PS3 e foram remasterizados para o PS4.

Obviamente nada de  oficial foi divulgado pela Sony, e que tudo não passa de mera especulação, mas seria certamente uma das funcionalidades que os jogadores mais gostavam de ver no PS4.
 
Fonte IGN PT

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa está difícil de acreditar hein! Deve ser algum erro/bug dos que ocorrem com a PSN mesmo, mas como eu queria que tal rumor se concretizasse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso devia acontecer era no ps5, com retrocompatibilidade de jogos do ps3 e ps4...

 

So agora pensam nisso para os ps4? :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita!

 

Só se for para comprar jogos de mídia digital do PS3.

 

Porque colocar mídia física do PS3 no PS4, veja o que acontece:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho isso nada menos do que clickbait e um site de respeito nem postaria essa informação com embasamento tão fraco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, duvido um pouco. Se fosse mais pro começo do PS4 até acreditava, mas depois de tantos anos acho dificil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que requentaram um monte de jogo do PS3 para PS4 e o PS4 está no último ciclo ,vem essa história.

Eu não acho verídico , más se for sinceramente não vejo muita vantagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony e suas promessas! Até hoje aguardo a alteração de ID que havia sido prometido para 2018.. :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho improvável, ainda mais porque a Sony "mataria" o serviço PS Now, parece mais um clickbait.

 

Mas vamos aguardar pra ver!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To torcendo para que isto aconteça, ao menos com mídia digital

:travoltaForum:

arquitetura do ps3 nao torna isso possivel

:travoltaForum: :travoltaForum:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o PS4 receber a retrocompatibilidade com os jogos do PS3 podem dar o prêmio de programador do ano pro rapaz que conseguiu essa façanha. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi esse bug na PSN. Na verdade já vi tanto bug na PSN que não sei mais o que é bug e o que não é. Pra mim já não faz mais diferença... já comprei um PS3 recentemente, então...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez façam com os jogos de PS3, o que fizeram com os de PS2.

Mas gostaria de ver, retrocompatibilidade via midia fisica.

O processador do PS4 é bem mais poderoso que o do PS3,

E se tem terceiros que conseguem emular o PS3 no PC,

Por que raios, a Sony não conseguiria?

Posso estar errado mas, isso me cheira mais "não queremos fazer"

do que "não podemos fazer".

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se isso for verdade, seria uma transição que indicaria que a PSN do ps3 seria fechada bem antes do que se imagina, e para quem quisesse continuar com a jogatina online e os troféus, obrigatoriamente deveria adquirir o PS4 e sua assinatura. E tecnologia para emular de forma satisfatória ja existe.

A idéia é a uma viagem eu sei, mas se olharmos do ponto de vista das vendas, é uma possibilidade viável, e uma saída elegante para o fim do ps3 e sua PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia sair todos os jogos do Bom de Guerra pro PS4, todos todos todos mesmo, eu iria platinar tudo de novo e jogar e rejogar e rerejogar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia sair todos os jogos do Bom de Guerra pro PS4, todos todos todos mesmo, eu iria platinar tudo de novo e jogar e rejogar e rerejogar.

Pode sair pela linha PS2 on PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sair pela linha PS2 on PS4

 

mas ia faltar as do psp e as do ps3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...