Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[PS Blog BR] PlayStation E3 Experience Brasil - Assista nos cinemas a apresentação da SONY na E3!

Recommended Posts

900x.jpg

 
A E3 está quase aqui e é com prazer que anunciamos a volta da PlayStation E3 Experience! Junte-se a nós na Segunda Feira, dia 11 de junho em cinemas da cidade de São Paulo!

Este é o terceiro ano que transmitimos a E3 Showcase ao vivo para cinemas em cidades da América Latina. Viver a emoção da E3 junto da PlayStation traz uma nova dimensão ao evento, difícil de explicar completamente"¦ este vídeo talvez ajude.
 


Participantes este ano levarão para casa um pôster exclusivo, além de brindes. Quer mais do que brindes normais? Ouvimos seus pedidos "” todos ganharão também um pacote cheio de brindes digitais. Este ano os brindes digitais serão distribuídos pelo app Experiência PlayStation, então certifique-se de baixá-lo antes de chegar ao cinema se quiser resgatá-los imediatamente.

Parece ótimo, como faço para participar?
Os ingressos são gratuitos e estarão disponíveis a partir de terça, 5 de junho, 15:00, horário de Brasília enquanto durar o estoque. Recomendamos agendar um lembrete, já que os ingressos podem acabar rápido! Este ano os bilhetes para todas as regiões estarão disponíveis no mesmo site. O link para o site de ingressos será incluído aqui na data e horário acima.

Reservar um ingresso garante seu assento, desde que chegue no cinema pelo menos 30 minutos antes do show começar. Caso não chegue a tempo, seu assento será liberado para fãs sem ingressos (esperando no local numa fila), em ordem de chegada.

Importante: Os participantes devem ter 18 anos ou mais de idade. Um documento de identificação válido será necessário para entrar.

Não consegui um ingresso, e agora?
Quem não conseguir um ingresso pode ficar numa fila no cinema, que começa duas horas antes do show. Não haverá fila antes desse horário. Assentos em aberto serão dados àqueles na fila, em ordem de chegada, 30 minutos antes do show começar.
Veja abaixo a lista dos cinemas participantes:

  • Cinemark Shopping Eldorado, Av Rebouças, 3970 Pinheiros
  • Cinemark Shopping Market Place, Av. Dr. Chucri Zaidan, 920 " Vila Cordeiro

Fonte PS Blog BR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...