Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] PlayStation Store UK anuncia fechamento dos serviços online para o jogo StarHawk

PS3 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

#1 CesarMFM

•  CesarMFM

Postado 31 maio 2018 - 18:24

full-icon.png

A página de venda digital do jogo StarHawk na PlayStation Store UK, região R2, está anunciando o fim dos serviços online após 6 anos da sua data de lançamento, em 2012.

Em outras PlayStation Store, como a US ou BR por exemplo, o StarHawk continua sendo vendido normalmente, sem nenhum aviso sobre o encerramento dos seus serviços online.

O game StarHawk é exclusivo da Sony, mas não sei informar se o servidor estaria separado por região ou não, todo o caso, fica o alerta sobre o aviso de encerramento dos seus serviços online pela PlayStation Store européia.

StarHawk possui diversos troféus relacionados com o modo online e não será mais possível obter o troféu de Platina a partir do dia 30 de Junho de 2018 se o encerramento afetar todas as regiões.

Além disso, o game requer o uso de "Pass Online" para acesso ao modo multiplayer (já incluso na versão digital completa).

Abaixo, segue a lista de troféus que poderão ser afetados:

imgPs3.png StarHawk

- Todos os troféus podem ser obtidos com 2 players, com cada player utilizando 2 controles e 1 conta secundária.

First Blood :bronze:

Get your first kill in multiplayer.

Outlaw :silver:
Get 1,000 kills in multiplayer.

The First of Many :bronze:
Win your first multiplayer game.

Conqueror :silver:
Win 100 multiplayer games.

CTF Starter :bronze:
Win your first Capture the Flag game.

CTF Veteran :silver:
Win 100 Capture the Flag games.

Zones Starter :bronze:
Win your first Zones game.

Zones Veteran :silver:
Win 100 Zones games.

TDM Starter :bronze:
Win your first Team Deathmatch game.

TDM Veteran :silver:
Win 100 Team Deathmatch games.

Team Leader :silver:
Play a perfect Team Deathmatch game (top player, no deaths).

Lone Wolf :silver:
Play a perfect Deathmatch game (top player, no deaths).

Prospector Starter :bronze:
Win your first Prospector game.

Prospector Veteran :silver:
Win 50 Prospector games.

Perfect Harvest :silver:
Win a Prospector game without losing any lives.

Build & Battle :bronze:
Use Build & Battle for the first time in multiplayer.

Curious Builder :bronze:
Build one of every available structure in a single multiplayer game.

Prolific Builder :silver:
Build 100 structures in multiplayer.

O tempo de boost está resumido em efetuar 350 vitórias com partidas online, o que pode demorar alguns dias.

Apesar de não estar diretamente relacionado com o modo multiplayer, eu recomendo fortemente que o troféu abaixo também seja feito com um amigo no modo online, porque não encontrei oportunidades de fazê-lo durante a Campanha.

Minor Miscalculation :bronze:
Kill an enemy with his own R-Sec proximity charge.

Abaixo, o anúncio oficial da PlayStation Store UK para o encerramento do serviço:

PS3 - StarHawk

"From 30 June 2018, Starhawk’s multiplayer features will be terminated and no longer available; but its single player campaign and any other offline content will continue to be playable"

Fonte: Site Oficial

Editado por CesarMFM, 02 junho 2018 - 05:51.

CesarMFM.png

CesarMFM-jogo.png

Parcerias: [ Empréstimos FREE ]

Recomendações: Boost ] - Empréstimos ]

Guias: Front Mission Evolved (PS3)

Hall de Platinas:

Spoiler

#2 SearchZombieBR

Postado 01 junho 2018 - 10:25

Muito obrigado por fazer essa lista dos troféus online. Sabe me dizer se tem como limitar o máximo de jogadores numa sala, pra não entrar gringo?

#3 Pablo_M-P

Postado 01 junho 2018 - 11:36

É uma pena, o jogo tem um ótimo multiplayer. Faz um ano que eu jogo ao menos 1 vez por semana só por diversão. Mais legal ainda é que é um dos poucos que dá pra jogar com 2 controles online em partida pública.

Fiz tudo sem boost, só me falta 1 troféu de vencer 100 no modo zonas, o único que o pessoal não costuma entrar (falta umas 20 partidas só). 

Geralmente tem bastante jogadores no final de semana, só espero que fechem o servidor por estarem pensando em lançar o starhawk 2. 

Só para avisar que a versão completa (store br), que inclusive é a mais barata já vem com o passe online, não precisa comprar separado. Na européia eu não sei.

Curioso, ninguém falava sobre o jogo, mas justamente esta semana comentei aqui no mypst sobre o preço errado do pass online (que custa mais que a versão completa), ai os caras resolvem fechar servidor, acho que eles acompanham o mypst e leram meu comentário  kkkk.

Muito obrigado por fazer essa lista dos troféus online. Sabe me dizer se tem como limitar o máximo de jogadores numa sala, pra não entrar gringo?

Se não me engano dá pra criar sala privada, mas é necessário 4 jogadores ou 2 com 2 controles. Estou quase platinando mas fiz tudo em sala aberta mesmo jogando com os gringos. 

O troféu prospector, vencer 50 neste modo dá pra fazer sozinho online.

O complicado é vencer 100 de zonas pois ninguém entra e no mata-mata individual.

Mata-mata em equipe sempre está cheio nos finais de semana. Capturar bandeira seguido tem jogadores.

#4 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 01 junho 2018 - 12:29

Alguém sabe dizer se funciona com o controle do PS4?

Fiquei interessado em fazer, mas não tenho mais controle de Ps3

#5 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 01 junho 2018 - 13:35

É uma pena. Eu tinha planos pra ele, mas 1 mês só é muita correria

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#6 Tweronion

Postado 01 junho 2018 - 22:04

Ué, pensei que o jogo já tinha os servidor fechado há anos.

Em todo caso, grato pelo aviso antecipado. Cheguei a jogar a demo que vinha no disco do GoW Ascension.

Tweronion.png

#7 CesarMFM

•  CesarMFM

Postado 02 junho 2018 - 04:44

Todas essas 350 vitórias online precisam serem feitas em sala pública, mas você consegue montar ela definindo vagas para exatamente 4 players, aí não terá problema com a entrada de gringos.

Quando for fazer as partidas, você e seu parceiro de boost devem jogar no mesmo lado e deixar os dois Bots como inimigos, aí as vitórias contarão para ambos.

O troféus das 100 vitórias no modo "Team Deathmatch" pode ser feito bem rápido, fazendo os Bots abandonarem a partida (mas só depois que vocês fizerem pelo menos um 1 kill para garantir que estavam vencendo a partida)

O servidor do StarHawk é muito bom e estável, nunca deu problema de desconexão ou conflito de conexão, logo, você não terá nenhum tipo de contra tempo relacionado a isso.

Se for começar agora, consegue fazer tudo em menos de 30 dias.

Editado por CesarMFM, 02 junho 2018 - 04:47.

CesarMFM.png

CesarMFM-jogo.png

Hall de Platinas:

Spoiler

#8 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 02 junho 2018 - 05:55

Analisando pela minha experiência quando joguei, foram em torno de 20 horas para o multiplayer e 15 horas o modo Prospector (Co-op), sendo que esse pode ser feito sozinho. Portanto 1 mês é suficiente para fazer os troféus online. Detalhe que alguns troféus offline ficam mais fáceis de serem feitos no multiplayer do que na campanha.

Agora, o lado mais complicado da platina é zerar na dificuldade Mercenary. Quem tem a versão digital vai sofrer pra caralho que nem eu. A mídia física lhe permite cancelar a atualização e, consequentemente, jogar no Easy e mudar para Mercenary na última parte de cada fase.

#9 CristianScarface

Postado 02 junho 2018 - 12:20

O servidor acabou de cair. Espero que seja temporário por ter muita gente jogando

CristianScarface.png

VendasRecomendações | Procuro Jogos e DLC's

Spoiler

#10 LeandroRevil

•  Leandro12sn

Postado 02 junho 2018 - 13:03

O servidor acabou de cair. Espero que seja temporário por ter muita gente jogando

Ta de sacanagem tava aqui no boostin maroto de boa derrepente pa caiu kkkkkkk

LeandroRevil.png                                         

LeandroRevil-jogo.png                                                           

Recomendações-LeandroRevil

Vendas

http://forum.mypst.c...e-ps3/?p=701899

trocajogo/profile

#11 l_thiagodebs_l

Postado 02 junho 2018 - 13:16

Por enquanto vou continuar priorizando meus outros boosts, quando for anunciado neste site: https://www.playstat...al/gameservers/, eu ficarem preocupado. 30 dias é muito pouco, ainda mais neste mês de junho que estarei jogando pouco.

Se tiver alguém que joga de manhã todos os dias uso ps mensagens, discord e skype, não me perguntem sobre zapp, quero fazer o LittleBigPlanet Karting!

l_thiagodebs_l.png

Editado por l_thiagodebs_l, 02 junho 2018 - 13:16.

l_thiagodebs_l.png

l_thiagodebs_l.png

l_thiagodebs_l.png

17996.png

#12 ighorfagundes

Postado 03 junho 2018 - 17:46

Já ia compra aqui. Vou espera ele volta

#13 MGZoio

Postado 03 junho 2018 - 18:04

Quanto tempo maomeno pra pegar os online?

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#14 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 04 junho 2018 - 12:20

Desligar servidores de jogos que tem troféus online é uma covardia no mínimo deveria sair uma correção para tá dando todos os troféus para quem gastou o dinheiro com jogo

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#15 SearchZombieBR

Postado 04 junho 2018 - 12:43

Alguém sabe dizer se funciona com o controle do PS4?

Fiquei interessado em fazer, mas não tenho mais controle de Ps3

Funciona sim, usei ele sábado!

#16 ighorfagundes

Postado 04 junho 2018 - 13:15

Online dele já voltou?

#17 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 04 junho 2018 - 13:27

Rapaz, o tópico ta todo quebrado :duvida:

Enfim, bom boost pra todos e boa sorte.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#18 FelipeLaraJK

•  FelipeLaraJK

Postado 04 junho 2018 - 15:53

Online dele já voltou?

Funcionando normal aqui

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

#19 MGZoio

Postado 04 junho 2018 - 23:15

Alguém pra fazer esses troféus?

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#20 CesarMFM

•  CesarMFM

Postado 11 junho 2018 - 14:36

Infelizmente, a PlayStation Store US também já atualizou a sua página de venda digital do StarHawk, publicando o aviso de encerramento dos serviços online para o dia 30 de Junho de 2018.

Sendo assim, agora não restam mais dúvidas... a Região 1 também será afetada.

Fonte: PlayStation Store US

Editado por CesarMFM, 11 junho 2018 - 14:42.

CesarMFM.png

CesarMFM-jogo.png

Hall de Platinas:

Spoiler

Tópicos que também usam as tags PS3 Notícias:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos