Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Modificação Badge Fifa PS3

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Limasvj

•  pomim1234

Postado 30 maio 2018 - 23:35

Pessoal, não teria que retirar jogos implatinaveis nas Badge de séries? Os jogo FIFA 13, FIFA 14 e FIFA Street estão implatinaveis, então não deveriam estar na badge

#2 FifaClub-82

• Nome:Daniel Menezes

Postado 20 junho 2018 - 11:13

Pessoal, não teria que retirar jogos implatinaveis nas Badge de séries? Os jogo FIFA 13, FIFA 14 e FIFA Street estão implatinaveis, então não deveriam estar na badge

Acho que o problema é que muita gente platinou esses jogos (eu inclusive).

Mas tem outras séries que os servidores foram desligados, e eu não joguei.

Mas quem tem a badge ficaria chateado hehehe

#3 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 20 junho 2018 - 11:29

Acho que o problema é que muita gente platinou esses jogos (eu inclusive).

Mas tem outras séries que os servidores foram desligados, e eu não joguei.

Mas quem tem a badge ficaria chateado hehehe

ah não ser se tivesse uma data de corte pro jogo que ficou implatinável..mas acho q não rola isso..

Edit.: Pensando melhor acho q nem da pra fazer isso..pois a pessoa pode estar faltando 1 troféu..e esse ainda é possível para a platina..

Editado por MARGOVE, 20 junho 2018 - 11:31.

#4 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 20 junho 2018 - 11:34

Série

serie.png
Nesta classe nós agrupamos todas as séries que tem 3 jogos ou mais. Se o jogador platinar TODOS os jogos desta série, ele ganha a respectiva badge.

Exemplo: Badge Uncharted

Jogador 1: Platinou Uncharted 1 > Sem badge
Jogador 2: Platinou Uncharted 1, Uncharted 2 e Uncharted 3 > Badge UNCHARTED!

4. Jogos de vita entram na contagem das badges de série?

Sim. Já existe badge exclusiva do Vita e os jogos finalizados também contam para as badges Multiplataformas. Para badges Multiplataformas é necessário platinar os jogos da mesma série que foram lançados em todas as plataformas. 

5. O que contam para as badges: 100% ou platina?

No caso de jogos que tem platina: ela que conta. Nos que não tem (psn) contamos o 100%.

6. No caso das badges de Série, se um jogo tiver mais de uma região (por exemplo: PES) tenho que platinar todas?

Não! O Sistema tem cadastrado todas as regiões, a partir do momento que você platinou uma das regiões, ele não esperará que você platine as outras.

7. O que é PDM nas badges?

São os Pontos de Dificuldade MyPst.
Usamos a mesma fórmula do Ranking de dificuldade para chegar neste valor.

8. Vamos ter um ranking de badges?

Sim! Mas sem previsão ainda... :/

9. Jogos onde é impossível ter platina (ex.: FIFA09!) vão estar em alguma série/gênero?

Em Gênero sim, quem platinou terá o jogo contado para essa badge. Em série, o jogo será retirado quando um novo jogo for adicionado. Portanto uma badge de série em que exista um jogo impossível a platina, a badge também será até um novo jogo da série ser lançado.

http://forum.mypst.c...tudo-sobre-faq/

um dia alguém atualiza  :hehe:

pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#5 GIBATSAN

Postado 20 junho 2018 - 19:09

A regra é clara, a atualização não....rsrsrs

De fato não podemos retirar o jogo implatinável enquanto que um novo não seja lançado. Explico: A badge de série precisa ter no mínimo 3 jogos, se um ficou implatinável ele precisa se manter na badge para que quem a ganhou permaneça com ela. Assim, ao incluir um novo jogo, todos perderão a badge por ainda não ter platinado esse novo jogo e é nesse momento que iremos retirar o jogo implatinável da lista da badge.

Edit.: As badges Fifa e Pes foram atualizadas e incluídas FIFA PS4 - PES PS4 e Multi - PES

Lamento muito que essas novas não foram lançadas antes, falha minha... :okay:

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#6 Limasvj

•  pomim1234

Postado 24 junho 2018 - 03:35

A regra é clara, a atualização não....rsrsrs

De fato não podemos retirar o jogo implatinável enquanto que um novo não seja lançado. Explico: A badge de série precisa ter no mínimo 3 jogos, se um ficou implatinável ele precisa se manter na badge para que quem a ganhou permaneça com ela. Assim, ao incluir um novo jogo, todos perderão a badge por ainda não ter platinado esse novo jogo e é nesse momento que iremos retirar o jogo implatinável da lista da badge.

Edit.: As badges Fifa e Pes foram atualizadas e incluídas FIFA PS4 - PES PS4 e Multi - PES
Lamento muito que essas novas não foram lançadas antes, falha minha... :okay:

Ata, entendi. Queria a badge mas agr nunca terei xD

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos