Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Novos indícios apontam para revelação de Devil May Cry 5 na E3 2018.

Recommended Posts

Rumores de um anúncio de Devil May Cry 5 existem há tempos. O game é aguardado pelo menos desde o ano passado, quando um suposto "insider" vazou que a novidade seria divulgada durante a PlayStation Experience 2017.

 

Em meio a todo o burburinho com relação a um possível Devil May Cry 5, um tweet enigmático de Hideaki Itsuno, o diretor da série, também deu a entender que "o projeto estava em seu clímax" " sem afirmar de qual projeto exatamente ele estava falando.

 

Agora, uma nova informação pode dar ainda mais força aos rumores sobre um novo game. O dublador Daniel Southworth, mais conhecido por interpretar Vergil nos jogos de Devil May Cry, deixou escapar uma postagem um tanto quanto reveladora em suas redes sociais:

 

dmc5.jpg

"Hideki Itsuno, diretor de DMC (Devil May Cry), irá encontrar Vergil e Dante da vida real".

 

Nas hashtags, o Southworth ainda aponta Reuben Langdon, dublador e ator de captura de movimentos de Dante. A imagem (via PlayStation LifeStyle) também destaca a hashtag #E3, indicando que a aguardada revelação sobre Devil May Cry pode chegar no evento.

 

 

Vazamentos corroboram declaração de ator

 

Em novembro de 2017 uma série de rumores sobre Devil May Cry 5 surgiram nos fóruns do ResetERA. As informações desmentiam os vazamentos iniciais sobre a revelação do game durante a PlayStation Experience, mas sim na E3 2018.

 

Segundo a postagem, o jogo teria algum tipo de exclusividade com a Sony, provavelmente temporária. O game seria um projeto bastante ambicioso, com cenas de corte grandiosas.

 

Além de contar com Dante como protagonista, outros personagens seriam jogáveis no título, como Nero e Vergil (este último, dublado pelo ator Daniel Southworth).

 

Vale lembrar, ainda, que a Capcom promete lançar pelo menos dois grandes títulos até março de 2019, o que aumenta as chances de vermos anúncios da empresa durante a E3 2018.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for anunciado, só resta saber como será a história e se vai seguir após a história do DMC2 por que este jogo podia ter sido melhor se não fosse feito talvez as pressas ou se será após o DMC4 que é entre DMC1 e DMC2. Vamos ver como vai ser, por que uma coisa é certa, não quero o DmC com continuação. Quero o velho Dante de volta e fim junto com todos os personagens originais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...