Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Warner Bros. | Promoção Soccer - Válido até 05/06/18

Recommended Posts

Até a PSN aproveitou a greve dos caminhoneiros para inflacionar seus preços.

 

Ainda bem que liquidei o cupom semana passada, nada nessa, passo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Sombras da Guerra está demorando baixar o preço.  :duvida:

É melhor pegar fisico, eu fiz isso. Paguei 100 no fisico, depois da platina vendi por 90 hahaha

Tem uns legos bem interessantes... Vou colocar uns 20 trumps e pegar um ou 2, acho...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico triste toda vez que vejo esse jogo VR do Batman e lembro que ele está nos requisitos da badge da série  :'(

 

Quanto à promoção em si, talvez eu aproveite e pegue o Batman Return to Arkham, o preço até que está bacana e ainda tenho o cupom de 20% que veio no GoW.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Sombras da Guerra está demorando baixar o preço.  :duvida:

 

E o Season Pass então...esse é que não baixa mesmo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava afim de pegar o shadow of war..  119 com desconto da plus...  mas to sem tempo pra jogar, entao bora aproveitar a oportunidade do destino e esperar baixar mais o preço...  hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na PSN US o Batman Arkham Knight Premium está por 20 dolares, o card sai no máximo 80 reais, já é mais barato que o jogo base na br.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito jogo bom com preço muito alto! Acho que a grave dos caminhoneiros foi feita pelo governo temer, deixa o povo sem gasolina 9 dias, depois coloca o preço quiser e ainda assim vai ter gente pegando fila nos postos. A psn faz a mesma coisa, coloca umas promoções mentirosas, aumenta 10% no preço, depois da 10% de desconto e eu fico feliz!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Bundle do Batman AK esta em um bom preço na US..vale a pena galera ? 

 

Esse sempre esteve na minha lista de desejo..tá com desconto de assinante PLUS e tenho o cupom de 20%..da uns 12 Doletas..Jogo base + Season..o q acham ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Bundle do Batman AK esta em um bom preço na US..vale a pena galera ?

 

Esse sempre esteve na minha lista de desejo..tá com desconto de assinante PLUS e tenho o cupom de 20%..da uns 12 Doletas..Jogo base + Season..o q acham ?

Única coisa q tem q se atentar q na US ele é só ingles, pt-br só se comprar na psn BR
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Única coisa q tem q se atentar q na US ele é só ingles, pt-br só se comprar na psn BR

 

Eh to sabendo..infelizmente não tem..Mas de buenas..

 

Br tá 200 pila rsrs sai fora..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh to sabendo..infelizmente não tem..Mas de buenas..

 

Br tá 200 pila rsrs sai fora..

Faz tempo q peguei, mas na época estava 60 o completão na PSN BR de lá pra cá só ficou mais caro :P
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo q peguei, mas na época estava 60 o completão na PSN BR de lá pra cá só ficou mais caro :P

Também paguei isso, foi em 2016, a melhor compra que fiz na PSstore. Acho que nem se tivesse comprado ouro teria uma valorização tão boa quanto esse jogo teve na store BR. :krumel: :lol2:
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha se for jogar ele agora vale a pena, tirando o esquema do idioma citado acima.

 

Agora se não for ou estiver com vários jogos parados eu esperaria. Esse jogo está com cheiro de Plus, todos os outros Batmans já saíram e esse não deve ser diferente. 

Acredito que até o final do ano ele vem.

 

Eh..se comprasse seria mais para aproveitar o valor que esta pois to com uma fila enorme de jogos parados..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh..se comprasse seria mais para aproveitar o valor que esta pois to com uma fila enorme de jogos parados..

 

Concordo com o que Edulopes falou, se você estiver sem jogos compra logo que é jogão para muitas horas. Agora se for para fazer que nem eu que o jogo está parado aqui, não compensa muito, e aí realmente o melhor é esperar porque deve sair na Plus em algum momento.

 

O único porém, é que a versão que vem na plus geralmente é a 'canela seca', sem os DLCs. Se você faz questão de ter 100%, já lhe aviso, tem uma dlc do Espantalho nesse jogo que só vem nessa versão Premium ou de Pre-Order e mesmo o Season Pass não tem ela. Nesse tópico aqui do colega Tales está melhor explicado isso.

 

Como no meu caso eu paguei o preço do Seasson Pass no AK:Premium, acabou valendo muito a pena, e mesmo que saia gratuito na plus não vou me arrepender... a menos que saia essa versão completa :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o que Edulopes falou, se você estiver sem jogos compra logo que é jogão para muitas horas. Agora se for para fazer que nem eu que o jogo está parado aqui, não compensa muito, e aí realmente o melhor é esperar porque deve sair na Plus em algum momento.

 

O único porém, é que a versão que vem na plus geralmente é a 'canela seca', sem os DLCs. Se você faz questão de ter 100%, já lhe aviso, tem uma dlc do Espantalho nesse jogo que só vem nessa versão Premium ou de Pre-Order e mesmo o Season Pass não tem ela. Nesse tópico aqui do colega Tales está melhor explicado isso.

 

Como no meu caso eu paguei o preço do Seasson Pass no AK:Premium, acabou valendo muito a pena, e mesmo que saia gratuito na plus não vou me arrepender... a menos que saia essa versão completa :coolface:

 

Olha confesso que gosto do universo do Batman..pensei em comprar mesmo assim pois qria o 100% mesmo..tenho mais um tempinho pra pensar..fogo que além desse jogo os outros que tenho são tbm de mundo aberto..o q demanda mto tempo pra terminar..se for esperar acabar um pra jogar outro não vou jogar nunca rs

 

Vou pensar mais um pouco..mas to qrendo mto ele rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...