Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] One Piece: World Seeker - Trailer - Veja mais detalhes da jogabilidade dessa nova aventura dos chapéus de palha.

Recommended Posts

Vídeo: De 1:00 a 1:10 - Minha fraquíssima memória pode ter me traído, mas teve algum episódio de One Piece em que a trama se desenvolveu em uma cidade com prédios e etc? Lembro do lugar onde ele ia morrer e o Dragon aparece pela primeira vez e tal, mas nada além disso, e durou o quê, 1 episódio...?

 

O braço do Luffy virou a teia do spider-man  :travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei! Jogo com gosto de aventura!!! 

 

:awesome:

 

Até sair eu já termino os pirate warriors, joguei o burning blood mas não curti tanto... esse ai tá bem diferente dos outros da serie.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será que é legal? to lendo o mangá e tô com vontade de um game do one piece hehehe

Pegue os pirate warriors, apesar de repetitivo é bem divertido.

Ainda não testei o Burn Blood, pode ser uma opção!

será que é legal? to lendo o mangá e tô com vontade de um game do one piece hehehe

Cuidado, que dependendo da parte do mangá em que vc estiver, o jogo pode te dar spoilers!

Vídeo: De 1:00 a 1:10 - Minha fraquíssima memória pode ter me traído, mas teve algum episódio de One Piece em que a trama se desenvolveu em uma cidade com prédios e etc? Lembro do lugar onde ele ia morrer e o Dragon aparece pela primeira vez e tal, mas nada além disso, e durou o quê, 1 episódio...?

 

O braço do Luffy virou a teia do spider-man :travoltaForum:

Eu tb não lembro, eu acho muita forçação de barra, colocar esse jogo com temática One Piece, mas esperar pra ver o resultado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegue os pirate warriors, apesar de repetitivo é bem divertido.

Ainda não testei o Burn Blood, pode ser uma opção!

 

Cuidado, que dependendo da parte do mangá em que vc estiver, o jogo pode te dar spoilers!

 

Eu tb não lembro, eu acho muita forçação de barra, colocar esse jogo com temática One Piece, mas esperar pra ver o resultado.

 

Eu terminei a pouco tempo o arco de Dressrosa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu terminei a pouco tempo o arco de Dressrosa

Ah então tá tranquilo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...