Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] H1Z1 - Jogo já tem mais de 4,5 milhões de jogadores no PS4 .

Recommended Posts

h1z1-1094317.jpeg

 

É isso ai amigos do myPSt, H1Z1, o jogo com gráficos horrorosos mas hyper divertido acaba de atingir 4,5 milhões de jogadores des do seu lançamento no PS4.

 

Em agradecimento aos "sonystas", o estúdio esta dando para os jogadores uma arma Blue Barbed Hellfire 4-6 (fica no seu inventário.

 

Além disso, um novo patch  1,13 libera o modo Duos onde você pode fazer parceria com mais um amigo para tentar sobreviver a esses jogos mortais.

 

 

Mensagem oficial no Twitter


 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No primeiro dia achei o jogo péssimo em geral , mas depois de umas duas atualizações que vi aqui achei que melhorou , joguei com uma galera e foi divertido , tomara que melhore cada vez mais.

 

Mensagem enviada de Marte

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os servidores agora tão estaveis, to conseguindo jogar direto, solitariamente sozinho já que ninguém mais na lista de amigos do Tio quer jogar esse jogo (to com poucos amigos na lista), mas to jogando. Cedo ou tarde eu ganho uma partida, não é possível que meu azar dure pra sempre. No jogo eu já fui explodido, queimado vivo, executado por trás com uma calibre 12 (sinistro), fui atropelado e morto envenenado.... Tio fica triste com essas coisas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os servidores agora tão estaveis, to conseguindo jogar direto, solitariamente sozinho já que ninguém mais na lista de amigos do Tio quer jogar esse jogo (to com poucos amigos na lista), mas to jogando. Cedo ou tarde eu ganho uma partida, não é possível que meu azar dure pra sempre. No jogo eu já fui explodido, queimado vivo, executado por trás com uma calibre 12 (sinistro), fui atropelado e morto envenenado.... Tio fica triste com essas coisas.

 

Se quiser a gente pode jogar Tio kkk. Eu ainda na consegui ganhar no solo  :forever:  mas já consigo ficar no top 5 kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser a gente pode jogar Tio kkk. Eu ainda na consegui ganhar no solo  :forever:  mas já consigo ficar no top 5 kkkk

Adiciona Tio_Maluco

 

Hoje a noite eu não vou jogar porque tem um churrasco aqui em casa dos jogadores de vídeo game barbados de Itajaí. Vai ter muita carne e biritex com jogatinas até a madruga LOL

Vou tomar uma sopa e á entro para dar mais uns pegas no jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se o pessoal acha esse jogo feio quando ver o battlegrounds no xone vai ter um infarto.

eu não achei feio, ta no padrão dos jogos free to play que tem nos consoles.. os mais bonitos no ps4 acho que é o skyforge e o tera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que achei bem bacanudo foi os efeitos sonoros, porra, o som dos tiroreios ficou realistico nas ultimas, da até medo quando escuta tiroteio de longe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os servidores agora tão estaveis, to conseguindo jogar direto, solitariamente sozinho já que ninguém mais na lista de amigos do Tio quer jogar esse jogo (to com poucos amigos na lista), mas to jogando. Cedo ou tarde eu ganho uma partida, não é possível que meu azar dure pra sempre. No jogo eu já fui explodido, queimado vivo, executado por trás com uma calibre 12 (sinistro), fui atropelado e morto envenenado.... Tio fica triste com essas coisas.

Caracas Tio!!! Vai se benzer, rs

 

Enviado de meu Vivo 5R usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo( o primeiro dele ) eu só conhecia pelo pedidos de desculpa dos hackers. Virou lendário isso, é só procurar por videos de desculpas e tem dezenas deles. Até pensei que alguém fosse comentar sobre isso. Alguns videos antigos br falando sobre:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui uma vitória no Solo que foi sinistra, mas só uma também.

A questão dos veículos está um pouco zoada mesmo, nego fica só no carro até o final, vira praticamente um Destruction Derby.

 

No mais, Tio e quem mais quiser jogar, estou a disposição pra diversão (só diversão porque sou ruim demais pra mirar decentemente).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão dos veículos está um pouco zoada mesmo, nego fica só no carro até o final, vira praticamente um Destruction Derby.

 

Sim, ja tive esse problema nas duas ultimas partidas. Fiquei no 3ro colocado, perdi por que os outros caras ficavam dando voltas nos carros até o gas fechar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como um brother falou aí em cima, nos primeiros dias eu odiei o jogo (principalmente por causa do servidor maldito). Agora tem esquemas pra conseguir jogar (depois da partida, fecha o jogo e abre de novo).

 

Tô me divertindo bastante! Uma dia pra galera é o jogar o modo TREINO DE COMBATE... é contra outros players mas com respawn infinito, e as melhores armas estão disponíveis pelo mapa, To curtindo pra caramba, já tenho gravação suficiente pra fazer um frag movie. Depois posto aqui no Fórum.

 

se o pessoal acha esse jogo feio quando ver o battlegrounds no xone vai ter um infarto.

eu não achei feio, ta no padrão dos jogos free to play que tem nos consoles.. os mais bonitos no ps4 acho que é o skyforge e o tera.

 

Warframe tem os melhores gráficos de longe, na minha opinião... Fortnite tbm não é ruim, ambos rodam à 60fps, o que faz uma diferença danada.

 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

altas pinadas e AK's bugadas  :coolface:

 

Você entrou na Live na ÚNICA hora que eu noobei HAIUHEIUAHIUEHAIUEHUIAHEIUAUHUIEA Q merda HIUAHEIUAHEIUA depois vê lá no youtube q ficou salvo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passa o link ai depois, eu abri pelo menu de novidade e foi direto pro PSLive e não consegui abrir pelo youtube (foi pra minha pagina inicial), então não sei qual teu canal kkk

 

Teve uma hora que eu fiz uma festa de escopeta em um acampamento militar HAIUEHIUAHEIUAHUIEA Vários berros xDDDD

 

E no início da stream eu estava na fazenda, matei mais que a aids HUAIHEIUAHUIEHUAIE são os primeiros 5 minutos de vídeo.

 

Depois dá uma conferida nos outros vídeos ae.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony ama produtoras que desenvolvem jogos online no PS4 por conta da assinatura da PSN Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Sony ama produtoras que desenvolvem jogos online no PS4 por conta da assinatura da PSN Plus.

 

 

A open beta de H1Z1 não precisa de PS+ para jogar online https://www.h1z1.com/news/ps4-open-beta-launch-schedule-faq

 

Nenhum Free to Play online precisa de PS+. Foi uma ajuda quando peguei o console e não tinha jogos ainda, fiquei no warframe direto ^^

 

Black, no caso o H1Z1 vai ser pago após o beta? ou F2P msm?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum Free to Play online precisa de PS+. Foi uma ajuda quando peguei o console e não tinha jogos ainda, fiquei no warframe direto ^^

 

Black, no caso o H1Z1 vai ser pago após o beta? ou F2P msm?

 

 

Cara, eu acho que não, ele vai continuar F2P, o Fortnite já demostrou que esse modelo pode dar muita grana

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...