Ir para conteúdo


Foto

[myPSt] H1Z1 - Jogo já tem mais de 4,5 milhões de jogadores no PS4 .



  • Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

    A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.



  • 5.456 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 26 maio 2018 - 12:14

h1z1-1094317.jpeg

 

É isso ai amigos do myPSt, H1Z1, o jogo com gráficos horrorosos mas hyper divertido acaba de atingir 4,5 milhões de jogadores des do seu lançamento no PS4.

 

Em agradecimento aos "sonystas", o estúdio esta dando para os jogadores uma arma Blue Barbed Hellfire 4-6 (fica no seu inventário.

 

Além disso, um novo patch  1,13 libera o modo Duos onde você pode fazer parceria com mais um amigo para tentar sobreviver a esses jogos mortais.

 

 

Mensagem oficial no Twitter


 


All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg


#2 xAnRangel

Postado 26 maio 2018 - 12:17

No primeiro dia achei o jogo péssimo em geral , mas depois de umas duas atualizações que vi aqui achei que melhorou , joguei com uma galera e foi divertido , tomara que melhore cada vez mais.

Mensagem enviada de Marte

Editado por xAnRangel, 26 maio 2018 - 12:18.

1141571.png     

xAnRangel-jogo.png

 

:platinum: Corinthians - PlayStation - Marvel - DC - SONY  :platinum: 

 

 

 

 

 


#3 lokiz_

  •  asphixy4

Postado 26 maio 2018 - 12:30

4.5milhoes + 1, vou baixar aqui agora hahaha

#4 Tio_Maluco

    A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.



  • 5.456 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 26 maio 2018 - 12:38

Os servidores agora tão estaveis, to conseguindo jogar direto, solitariamente sozinho já que ninguém mais na lista de amigos do Tio quer jogar esse jogo (to com poucos amigos na lista), mas to jogando. Cedo ou tarde eu ganho uma partida, não é possível que meu azar dure pra sempre. No jogo eu já fui explodido, queimado vivo, executado por trás com uma calibre 12 (sinistro), fui atropelado e morto envenenado.... Tio fica triste com essas coisas.


All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg


#5 blackgndrf

Postado 26 maio 2018 - 12:42

Os servidores agora tão estaveis, to conseguindo jogar direto, solitariamente sozinho já que ninguém mais na lista de amigos do Tio quer jogar esse jogo (to com poucos amigos na lista), mas to jogando. Cedo ou tarde eu ganho uma partida, não é possível que meu azar dure pra sempre. No jogo eu já fui explodido, queimado vivo, executado por trás com uma calibre 12 (sinistro), fui atropelado e morto envenenado.... Tio fica triste com essas coisas.

 

Se quiser a gente pode jogar Tio kkk. Eu ainda na consegui ganhar no solo  :forever:  mas já consigo ficar no top 5 kkkk


blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#6 Tio_Maluco

    A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.



  • 5.456 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 26 maio 2018 - 12:46

Se quiser a gente pode jogar Tio kkk. Eu ainda na consegui ganhar no solo  :forever:  mas já consigo ficar no top 5 kkkk

Adiciona Tio_Maluco

 

Hoje a noite eu não vou jogar porque tem um churrasco aqui em casa dos jogadores de vídeo game barbados de Itajaí. Vai ter muita carne e biritex com jogatinas até a madruga LOL


Vou tomar uma sopa e á entro para dar mais uns pegas no jogo.


All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg


#7 magothiago2

Postado 26 maio 2018 - 13:27

se o pessoal acha esse jogo feio quando ver o battlegrounds no xone vai ter um infarto.

eu não achei feio, ta no padrão dos jogos free to play que tem nos consoles.. os mais bonitos no ps4 acho que é o skyforge e o tera.


magothiago2.png

magothiago2-jogo.png


#8 Tio_Maluco

    A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.



  • 5.456 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 26 maio 2018 - 13:46

Uma coisa que achei bem bacanudo foi os efeitos sonoros, porra, o som dos tiroreios ficou realistico nas ultimas, da até medo quando escuta tiroteio de longe.


All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg


#9 Renan-Adao

Postado 26 maio 2018 - 19:08

4,5 milhões é muita coisa, imagine se fosse bom!

Renan-Adao.png


Meus guias:
Spoiler


Hall de Platinas
Spoiler


Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#10 ToXi-Skull-

  •  Rafael_Alves96

Postado 26 maio 2018 - 19:10

4,5 milhões é muita coisa, imagine se fosse bom!


:krumel: :P

Recomendações

ToXi-Skull-.png

 

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

 

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#11 DexterMorgan7823

Postado 26 maio 2018 - 19:37

Os servidores agora tão estaveis, to conseguindo jogar direto, solitariamente sozinho já que ninguém mais na lista de amigos do Tio quer jogar esse jogo (to com poucos amigos na lista), mas to jogando. Cedo ou tarde eu ganho uma partida, não é possível que meu azar dure pra sempre. No jogo eu já fui explodido, queimado vivo, executado por trás com uma calibre 12 (sinistro), fui atropelado e morto envenenado.... Tio fica triste com essas coisas.

Caracas Tio!!! Vai se benzer, rs

Enviado de meu Vivo 5R usando o Tapatalk

#12 MarcusV_shpunk

Postado 27 maio 2018 - 04:12

Esse jogo( o primeiro dele ) eu só conhecia pelo pedidos de desculpa dos hackers. Virou lendário isso, é só procurar por videos de desculpas e tem dezenas deles. Até pensei que alguém fosse comentar sobre isso. Alguns videos antigos br falando sobre:





MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#13 Mc_Tabladense

Postado 27 maio 2018 - 23:15

Jogo com gráfico ruim, mas divertido, logo me lembrei da franquia Katamari.



#14 eniopj

Postado 28 maio 2018 - 11:02

Consegui uma vitória no Solo que foi sinistra, mas só uma também.

A questão dos veículos está um pouco zoada mesmo, nego fica só no carro até o final, vira praticamente um Destruction Derby.

 

No mais, Tio e quem mais quiser jogar, estou a disposição pra diversão (só diversão porque sou ruim demais pra mirar decentemente).


eniopj.png


#15 blackgndrf

Postado 28 maio 2018 - 11:11

A questão dos veículos está um pouco zoada mesmo, nego fica só no carro até o final, vira praticamente um Destruction Derby.

 

Sim, ja tive esse problema nas duas ultimas partidas. Fiquei no 3ro colocado, perdi por que os outros caras ficavam dando voltas nos carros até o gas fechar 


blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#16 MiC_MarduK

  •  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 28 maio 2018 - 13:17

Como um brother falou aí em cima, nos primeiros dias eu odiei o jogo (principalmente por causa do servidor maldito). Agora tem esquemas pra conseguir jogar (depois da partida, fecha o jogo e abre de novo).

 

Tô me divertindo bastante! Uma dia pra galera é o jogar o modo TREINO DE COMBATE... é contra outros players mas com respawn infinito, e as melhores armas estão disponíveis pelo mapa, To curtindo pra caramba, já tenho gravação suficiente pra fazer um frag movie. Depois posto aqui no Fórum.

 

se o pessoal acha esse jogo feio quando ver o battlegrounds no xone vai ter um infarto.

eu não achei feio, ta no padrão dos jogos free to play que tem nos consoles.. os mais bonitos no ps4 acho que é o skyforge e o tera.

 

Warframe tem os melhores gráficos de longe, na minha opinião... Fortnite tbm não é ruim, ambos rodam à 60fps, o que faz uma diferença danada.

 

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#17 WerneyPark

  •  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 28 maio 2018 - 13:28

 

Tô me divertindo bastante! Uma dia pra galera é o jogar o modo TREINO DE COMBATE... é contra outros players mas com respawn infinito, e as melhores armas estão disponíveis pelo mapa, To curtindo pra caramba, já tenho gravação suficiente pra fazer um frag movie. Depois posto aqui no Fórum.

 

 

altas pinadas e AK's bugadas  :coolface:


pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#18 MiC_MarduK

  •  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 28 maio 2018 - 13:32

altas pinadas e AK's bugadas  :coolface:

 

Você entrou na Live na ÚNICA hora que eu noobei HAIUHEIUAHIUEHAIUEHUIAHEIUAUHUIEA Q merda HIUAHEIUAHEIUA depois vê lá no youtube q ficou salvo :hehe:


MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#19 WerneyPark

  •  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 28 maio 2018 - 14:07

Você entrou na Live na ÚNICA hora que eu noobei HAIUHEIUAHIUEHAIUEHUIAHEIUAUHUIEA Q merda HIUAHEIUAHEIUA depois vê lá no youtube q ficou salvo :hehe:

 

Passa o link ai depois, eu abri pelo menu de novidade e foi direto pro PSLive e não consegui abrir pelo youtube (foi pra minha pagina inicial), então não sei qual teu canal kkk


pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#20 MiC_MarduK

  •  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 28 maio 2018 - 17:40

Passa o link ai depois, eu abri pelo menu de novidade e foi direto pro PSLive e não consegui abrir pelo youtube (foi pra minha pagina inicial), então não sei qual teu canal kkk

 

Teve uma hora que eu fiz uma festa de escopeta em um acampamento militar HAIUEHIUAHEIUAHUIEA Vários berros xDDDD

 

E no início da stream eu estava na fazenda, matei mais que a aids HUAIHEIUAHUIEHUAIE são os primeiros 5 minutos de vídeo.

 

Depois dá uma conferida nos outros vídeos ae.

 

 

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos