Ir para conteúdo
ViniNBR

[Meu PS4] Três anos? Que nada! PlayStation 5 pode chegar antes

Recommended Posts

sony-playstation-logo.jpg
O site Dual Shockers levantou um ponto interessante: a Sony nunca disse que o console tinha a chegada planejada para 2021.


Primeiro, foram os analistas. Depois, uma interpretação de um relatório financeiro da Sony. Só que, ao que tudo indica, nenhum dos dois estava exatamente certo. O PlayStation 5 não tem o seu lançamento confirmado para 2021. Pode até vir a acontecer, claro " mas também pode ser que ele saia antes disso.

O site Dual Shockers levantou um ponto interessante: a Sony nunca disse que o console tinha a chegada planejada para 2021. O que aconteceu, e levou a essa conclusão por parte de uma grande parte da imprensa (nós também), é que essa reunião recente foi para falar do roadmap da empresa para os próximos três anos.

E, a partir daí, concluiu-se que, como ela ainda trata o PS4 como um produto central em seus projetos, o seu sucessor seria lançado depois desse ciclo. Especialmente por conta do que foi dito por Kenichiro Yoshida, CEO da Sony. Segundo ele, esses três anos seriam de preparação da empresa para dar um grande salto tecnológico.

Ou seja, o que dá para ter certeza é que o PS5 não é um projeto para agora. Nem para esse ano, provavelmente nem para o ano que vem. Mas nada impede que ele seja lançado, como muita gente esperava antes desses rumores, em 2020. Afinal, teria um ano nesse ciclo que a Sony vem tratando como transição.

Especialmente porque já houve relatos da própria empresa de que a intenção dela é fazer os jogadores do PlayStation 4 não se sentirem abandonados quando sair o PlayStation 5 " o que foi algo que incomodou quem tinha um PS3 assim que o PS4 chegou.

De qualquer forma, não há ainda qualquer informação oficial do PS5. Por isso, ainda parece muito cedo para falar dele. Mas se você pudesse escolher, quando gostaria de ver o próximo console da Sony nas prateleiras?

Fonte: Meu PS4
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma opinião acabou virando uma noticia em outros sites. Que loucura.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tome click bait.... Acho que vou montar um site de "notícias" também.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS5 chegará quando tiver que chegar...ficar especulando e tornando opinião uma notícia é desinformação.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

geracao aguentaria mais 4 anos tranquilo, mas o fogo na bacurinha nao deixa 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que dá quando você permite qualquer pessoa abrir um site de notícias. 4 anos do curso de jornalismo existem por um motivo, pra não fazerem esse tipo de merda. Não conseguiram nem fazer uma interpretação textual decente.

 

Ou conseguiram e postaram mesmo assim porque clickbait gera clique e clique é receita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Playstations são lançados em média de 6 em 6 anos mais ou menos? Então provavelmente ps5 vai ser anunciado no fim de 2019, não vai passar de 2020. A empresa precisa vender aparelhos novos, se não lançar neste período não vai ter lucro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só compro um novo console agora quanto sair um novo God Of War... no mais, me aposento na aposentadoria do PS4. Vou jogar pelo Youtube que fica bem mais barato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só compro um novo console agora quanto sair um novo God Of War... no mais, me aposento na aposentadoria do PS4. Vou jogar pelo Youtube que fica bem mais barato.

No "youthube" joga de 1080p a 4k sem queda de fps e agora disponivel ate em hdr :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só compro um novo console agora quanto sair um novo God Of War... no mais, me aposento na aposentadoria do PS4. Vou jogar pelo Youtube que fica bem mais barato.

 

 

No "youthube" joga de 1080p a 4k sem queda de fps e agora disponivel ate em hdr :P

 

Tá aí uma coisa que eu nunca curti: "jogar" pelo youtube kkk

Mesmo na época em que eu fiquei sem vídeo game, nunca fui fã de ficar vendo gameplay, a não ser que seja em trailer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Só estou com meu PS4 há pouco mais de um ano, não tô com pressa alguma por um novo console. Depois do que vi com os últimos lançamentos, ficaria muito satisfeito por games nessa geração por mais uns 4 anos, de boa.

 

O foda é essa merda de não ter retrocompatibilidade... já tenho um ps3 com uma caralhada de jogos...agora o PS4 já passei dos 100 jogos... se sair o 5 quantos aparelhos vou ter que guardar pra não perder meus games? Saudades PS2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa eh certa, o sucesso da portablidade di switch mostra que ouve uma mudança nos habitos

dos jogadores,  podem apostar que os novos consoles vão ser hibridos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa eh certa, o sucesso da portablidade di switch mostra que ouve uma mudança nos habitos

dos jogadores,  podem apostar que os novos consoles vão ser hibridos.

 

Será?

 

No fundo não vejo a Sony ou a MS investindo neste tipo de console, até pela guerra de poder dos consoles que é travada entre essas empresas. Acharia mais fácil um novo portátil com maior integração com o PS4/PS5, mas sendo comprado separadamente e com a capacidade de rodar games próprios além de versões menos otimizadas dos games lançados pro console.

 

Mas vai saber... O mundo é uma caixinha de surpresas. kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será?

 

No fundo não vejo a Sony ou a MS investindo neste tipo de console, até pela guerra de poder dos consoles que é travada entre essas empresas. Acharia mais fácil um novo portátil com maior integração com o PS4/PS5, mas sendo comprado separadamente e com a capacidade de rodar games próprios além de versões menos otimizadas dos games lançados pro console.

 

Mas vai saber... O mundo é uma caixinha de surpresas. kkk

 

Acho que vai ter uma guerra de consoles hibridos, já que o VR parece nao estar pegando,

o modelo de negocio de console de mesa está com os dias contados, ou será bem diferente de

como conhecemos agora, pq até então só o japoneses curtiam jogar fora de casa, agora que o

resto do mundo caiu na onda deve ter anuncios vindo ai

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Independente de quando for lançado eu não vou poder comprar de imediato.... preciso esperar baixar bastante o preço.... sendo assim, nem estou preocupado com isso...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje, amanha, ano que vem, daqui 5 anos nem importa vou pegar no lançamento sem duvida, o que me importa é ter RPG pra jogar todos os dias *-* 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...