Ir para conteúdo

Foto

[Meu PS4] Três anos? Que nada! PlayStation 5 pode chegar antes

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#21 Ron7_So

Postado 28 maio 2018 - 16:30

Será?

No fundo não vejo a Sony ou a MS investindo neste tipo de console, até pela guerra de poder dos consoles que é travada entre essas empresas. Acharia mais fácil um novo portátil com maior integração com o PS4/PS5, mas sendo comprado separadamente e com a capacidade de rodar games próprios além de versões menos otimizadas dos games lançados pro console.

Mas vai saber... O mundo é uma caixinha de surpresas. kkk

Acho que vai ter uma guerra de consoles hibridos, já que o VR parece nao estar pegando,

o modelo de negocio de console de mesa está com os dias contados, ou será bem diferente de

como conhecemos agora, pq até então só o japoneses curtiam jogar fora de casa, agora que o

resto do mundo caiu na onda deve ter anuncios vindo ai

Editado por Ron7_So, 28 maio 2018 - 16:32.

PSN: Ron7_So
Steam: Rxon7
Discord:  brazica#7104

Qualificações

Jogos para emprestimo

Ron7_So.png

#22 murilo1401

Postado 28 maio 2018 - 16:56

Independente de quando for lançado eu não vou poder comprar de imediato.... preciso esperar baixar bastante o preço.... sendo assim, nem estou preocupado com isso...

#23 NykyLeonHeart

Postado 05 dezembro 2018 - 04:09

Hoje, amanha, ano que vem, daqui 5 anos nem importa vou pegar no lançamento sem duvida, o que me importa é ter RPG pra jogar todos os dias *-* 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

NykyLeonHeart.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos