Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Detroit: Become Human - Veja as notas que o título vem recebendo

Recommended Posts

detroit-become-human-ganha-trailer-de-la

 

 

    Opencritic: 81/100

    Metacritic: 81/100

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só no aguardo do lançamento! Dificuldade 2/10 e 20 horas pra platinar segundo o guia do PowerPyx

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro zerar antes pelo YouTube, depois volto no tópico pra dar aquele 7,5 maroto e abalizado.

É assim que tem de ser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro esse tipo de jogo, mas sem condições de pagar preço de lançamento, quando tiver uma promoção ou sair na plus pegarei.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo parece ser excelente. Gostei muito da demo. Agora é esperar baixar o preço. A vantagem é que esse tipo de jogo acaba barateando rápido, não são todos que gostam do estilo. Acredito que até o final do ano já se encontre por R$ 100,00 em mídia física.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem joga um jogo desses pelo Youtube? Pelo amor de Deus!

Jogador leite com pêra!

O interessante é vc descobrir como fazer os finais. Descobrir a história, ver as reviravoltas!

Onde coloca a nota da decepção com os comentários?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo parece ser excelente. Gostei muito da demo. Agora é esperar baixar o preço. A vantagem é que esse tipo de jogo acaba barateando rápido, não são todos que gostam do estilo. Acredito que até o final do ano já se encontre por R$ 100,00 em mídia física.

A demo é o primeiro episódio do jogo, já joguei uns 7, está muito bom :D
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem joga um jogo desses pelo Youtube? Pelo amor de Deus!

Jogador leite com pêra!

O interessante é vc descobrir como fazer os finais. Descobrir a história, ver as reviravoltas!

Onde coloca a nota da decepção com os comentários?

Migo, sua nota de assiduidade no fórum é de 7,5 também, precisa frequentar mais o mypstetas para pegar as piadas, hauehaeuhaeuhaeuaehu

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A demo é o primeiro episódio do jogo, já joguei uns 7, está muito bom :D

 

Imagino! Final do ano espero estar jogando!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Migo, sua nota de assiduidade no fórum é de 7,5 também, precisa frequentar mais o mypstetas para pegar as piadas, hauehaeuhaeuhaeuaehu

Kkkkkkkkkkkkkk, qq tem a ver o c.... com as calças? Se a carapuça lhe serviu, não sou eu q tenho q ficar atento as piadas! Leia novamente meu comentário, uma indagação seguida de crítica! Dirigida a quem o faz!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkkkk, qq tem a ver o c.... com as calças? Se a carapuça lhe serviu, não sou eu q tenho q ficar atento as piadas! Leia novamente meu comentário, uma indagação seguida de crítica! Dirigida a quem o faz!

Rapaz,relaxa o pessoal que comentou sobre dar nota pelo YouTube estavam brincando,ao contrário o pessoal faz críticas de um modo divertido (coisa que pelo jeito você não entendeu) más como você é diferente já chegou com os dois pés no peito, paciência.

Tenta entender a piada antes de comentar algo ,senão quem paga de besta e você.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses caras estão loucos, to jogando pelo YT aqui, no máximo merece um 7,5/10.

Prefiro zerar antes pelo YouTube, depois volto no tópico pra dar aquele 7,5 maroto e abalizado.

É assim que tem de ser.

Quem joga um jogo desses pelo Youtube? Pelo amor de Deus!

Jogador leite com pêra!

O interessante é vc descobrir como fazer os finais. Descobrir a história, ver as reviravoltas!

Onde coloca a nota da decepção com os comentários?

 

Kkkkkkkkkkkkkk, qq tem a ver o c.... com as calças? Se a carapuça lhe serviu, não sou eu q tenho q ficar atento as piadas! Leia novamente meu comentário, uma indagação seguida de crítica! Dirigida a quem o faz!

Pela madrugada, o cu são os comentários zoando sobre jogar no YT, as calças são os seus comentários... e realmente eles não cobrem esse cus, haueheauheauheuh.

Agora se você pegou a piada e entrou no bonde e eu que me perdi, me perdoe senhô, vou melhorar minha interpretação de texto.

Mas se você não pegou a piada e sua indagação seguida de crítica foi dirigida aos que fizeram a piada aqui no tópico, vamos diminuir ainda mais sua nota de assiduidade no mypstetas, por culpa da pistolada gratuita, hueaheauheaueaha

 

Seu%2BMadruga%2Bpai%2Bdo%2Bchaves%2Bment

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...