Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Yakuza 3 Remasterizado - Trailer - Versão melhorada é anunciada oficialmente.

Recommended Posts

Yakuza-3_2018_05-23-18_022.jpg

 
A Sega acaba de abrir o site oficial japonês para a remasterização de Yakuza 3, uma versão melhorada que vai ser exclusiva do  PlayStation 4 .

A remasterização da Yakuza 3 foi anunciada juntamente com as versões remasterizadas de Yakuza 4 e Yakuza 5, todos para o PS4Yakuza 3 será lançado no dia 9 de agosto no Japão, seguido por Yakuza 4  que vai ser lançado na primavera e Yakuza 5 na outono  de 2019. Cada jogo vai rodar em 1080p e 60 quadros por segundo.

Trailer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é jogão! Platina relativamente fácil, menos o troféu dos minigames que é o cão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cada jogo vai rodar em 1080p e 60 quadros por segundo.

 

 

Hoje em dia espera-se suporte para 4k, parece um bom motivo pra lancar outro remaster no futuro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia espera-se suporte para 4k, parece um bom motivo pra lancar outro remaster no futuro.

4K é de se esperar em jogos lançados para o ps4 e remakes, não em remasters. Ainda mais a 60fps - ainda não achei um jogo de ps4 que rode em 4k e 60fps. Normalmente é um ou outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4K é de se esperar em jogos lançados para o ps4 e remakes, não em remasters. Ainda mais a 60fps - ainda não achei um jogo de ps4 que rode em 4k e 60fps. Normalmente é um ou outro.

Zone of the enders terá 4k.

star ocean last hope tbm está disposnivel em 4k.

Mas agora que destacou os 60fps, realmente acho que nao rodaria em 4k.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogaço, mas não me atrevo a jogar novamente. Já sofri bastante para platiná-lo no PS3, to de boas no PS4...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po a capa do yakuza 3 japonesa eu acho estilosa demais

 

mas da para reparar q retiraram o cigarrao da boca do kiryu

 

DV4k9Zm.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um jogo bem raro pro PS3, pois só existe em mídia física. Quem tem, geralmente vende num valor bem bacana.

 

Consegui ela uns meses atrás por um bom preço no ML, ainda não sei se vou pegar esta versão do PS4 e vender a do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...