Ir para conteúdo
LucasIIGD

TMNT Mutants in Manhattan - Guia de Troféus

Recommended Posts

yT5rwJJ.jpg
Guia de troféus: Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan


T69bFue.jpg


tHEgeJ3.jpg


- Dificuldade Estimada do Jogo: 77.2/100 *
- Dificuldade Estimada pelo guiador: 6/10 - Médio.
- Pontos de dificuldade: 5590 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20 a 50 horas, depende da sua sorte.
- Offline: 48 || 37 :bronze: | 10 :silver: | 1 :gold: | :platinum:
- Online: 2 || 1 :bronze: | 1 :gold: **
- Troféus que você pode perder: Nenhum, o jogo tem seleção de capítulos.
- Minimo de Jogadas: 2, uma na dificuldade Easy ou Normal e outra no Hard.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, apenas os troféus :bronze: The End? e :silver: Veteran.
- Troféus Bugados: Desconheço até o momento.
- Cheats impedem troféus?: Até onde sei, o jogo não tem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
** São 2 troféus exclusivamente online, alguns troféus offline ficam mais fáceis ser obtidos online.

nNLNxcR.jpg


"Mutants in Manhattan" é a versão mais atual e legal das Tartarugas Ninjas no PS3/PS4, o jogo continua seguindo a mesma linha do seu antecessor "Out of Shadows", ou seja um beat'em up com muita luta, ação, irreverência e bom humor. Aprenda novas habilidades, equipe itens, jogue online com até 4 amigos, faça diversos tipos de missões, colete itens raros, enfrente vários inimigos clássicos como Bebop e Rocksteady e salve Nova Iorque mais uma vez das garras do Destruidor e Krang.


Na minha opinião, a execução deste projeto ficou muito melhor que o anterior, pois o jogo está muito bem fluído, praticamente não se nota a presença de bugs e travamentos, o online funciona perfeitamente (apesar de estar deserto), as missões são variadas e os chefes são desafiadores, a jogabilidade ficou bem mais simples e a platina ficou mais objetiva, entretanto o jogo sofre com um pequeno problema, pois temos alguns grinds a fazer que dependem da sorte e isso pode atrasar um pouco a sua platina. Mas no geral o jogo melhorou muito e está bem mais divertido, vale a pena jogar.


Fonte: Texto de Minha Autoria

TRAILER



4gb6CRm.jpg


Neste Roadmap procurei categorizar ao máximo os troféus para que você tenha uma noção exata dos tipos que o jogo possui, trarei uma breve descrição em cada seção para familiarizá-lo, espero que ajude. Siga a ordem que quiser, para quem quiser tentar velocista, recomendo que inicie pelo passo 3 e pegue todos os troféus online.


FOCO


Esta seção vai indicar os troféus que deverão ser farmados ao longo da sua jogatina, não se preocupe pois nenhum deles é perdível, mas quanto mais cedo você pegá-los, melhor.

- Grinds Longos
Estes grinds são meio chatinhos, procure memorizá-los para que eles se tornem um hábito na sua jogatina. - Snapshots
Snapshots pra quem não sabe é aquele momento que o jogo "tira uma foto" e mostra o que cada tartaruga está fazendo, ele é ativado de forma automática imediatamente após derrotar um chefe, portanto seja rápido. Mas fique tranquilo você terá inúmeras oportunidades para obter os troféus abaixo.
  • :silver: Showoff - Finalize algum chefe usando o ninjutsu Combo Attack do Michelangelo.
  • :bronze: Pizza Poser - Coma uma pizza durante os snapshots após derrotar um chefe.
  • :bronze: Double K.O. - Entre na sala da pizza durante os snapshots após derrotar um chefe. (*)
(*) - Recomendo que você tente fazer o troféu na fase do Mega Krang.

- Charms e Emblemas
Estes troféus são referentes aos Upgrades e Dismantles dos Charms, procure ir fazendo conforme sobra um TP, equipe um emblema assim que ganhar um para já ficar livre.Além desses tipos de troféus, procure coletar o maior número possível de Orbs Brancos para adiantar os troféus dos colecionáveis, e sempre que possível equipe Charms com a habilidade Master Collector, no entanto falarei deles no passo 4, onde indicarei a melhor forma de "farmá-los".

TROFÉUS DIVERSOS


Nesta seção estão elencados alguns troféus que virão naturalmente (portanto não se preocupe com eles) e alguns que poderão ser feitos/obtidos em qualquer momento/lugar.

- Grinds Naturais - Diversos
.

PASSO 1: Completar o jogo Easy ou Normal


Neste passo, vamos apenas completar o jogo e obter alguns troféus específicos ou recomendados (*) de cada fase, lembre-se de ir adiantando os troféus do FOCO. Recomendo jogar no Easy, mas se quiser ganhar um pouco mais de Training Points (TP) jogue no Normal, evite ficar upando os Charms que tem apenas uma habilidade, procure upar aqueles que tem no mínimo duas habilidades e priorize upar e equipar as habilidades Training Points Up, Master Collector e Drop Rate Up, especialmente a Master Collector.

(*) - Os troféus recomendados ficarão identificados com a tag RECOMENDADO, portanto eles poderão ser obtidos em outras fases também, veja as dicas do troféu para saber quais.

- Tutorial - Fase 1: Bebop
  • :bronze: Red means Stop - Destrua um carro bomba atirando um latão explosivo nele.
  • :bronze: When Turtles Fly - Atravesse 1 milha na área residencial sem tocar o chão.
  • :bronze: Grind the Grind >> RECOMENDADO << Esquie o corrimão por 300 pés de distancia.
  • :bronze: Eavesdropper >> RECOMENDADO << Fique encostado na janela de um esconderijo por pelo menos 10 segundos.
  • :bronze: BOOM! >> RECOMENDADO << Derrote 5 inimigos com apenas 1 latão explosivo.
  • :silver: Stealth Master >> RECOMENDADO << Passe uma fase sem ser visto, enquanto estiver fora das missões.
- Fase 2: Rocksteady
  • :silver: Bodyguard >> RECOMENDADO << Faça a missão de entregar o ouro sem que o transportador seja atingido. (*)
(*) - Essa missão depende da sorte, portanto se estiver muito complicado obter este troféu, deixe para pegá-lo no passo 4.

- Fase 3: Slash
  • :bronze: Let There be Light - Acenda a luz na luta contra Slash. Basta apertar o botão vermelho que fica no teto.
- Fase 4: Karai - Fase 5: Armaggon
  • :bronze: Soooooaaaaap - Deixe todas as tartarugas, ao mesmo tempo, se tornarem zumbis com a gosma roxa.
- Fase 6: Wingnut - Fase 7: General Krang
  • :bronze: Explorer - Ache a sala secreta na fase do General Krang.
- Fase 8: Mega Krang - Fase 9: Shredder
  • :bronze: The End? - Termine o jogo na dificuldade Easy ou Normal.
Observação: Na verdade a fase do Shredder tem um troféu exclusivo chamado "Goin' Up!", no entanto vou falar dele no passo 2 junto com o farm de TP.

- Créditos

PASSO 2: Completar o jogo no Hard


Neste passo vamos apenas completar o jogo na dificuldade Hard, o jogo não é tão difícil assim, mas no entanto recomendo que esteja bem preparado e com ninjutsus fortes e rápidos. Recomendo Invincibility, Berserk e ShockWave. Para upar esses ninjutsus você precisará de bastante TP.

- Farmando TP

Na ultima fase (Shredder), tem uma parte onde você enfrentará vários inimigos dentro de um elevador, você precisa passar essa parte sem tomar dano para ganhar um troféu, recomendo jogar no Easy. No começo é um pouco difícil e provavelmente você falhará algumas vezes, então a minha dica é que você aproveite que "falhou" e passe de fase para obter bastante TP, em uma dessas tentativas provavelmente você enfrentará o Super Shredder e então vai liberar a sua ninjutsu Shockwave que também é excelente para jogar no Hard. Conforme você vai ganhando TP upe as habilidades Barrier e Invincibility para facilitar no troféu. Acredito que você deva conseguir em menos de 10 tentativas. Assim que obter o troféu abaixo você estará forte e poderá, de fato, iniciar o passo 2.

  • :silver: Goin' Up! - Passe a seção do elevador sem tomar dano.

Jogar no Hard apesar de ser um pouco difícil é tambem vantajoso, pois você pode equipar 2 charms e, ter seus efeitos combinados e amplificados, além disso o drop de itens colecionáveis, scrolls e compendiums aumenta bastante. O cuidado maior é sempre nos chefes, procure manter a distância e sobreviver, para que assim você reviva seus companheiros, com paciência você supera o desafio.

.
Recomendo fazer este passo em primeiro lugar caso esteja planejando um velocista, os troféus são bens fáceis, você vai precisar mais de sorte do que habilidade, e claro, 4 pessoas (você + 3 amigos).

PASSO 3: Online

.

PASSO 4: Troféus de Sorte (ou Azar)


Este é o passo mais chato do jogo, pois como o título deste passo sugere, você vai precisar unicamente de sorte. Procure equipar charms que tenham a habilidade Master Collector assim você adiantará o troféu dos colecionáveis (desculpe te lembrá-lo novamente). Com base na minha experiencia com o game, vou dividir essa parte por etapas procurando mostrar as missões que tive mais dificuldade, ou seja, as missões mais raras.


Resumidamente falando você terá que repetir as fases incessantemente aguardando que o jogo te dê as missões necessárias para os troféus, pois como pode ter percebido, o jogo distribui as missões aleatoriamente e a maioria delas não te dá troféu. Lembre-se de jogar no Easy para completar as missões mais rápido e sempre termine a fase para o jogo contabilizar os troféus.


- Etapa 1: Farmando as missões de transporte das Bombas Krang
Recomendo jogar insistentemente na fase da Karai, pois ela abrange essas missões e vai te ajudar a farmar algumas outras, caso tenha pegado todos os troféus desta etapa e estiver farmando somente as Bombas Krang, então mude para a fase do Wingnut, pois ali as chances de drop são um pouquinho maiores. Caso obtenha o troféu referente às bombas Krang primeiro, pule para a etapa seguinte.
  • :bronze: Bomb Squad - Desarme 30 bombas.
  • :bronze: For a Rainy Day - Transporte 30 sacolas de dinheiro para o local indicado, ou seja, 15 missões.
  • :bronze: Utrom Buster - Transporte 30 bombas Krang para o portal, ou seja, 15 missões.
  • :bronze: Detoxicator - Transporte armas químicas para o portal por 10 vezes.
- Etapa 2: Farmando as missões de proteger os Caixas Eletrônicos
Jogue insistentemente a fase do Bebop e na busca dessas missões você receberá várias outras, veja a dica no troféu para aumentar um pouco as suas chance de drop, pois essa missão do caixa eletrônico é extremamente rara (pelo menos pra mim foi). - Etapa 3: Farmando as missões de transportar as barras de ouro
Esta missão não é tão rara assim, o problema é que você precisa executá-la 30 vezes, a maior chance de drop é a fase do Rocksteady.
  • :bronze: Gold Rush - Transporte 30 barras de ouro, ou seja, 30 missões.
- Etapa 4: Colecionáveis
É bem provável que você nem precise farmar isso, pois você vai jogar tanto as fases que talvez venha tudo naturalmente. O melhor lugar para farmar colecionáveis é na fase do Shredder no Hard, logo no inicio da fase você poderá pegar de 4 a 5 orbs brancos, entretanto não esqueça de equipar o ninjutsu High Jump, procure equipar Charms que tenham a habilidade Master Collector para aumentar ainda mais as suas chances. Apesar de ser um pouco trabalhoso, fique repetindo essa fase até obter todos os colecionáveis do jogo.Se seguiu o guia até aqui eu recomendo que compre uma pizza e comemore a sua platina :platinum: Hero in a Half-Shell.
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KEQKZmV.jpg

full-trophy_0.png

:platinum: Hero in a Half-Shell

Parabéns, você conquistou todos os troféus do jogo


trophy_8.png Maniac :gold: [topo]

Obtain all Collectibles

Obtenha todos os colecionáveis

 

Apesar da descrição, este troféu não é relacionado à coletáveis, pois depende um pouco da sorte. Tudo que precisa fazer é ficar coletando os orbs brancos espalhados pelas fases até que você complete a coleção de capas de revistas em quadrinhos, funciona como se fosse um albúm de figurinhas, cada orb branco coletado é uma figurinha aleatória que pode ser repetida ou não, então vai demorar um pouco até que você colete todas.

No entanto é possível aumentar as suas chances equipando Charms que tenham a habilidade Master Collector e também jogando na dificuldade Hard.

O melhor lugar para "farmar" orbs brancos, na minha humilde opinião, é na fase do Shredder (Destruidor), logo no início se você apertar (bater em) todos os botões vermelhos e olhar pra cima, você deve pegar uns 4 a 5 Orbs Brancos, no entanto para conseguir isso equipe o ninjutsu High Jump, assim você conseguirá pular alto o suficiente para coletar os orbs. Se jogar no Easy ou Normal, você provavelmente gastará menos de 10 minutos para passar a fase ou uns 15-20 se jogar no Hard, basta ficar repetindo essa fase até obter todos os colecionáveis, o troféu só aparece depois que passar de fase. Apesar da demora, ainda assim é preferível jogar no Hard, pois nessa dificuldade você pode equipar dois Charms que tenham a habilidade Master Collector aumentando ainda mais as chances de obter um colecionável que ainda não tenha.

Apesar do farm ser bem eficaz, recomendo que deixe este troféu por último.


trophy_38.png Sorry not Sorry :gold: [topo]

Have everyone perform a Communication Action during the snapshots when a boss is defeated

Faça com que todos dancem durante os snapshots quando um chefe for derrotado

 

>> ONLINE <<

 

É isso mesmo que você leu !!! Todas as tartarugas devem dançar depois de matar os chefes de forma que, nos snapshots elas apareçam dançando. Não é um troféu difícil, mas que requer sincronia por parte dos jogadores, aliás para este troféu vamos precisar de quatro jogadores que possam se comunicar via party do PS4, skype, discord ou outro aplicativo de comunicação, enfim, dito isso, siga os passos abaixo:

 

1) Inicie uma partida online na fase do Rocksteady (pode ser qualquer chefe, mas recomendo ele) em qualquer dificuldade.

2) Durante a fase assim que acumular 1000 BP entre no esconderijo (Lair) e compre uma arma chamada Port-in-Cannon, cada jogador deverá comprar a sua.

3) Enfrente o chefe normalmente até que ele tenha menos de 25% da sua última barra de energia, ou seja, até que ele esteja quase morrendo, tome cuidado para não matá-lo.

4) Agora combinem para todos soltarem/usarem a arma Port-in-Cannon ao mesmo tempo e logo em seguida, apertem, :select: depois :up: no direcional e por fim :square: . Recomendo que os 4 jogadores memorizem esse comando. (*)

 

Se executar com sucesso, as armas ficarão atirando sozinhas matando o chefe e nos snapshots todos aparecerão dançando, o troféu aparecerá logo em seguida. Você pode também combinar de apenas um jogador usar a arma, enquanto os outros já fiquem dançando, fica a critério de vocês, veja o vídeo abaixo caso tenha alguma dúvida.

 

(*) - Me desculpe amigos do PS4, só sei fazer no PS3, mas acredito que é só trocar o Select pelo Touch Pad.

 

Sorry Not Sorry


trophy_4.png Veteran :silver: [topo]

Complete Hard mode

Complete o modo Hard

 

Basta finalizar o jogo na dificuldade Hard, o jogo não é tão difícil, a IA te ajuda bastante, mas não é perfeita e morrerá várias vezes com muita facilidade, a dificuldade maior serão os chefes, eu recomendo que você fique de longe atirando shurikens e revivendo seus companheiros, tenha ninjutsus no level máximo e alguns poderosos como Invincibility e Berserk para ficar invencível e tirar mais dano por alguns segundos. Outro detalhe é que você pode jogar na ordem que quiser, partidas online também contam para o troféu, então se tiver dificuldade jogue online com os amigos.


trophy_7.png Enthusiast :silver: [topo]

Obtain 50% of all Collectibles

Obtenha 50% de todos os colecionáveis

 

Tradução auto-explicativa, veja o troféu :gold: Maniac.

 


trophy_10.png North Hampton :silver: [topo]

Traverse a total of 150 miles

Ande um total de 150 milhas

 

Este troféu virá naturalmente durante a sua jogatina, mas vai demorar um pouco pra acontecer, provavelmente você obterá o troféu um pouco depois de fechar o jogo no Hard.

 


trophy_13.png Everybody Loves Explosions :silver: [topo]

Detonate 100 drum cans (including proximity mines)

Detone 100 barris explosivos (incluindo minas de proximidade)

 

Este troféu também vem com o tempo, basta ter o hábito de destruir os barris vermelhos atirando uma shuriken nele ou simplesmente pegando (aperte :circle: ) e atirando (aperte :r1: ) nos inimigos, eles podem ser vistos em qualquer fase, mas é mais comum na fase do Bebop e Mega Kraang.

 


trophy_23.png Hype Training :silver: [topo]

Collect 10,000 Training Points

Colete 10.000 Pontos de Treino

 

Virá naturalmente quando passar a fase do Armaggon ou até antes, basta acumular 10.000 training points.

 


trophy_32.png Goin' Up! :silver: [topo]

Survive the elevator section at the TCRI building without taking any damage

Sobreviva à seção do elevador no prédio TCRI sem tomar dano

 

Este troféu só é possível na fase do Shredder (Destruidor), assim que entrar no elevador você enfrentará uma horda de inimigos, basta vencê-los sem tomar dano. Segue abaixo algumas dicas:

  • Jogue no Easy.
  • Tenha o ninjutsu Invincibility para ficar invencível por alguns segundos.
  • Tenha o ninjutsu Barrier para criar uma barreira e se proteger dos ataques.
  • Fique afastado dos inimigos e deixe a IA lidar com eles.
  • Abuse do :r2: para defender, só tome cuidado para não ficar tonto. Use Charms com a habilidade Turtle Guard para aumentar o seu tempo de defesa.
  • Para ajudar a IA fique atirando shurikens, e tome muito cuidado contra aqueles inimigos que atiram misséis.
  • Caso tome dano, não dê quit na fase, termine-a e derrote o chefe para obter TP e melhorar seus ninjutsus.
Aproveite este troféu para upar bastante os seus ninjutsus e se preparar adequadamente para jogar no Hard.

 


trophy_37.png Showoff :silver: [topo]

Have Mikey do his co-op move finishing pose during the snapshots when a boss is defeated

Faça Mikey usar seu movimento co-op finalizador durante os snapshots quando um chefe é derrotado

 

Simples, basta jogar com Michelangelo (a tartaruga com a bandana laranja) e finalizar um chefe usando sua dança final, para isso você (e pelo menos um companheiro) precisam ter o ninjutsu Combo Attack equipado, por padrão o jogo equipa no botão :square: para todas as tartarugas e recomendo que deixe assim mesmo, quando o chefe estiver quase morrendo, use seu ninjutsu Combo Attack (apertando :l2: + :square: ), se der certo, algum companheiro seu vai ativar seu Combo Attack resultando num especial onde Michelangelo faz todo mundo cair na dança. Se o chefe morrer enquanto o Mike estiver dançando o troféu é seu.

Show off


trophy_46.png Bodyguard :silver: [topo]

Complete a gold bar mission without the carrier being hit even once

Complete uma missão de carregar barras de ouro sem que o carregador seja atingido.

 

A missão de carregar o ouro é uma das missões aleatórias do jogo que pode ocorrer durante as fases do Bebop, Rocksteady ou Karai. Nela você será incumbido de carregar umas barras de ouro até um objetivo indicado pelo jogo, porém seus inimigos tentarão te impedir, cuidado.

 

Pois bem, o troféu exige que quem fizer o transporte não seja atingido nenhuma vez durante o percurso, dá pra fazer esse troféu de duas maneiras, segue abaixo:

 

OFFLINE

Para fazer offline, procure equipar o ninjutsu Barrier (de preferência nas 4 tartarugas) e jogar na dificuldade Easy, deixe que a IA se encarregue de pegar o ouro e transportar, procure ficar próximo e atirar shurikens nos inimigos, use o ninjutsu Barrier quando acumular alguns inimigos ou quando a IA estiver chegando no objetivo. Nessa hora troque de personagem (segure :l2: e aperte o direcional) e se o ninjutsu ainda não foi usado, use quando terminar o efeito da barreira anterior. Eu recomendo tentar fazer na fase do Bebop ou Rocksteady.

ONLINE

Dá pra fazer esse troféu online e isso acaba ajudando bastante, pois se todos tiverem o ninjutsu Barrier, combinem um revezamento para spammar o ninjutsu, um protege a dianteira, o outro cuida da retaguarda e outro fica um pouco mais distante monitorando a chegada de inimigos (use :r3: para ativar o radar). Ah e claro, não esqueçam de jogar no Easy. O troféu cairá para os quatro integrantes, tanto quem protegeu como quem carregou o ouro.


trophy_47.png Stealth Master :silver: [topo]

Complete a stage without being spotted once (outside of Missions)

Complete uma fase sem ser visto (fora das missões).

 

Recomendo fazer na fase do Bebop, na dificuldade Easy, logo de cara você enfrentará alguns inimigos, assim que derrotar eles, execute o comando "Follow Me" (ou seja, aperte :select: e depois :circle: ) e suba em algum prédio para se esconder, aperte :r3: para ligar o radar, fique paradinho esperando April te dar a próxima missão, assim que receber a missão vá direto pra ela pulando de um prédio para o outro (ou "surfando" nos fios), tome cuidado pois nem você e nem uma das tartarugas pode ser vistos, se aparecer algum inimigo em vermelho no radar, já era, pode reiniciar a fase.

Fique repetindo este ciclo até chegar no chefe. Repare que é bem simples, faça a missão, execute o comando Follow Me, esconda-se, vá direto pra próxima missão, refaça a missão e por aí vai. O troféu só vai aparecer depois que você derrotar o chefe da fase.


trophy_49.png Next time, take a cab :silver: [topo]

Defeat Rocksteady and Bebop by letting them get run over by a train

Derrote Rocksteady e Bebop deixando o trem atropelá-los

 

Este troféu só pode ser feito na fase do Rocksteady, mais especificamente na luta contra ele, e é um troféu bem difícil fazer sozinho, pois basicamente você precisa de muita sorte, primeiro, porque o Bebop nem sempre aparece e segundo, porque o trem precisa atropelar os dois (não precisa ser ao mesmo tempo), é altamente recomendável chamar 3 amigos pra te ajudar com isso.

Antes de mais nada, recomendo que jogue no Normal ou Hard para aumentar as chances do Bebop aparecer, em resumo você vai precisar enfraquecer os dois e deixar o trem matá-los, comece pelo Bebop que é mais fácil.

O Bebop fica nos trilhos por si só, então é só bater nele até ele ficar com pouca energia e esperar o trem atropela-lo. Você pode usar os ninjutsus Homerun Swing, Shark Attack ou Barrier para ajudar.

Já o Rocksteady é um pouco mais difícil, porque ele fica no meio e os seus golpes te deixam tonto, ele até tem um ataque onde ele sai correndo em linha reta direto para os trilhos, mas o problema é sincronizar isso com a vinda do trem. Se estiver fazendo boost com seus amigos, você só vai precisar de paciencia para atrai-lo para os trilhos use a ninjutsu Barrier para empurrá-lo nos trilhos sem feri-lo, se tiver Charms com a habilidade Turtle Guard Up use-os para aumentar o seu tempo de defesa, o que ajuda a ficar nos trilhos por mais tempos e atraí-lo.


trophy_1.png White Belt :bronze: [topo]

Complete the Tutorial

Complete o Tutorial

 

Este troféu é ótimo para engatilhar platinas, para obtê-lo basta acessar o Tutorial no menu principal e completá-lo, você praticamente não levará nem 5 minutos para obter o troféu.

 


trophy_2.png Nice to meet you! :bronze: [topo]

Play online at least once

Jogue online pelo menos uma vez

 

>> ONLINE <<

 

Basta iniciar sua uma partida online pela primeira vez, este troféu virá naturalmente na busca pela platina pois o troféu :gold: Sorry not Sorry exige que você jogue online.

 


trophy_3.png The End? :bronze: [topo]

Complete Easy or Normal mode

Complete o jogo na dificuldade Easy ou Normal

 

Tradução auto-explicativa, o jogo é bem fácil nessas dificuldades, o problema é que você estará em um nível baixo e seus ninjutsus vão demorar muito pra carregar, mas nada que um pouco de farm não resolva, na luta contra os chefes procure ficar um pouco afastado e reviva seus companheiros. Você não precisa passar as fases em ordem e não precisa ser tudo na mesma dificuldade, por exemplo, posso passar 5 fases no Normal e o resto no Easy e assim por diante. Partidas online também contam para o troféu.


trophy_5.png Wear it with Pride :bronze: [topo]

Equip at least one Emblem to your profile

Equipe pelo menos um emblema no seu perfil

 

Para equipar um emblema, no menu principal, vai na opção Turtle Loadout >> Emblems, selecione o emblema desejado e aperte :cross: para equipá-lo. Esses emblemas serão liberados conforme você vai fazendo determinadas ações durante o jogo, por exemplo, matar 50 inimigos, derrotar 50 chefes, liberar todos os ninjutsus, matar sem ser visto, etc. Na tela de pontuação (aquela que aparece após passar uma fase) o jogo costuma indicar se um emblema está disponível.

 


trophy_6.png Collector :bronze: [topo]

Obtain 25% of all Collectibles

Obtenha 25% dos colecionáveis

 

Tradução auto-explicativa, veja o troféu :gold: Maniac.

 


trophy_9.png The Green Way :bronze: [topo]

Traverse a total of 32 miles

Ande um total de 32 milhas

 

Este troféu virá naturalmente durante a sua jogatina, basta andar pelo jogo, provavelmente você vai recebê-lo antes de terminar o jogo no Easy/Normal.

 


trophy_11.png Tinkerer :bronze: [topo]

Dismantle Charms 30 times

Desmantele Charms 30 vezes

 

Desmantelar significa descartar 3 Charms e transformá-lo em 1, para fazer isso, no menu principal vá em Turtle Loadout >> Charms, selecione um slot para equipar um charm e na lista de seleção aperte :square: e escolha Dismantle, agora é escolher 3 Charms inúteis, pagar 2000 Training Points e ver o resultado. Geralmente o jogo cria Charms piores, então essa rotina do jogo não me ajudou muito não. Enfim, para o troféu basta repetir isso 30 vezes. Recomendo que deixe isso pra quando tiver 99 Charms, assim você libera mais espaço.


trophy_12.png 637 IQ :bronze: [topo]

Upgrade 30 Charm Effects

Upgrade 30 efeitos dos Charms

 

Para fazer isso, no menu principal vá em Turtle Loadout >> Charms, selecione um slot para equipar um charm e na lista de seleção aperte :square: e escolha Upgrade, agora você precisará ter Scrolls ou Compendiums e uma quantia de Training Points para upar o efeito desejado, quanto maior o level, mais itens e TP serão necessários.

Estes Scrolls são dropados pelos inimigos, para ganhar Compendiums, jogue no Hard pois as chances de drop são maiores, se você equipar Charms que tenham a habilidade Drop Rate Up, as chances dos inimigos droparem Scrolls ou Compendiums é ainda maior. Enfim, para o troféu você precisa upar 30 vezes um efeito qualquer.


trophy_14.png Bomb Squad :bronze: [topo]

Disarm 30 time bombs

Desarme 30 bombas explosivas

 

Esta é uma das missões aleatórias do jogo, porém as chances dessa missão aparecer são bem altas e cada missão exige desarmar de 2 a 5 bombas (dependendo da dificuldade e da fase), portanto não se preocupe com esse troféu, ele virá com naturalidade.

 

Para desarmar uma bomba basta se aproximar dela e segurar :circle: , recomendo usar o Donatello pois ele desarma mais rápido, se preferir use o comando "Protect Me" (aperte :select: e depois :square: ) para que seus companheiros te protejam.

 

Caso queira "farmar" o troféu, recomendo jogar na fase da Karai, pois a primeira missão SEMPRE requer desarmar 4 bombas. Lembre-se que você deve passar de fase ou obter o "game over" para que o jogo contabilize as bombas desarmadas.

 


trophy_15.png Gold Rush :bronze: [topo]

Transport gold bars 30 times

Transporte barras de ouro 30 vezes

 

Esta é uma das missões aleatórias do jogo, as chances dela aparecer são bem medianas, elas podem ocorrer na fase do Bebop, Rocksteady ou Karai, nessa missão você precisa carregar uma pilha de barras de ouro até o objetivo indicado pelo jogo, ou seja uma luz branca.

 

Nesta missão você pode carregar a pilha de ouro apertando :circle: ou simplesmente deixar que um de seus companheiros faça isso, recomendo deixar a IA carregar o ouro e você fica apenas dando cobertura, use o comando "Protect Me" (aperte :select: e depois :square: ) para que seus companheiros te ajudem na escolta.

 

Caso queira "farmar" o troféu, jogue na fase do Rocksteady, no entanto recomendo que você deixe este troféu por último, pois ao farmar outros troféus este pode vir junto.

 

DICA - Tente ao máximo proteger seu companheiro para que ele não seja atingido em nenhum momento, se tiver exito você vai ganhar o troféu :silver: Bodyguard, se jogar no Easy ou online com seus amigos, fica mais fácil ainda.

 


trophy_16.png For a Rainy Day :bronze: [topo]

Transport 30 bags of money

Transporte 30 sacos de dinheiro

 

Esta é uma das missões aleatórias do jogo, as chances dela aparecer são boas, porém eu só vi essa missão ocorrer na fase do Bebop e Karai, talvez ocorra na fase do Wingnut também. Nela você precisa subir num saco de dinheiro e ir rolando ele até o objetivo estabelecido pelo jogo, ou seja uma luz branca.

 

Nesta missão só você pode fazer isso, a IA apenas vai tentar te proteger, o bom dela é que em cada missão você terá de levar 2 sacos de dinheiro, ou seja, será necessário completá-la apenas 15 vezes.

 

Caso queira "farmar" o troféu, jogue na fase da Karai, no entanto recomendo que deixe para fazer este troféu por úlitmo, pois ao farmar outros troféus é provável que este venha de brinde.

 


trophy_17.png Detoxicator :bronze: [topo]

Transport 10 Chemical Weapons to a Portal

Transporte 10 Armas Químicas para um Portal

 

Esta é uma das missões aleatórias do jogo, as chances dela aparecer são boas, porque é possível realizá-las em quase todas as fases, nela você deverá subir numa bola lilás e ir rolando ela até o portal, que nada mais é que um local estabelecido pelo jogo, ou seja uma luz branca.

 

Ela é semelhante à missão de carregar os sacos de dinheiro, no entanto os inimigos podem destruir essa bola, realizando essa missão com sucesso por 10 vezes o troféu é seu.

 

Não recomendo farmar esse troféu, pois ele virá naturalmente na busca pelos outros e como disse antes, essa missão aparece em quase todas as fases.

 


trophy_18.png No Respect for Machinery :bronze: [topo]

Destroy 30 cameras and laser devices

Destrua 30 cameras e aparelhos de laser

 

Os aparelhos de laser são aqueles que emitem um laser roxo e são abundantes durante o jogo todo, principalmente da fase do Slash e Armaggon. Portanto é só atirar uma shuriken neles para destruí-los, as câmeras podem ser vistas na fase do General Krang e também contam para o troféu.

 


trophy_19.png Utrom Buster :bronze: [topo]

Transport 30 Krang Bombs to a portal

Transport 30 Bombas Krang para um Portal

 

Esta é uma das missões aleatórias do jogo, as chances dela aparecer são razoáveis, e só vi elas aparecerem na fase da Karai e do Wingnut, nela você precisa de um companheiro para carregar uma bomba até um portal, que nada mais é do que um local determinado pelo jogo, ou seja uma luz branca.

 

O chato desta missão é que você não pode sair "correndo" por aí, você precisa esperar a IA pois os dois precisam estar próximos um do outro para que a bomba seja carregada, se estiver jogando em dificuldade maiores, recomendo muito que elimine os helicópteros antes de transportar a bomba. A vantagem desta missão é que ela exige que você transporte 2 bombas por vez, ou seja, você precisará completar a missão 15 vezes.

 

Recomendo "farmar" essa missão na fase da Karai, apesar das chances serem um pouco menores, pelo menos aqui você farma outros troféus junto.

 


trophy_20.png Virtuous Vigilante :bronze: [topo]

Protect 30 ATM machines

Proteja 30 Caixas Eletrônicos

 

Esta é uma das missões aleatórias do jogo, e é a mais chata de todas, pois suas chances de aparecer são incrivelmente raras e eu só vi aparecer na fase do Bebop, esta missão requer que você proteja 3 caixas eletrônicos, é só derrotar todos os inimigos que se aproximarem do caixa eletrônico, simples assim.

 

Esta missão é tão rara que eu fechei a campanha no Easy, Normal e Hard e ainda assim ela apareceu uma única vez, li muitas dicas, testei teorias e aguardei as missões em locais determinados e ela simplesmente não vinha, este troféu é totalmente aleatório, entretanto eu vou tentar descrever o que eu fiz para pegar essa maravilha. A única vantagem dele é que você precisa completar a missão apenas 10 vezes, já que cada missão manda proteger 3 caixas.

 

Estas missões podem ser farmadas de duas formas:

 

Método 1: Repetir a fase do Bebop várias vezes
Neste método vamos ficar repetindo a fase do Bebop várias vezes, entretanto nas missões que exigem que derrrote todos os inimigos, procure apanhar de propósito e deixe que a IA se encarregue de matar todos, isso para que você não tenha muito BP, eu percebi que quando seu BP é baixo, a chance dessas missões aparecerem são menores. Este método é eficaz pois com ele você terá de passar de fase e acumular algum TP, além disso você consegue farmar outros troféus.

Método 2: Falhar as missões de propósito
Este método é recomendado apenas quando estiver farmando somente esse troféu, pois ele consiste em falhar as missões da fase do Bebop, pois dessa forma o jogo não repetirá as missões e, depois de algum tempo, você será contemplado com a missão de proteger os caixas eletrônicos. Vou dividir em etapas para facilitar a compreensão:

 

Etapa 1

Execute 2 ou 3 missões com sucesso para encher a sua barra de progressão da fase, a dica do método 1 se aplica aqui também, ou seja, deixe a IA matar todo mundo, para que seu BP fique baixo.

 

Etapa 2

Agora seu único objetivo é falhar as missões, a maioria delas consiste em tempo, salvo algumas exceções, como matar sem ser visto, proteger o carro de pizza, levar a "bola rosa" para o portal, etc. Nas missões que requerem tempo você terá que ficar correndo pelo jogo, pois os inimigos te seguem e a IA vai querer derrotá-los, no entanto eu desenvolvi um método eficaz para "combater" isso.

 

Antes de tudo execute o comando "Follow Me" (aperte :select: depois :circle: ), vá até a quadra de basquete, pule em cima da grade de proteção e fique "esquiando" ali até falhar a missão, perceba que você poderá até largar o controle e ir fazer outra coisa se quiser, pois graças ao comando "Follow Me", seus companheiros vão ficar te seguindo em volta da quadra e não enfrentará os inimigos, da mesma forma os inimigos não conseguirão te alcançar e vai ficar todo mundo "rodando" ali sem parar.

 

Algumas missões requerem de 1 a 10 minutos para falhar, e serão necessários falhar pelo menos umas 5 vezes até a missão do caixa eletrônico aparecer. Lembre-se de passar de fase assim que completar a missão para que o jogo contabilize a missão e NUNCA, isso mesmo NUNCA troque de tartaruga durante a execução deste método, ou você corre um sério risco do jogo repetir as missões.

Infelizmente os métodos acima não passam de "simpatias" com o intuito de agilizar o troféu, pode ser que eles sejam muito eficazes ou não, pois tudo ainda depende da sorte. Realmente eu espero que você não precise "apelar" para o método 2 e que consiga sem maiores problemas. Boa sorte !!!

 

DICA - O método 2 pode ser usado em outras fases também e talvez ajude a farmar outros troféus referentes à missões aleatórias.

 


trophy_21.png Pie Protector :bronze: [topo]

Protect 10 Pizza Trucks

Proteja 10 Furgões de Pizza

 

Esta é uma das missões aleatórias do jogo, as chances dessa missão aparecer são altas na fase do Rocksteady, nessa missão você precisa impedir que os inimigos destruam o furgão da pizza, é só derrotar todos os inimigos que se aproximar do furgão, use o radar ( :r3: ) para identificar a aproximação dos inimigos.

 

Não se preocupe com este troféu, ao farmar os outros você pegará esse junto. Principalmente se for farmar as barras de ouro ou os caixas eletrônicos.

 


trophy_22.png Red means Stop :bronze: [topo]

Destroy a rampaging car with a drum can

Destrua o carro bomba com uma lata explosiva

 

Este troféu só é possível na fase do Bebop, haverá uma missão chamada "Rampaging Car" onde um carro (tipo uma Van) ficará atirando bombas, sua missão é destrui-lo, repare que ele ficará dando voltas pelo quarteirão, é só pegar uma latão vemelho explosivo (aperte :circle: ) e jogá-lo contra o carro (mire e aperte :r1:). Lembre-se de jogar a lata um pouco antes, pois seu personagem demora um pouco.

 


trophy_24.png When Turtles Fly :bronze: [topo]

Traverse 1 mile in the Residential Area without touching the ground

Atravesse 1 milha na Ãrea Residencial sem tocar o chão

 

Este troféu só é possível na fase do Bebop, suba os prédios e fique "esquiando" sobre os fios (como se estivesse andando de skate), se esquiar por baixo (como se fosse tirolesa) até conta para o troféu, mas ficará mais difícil pular de um fio para o outro, o troféu deve apareceu assim que esquiar uns 3 fios completos. Recomendo fazer o troféu assim que terminar a primeira missão da fase, dessa forma, os fios não darão choque.

 


trophy_25.png Look out Below! :bronze: [topo]

Destroy a helicopter

Destrua um helicóptero

 

Os helicópteros estão presentes na fase do Bebop, Karai e Wingnut. Este troféu virá com naturalidade, pois ao farmar as missões aleatórias, o jogo certamente te dará a missão de destruir um helicóptero, então é só atirar Shurikens nele ou achar uma Turreta próxima e abrir fogo contra ele.

 

Se mesmo assim quiser obtê-lo com facilidade, então logo na primeira fase, a do Bebop, em um certo momento April vai te alertar sobre um helicóptero que estará patrulhando as ruas, basta ir onde ele está e verá que tem uma turreta próxima a ele, use-a e acabe com ele.

 


trophy_26.png Let There be Light :bronze: [topo]

Activate the ceiling switch during the battle with Slash

Ative o interruptor no teto durante a batalha com Slash

 

Este troféu só pode ser obtido na fase do Slash, na luta contra com o chefe, olhe para o teto e verá um botão vermelho, basta atirar uma shuriken para ligar a luz e ganhar o troféu.

 

Let There Be Light


trophy_27.png On Top of Things :bronze: [topo]

Climb to the highest point in Karai's stage and do a little dance

Suba no ponto mais alto da fase da Karai e dance um pouco

 

Como a tradução diz, é só subir lá e dançar, para quem ainda não sabe, para dançar aperte :select: depois :up: (no direcional) e por fim :square: . Veja o vídeo abaixo para saber a localização exata.

 

On Top of the Things


trophy_28.png Soooooaaaaap :bronze: [topo]

Have all Turtles turn into zombies simultaneously by touching contaminated water

Faça com que todas as tartarugas se tornem zumbis simultaneamente tocando a água contaminada

 

Na fase do Armaggon, quando estiver bem lá no subterrâneo, aparecerá algumas gosmas tóxicas no chão, use o comando "Follow-Me" (aperte :select: em seguida :circle: ) para seus companheiros te seguirem, agora é só tropeçar de propósito nessa gosma para que todos te sigam e tropecem também, assim todos ficarão contaminados e serão zumbis por alguns segundos. É possível fazer isso também na "piscina" do Armaggon, basta que todas as tartarugas caiam ao mesmo tempo ali, no entanto tome cuidado pois o chefe poderá te matar. Se estiver tendo muita dificuldade, você pode jogar online e fazer boost com seus amigos, é só combinar de todos tropeçarem na gosma ao mesmo tempo.

 


trophy_29.png Night Vision :bronze: [topo]

Defeat 10 Stone Warriors with turrets in Wingnut's stage

Derrote 10 Guerreiros de Pedra usando turretas na fase do Wingnut

 

Este troféu só pode ser obtido na fase do Wingnut, haverá missões em que você terá que derrotar inimigos e/ou helicópteros usando turretas (aquelas metralhadoras roxas onde você aperta :circle: para montar nelas), basta derrotar 10 guerreiros de pedra usando a turreta, dependendo da sua sorte, você poderá fazer isso em algumas missões, se não conseguir basta repetir a fase pois o troféu é acumulativo, você pode também comprar essa turreta (o nome dela é Plasma Turret) com splinter no esconderijo e montar em qualquer local da fase.

 

Night Vision


trophy_30.png Explorer :bronze: [topo]

Find the secret room in the TCRI building

Encontre a sala secreta no edifício TCRI

 

Este troféu só pode ser obtido na fase do General Krang, jogue a fase inteira usando o radar ( :r3: ) e tenho certeza que vai achar essa sala sem problemas. Durante os corredores April poderá dizer que detectou algum sinal, use o radar e verá um quadrado laranja, uma espécie de portal, é só se aproximar dele e apertar :circle: para entrar na sala secreta e ganhar seu troféu, tendo o hábito de usar o radar será quase impossível não encontrar.

 

Explorer


trophy_31.png Hard Hitter :bronze: [topo]

Defeat the 4 Krangdroids with your conventional weapons in Mega Krang's stage

Destrua 4 Krangdroid usando suas armas convencionais na fase do Mega Krang

 

Este troféu só pode ser obtido na fase do Mega Krang, logo no início da fase sempre haverá uma missão onde você precisa derrotar um krangdroid (ou seja um robô enorme), assim que derrotá-lo não suba nele continue jogando normalmente, o próprio jogo te dará mais missões onde você deverá derrotar mais krangdroids, basta derrotá-los sem montar neles para obter o troféu. Caso não consiga na primeira vez, basta repetir a fase.

 


trophy_33.png BOOM! :bronze: [topo]

Defeat 5 enemies with 1 drum can

Destrua 5 inimigos com apenas um latão explosivo

 

Você pode atirar uma shuriken no latão ou arremessá-lo contra os inimigos, o local mais fácil para obter o troféu é a fase do Bebop, na primeira missão você terá de derrotar alguns inimigos, Leonardo tem um ninjutsu bacana chamado Turtle Time onde ele deixa os inimigos em camera lenta, assim que começar a fase, use o Turtle Time, corra até o barril mais próximo, pegue e atire-o contra os inimigos, se for rápido o bastante e a explosão matar todos os inimigos o troféu é seu.

 


trophy_34.png One Month's Dinner :bronze: [topo]

Eat 100 pizzas

Coma 100 pizzas

 

Tradução auto-explicativa, basta adquirir o bom hábito de comer pizza assim que coletar uma, as pizzas recuperam o seu sangue no entanto jogando no Easy, você não precisará disso, então assim que pegar uma pizza pode comer sem dó. Além disso você pode comprar pizzas no esconderijo com o mestre Splinter.

 


trophy_35.png Double K.O. :bronze: [topo]

Enter the Pizza Room during the snapshots when a boss is defeated

Entre na Sala da Pizza durante os snapshots quando um chefe for derrotado

 

O melhor lugar para fazer isso é na luta contra o Mega Krang, quando o chefe estiver com pouca energia, basta se jogar dos prédios para morrer e entrar na sala da pizza, agora é só esperar seus companheiros matarem o chefe, isso acontece porque contra os outros chefes quando você morre o jogo te dá o controle de outra tartaruga, mas lutando contra o Mega Krang isso não acontece, favorecendo muito a obtenção do troféu.

 

Double K.O


trophy_36.png Pizza Poser :bronze: [topo]

Eat a pizza during the snapshots when a boss is defeated

Coma uma pizza durante os snapshots quando um chefe for derrotado

 

Pode ser feito em qualquer chefe, basta reservar uma pízza e ficar de olho na energia dele, quando o chefe estiver perto de morrer, coma a pizza e torça para seus companheiros matá-lo, então você aparecerá nos snapshots comendo pizza. Se quiser, você pode reservar mais pizzas para aumentar ainda mais as chances de obter o troféu é só ficar comendo repetidamente, dessa forma seus amigos terão mais tempo para matar o chefe.

 


trophy_39.png Hit Fast, Hit Hard :bronze: [topo]

Defeat 5 enemies with both Turbo Mode and Berserk activated

Derrote 5 inimigos com o Turbo Mode e Berserk ativados

 

Tradução auto-explicativa, Turbo Mode e Berserk são ninjutsus que, respectivamente, te deixam mais rápido e mais forte, o local ideal para fazer o troféu é logo na primeira fase em qualquer missão que exija matar todos os inimigos (por que não a primeira ?).

 

O grande problema do troféu é liberar o ninjutsu Berserk que só será possível após derrotar 1000 inimigos, portanto leverá um certo tempo para obter este troféu.

 


trophy_40.png Turtle Power! :bronze: [topo]

Use Turtle Switching to defeat 1 enemy with all 4 Turtles

Use a troca de tartarugas para derrotar 1 inimigo com os quatro personagens

 

Para trocar de tartaruga basta apertar :l2: + direcional, para o troféu você terá que bater em um inimigo com as 4 tartarugas é só encontrar um inimigo um pouco mais resistente (por exemplo aqueles guerreiros de pedra) acertar alguns hits e trocar de tartaruga, assim que os quatro atingir o inimigo e o mesmo for derrotado o troféu será seu.

 


trophy_41.png Traitor in their midst :bronze: [topo]

Defeat 5 enemies at once by blowing up a Foot Soldier carrying a bomb bag

Derrote 5 inimigos de uma só vez explodindo o soldado que carrega uma sacola de bombas

 

O melhor lugar para pegar este troféu certamente é na cena final dos créditos, onde você enfrentará muitos inimigos dentro da quadra de basquete, derrote alguns inimigos até o inimigo com a sacola de bombas aparecer, agora é só atirar uma shuriken na sacola que praticamente será impossível a explosão não atingir cinco inimigos. Esta cena final aparecerá depois dos créditos e poderá ser pulada (segurando :start: ) portanto eu recomendo que após derrotar o destruidor não pule os créditos finais.

 


trophy_42.png Out of this World :bronze: [topo]

Experience all of the Krang UFOs' status effects

Experimente todos os efeitos dos Krang UFOs - Dica do usuário @mcgb83

 

Você precisa ser atingido pelos seis tipos de Krangs voadores. Os raios são:

  • Branco, você fica deslizando
  • Azul, rodeado por uma bolha, que te mantém saltitando
  • Verde, seu movimento fica alterado
  • Amarelo, você fica mais rápido
  • Marrom, você fica mais lento
  • Roxo, você é envenenado
Atingido pelos 6 tipos ao longo do jogo (não na mesma fase, óbvio) você ganhará o troféu.

 


trophy_43.png Party Crasher :bronze: [topo]

Defeat a Secret Boss

Derrote um chefe secreto

 

Durante a luta contra um chefe, dependendo da sua sorte (ou azar), poderá aparecer um outro chefe, basta derrotar esse chefe secreto para obter o troféu. As chances do chefe secreto aparecer são maiores jogando no Normal ou Hard, entretanto tome cuidado para não pegar continue, pois se isso acontecer o chefe secreto não aparecerá novamente.

 


trophy_44.png Group Hug :bronze: [topo]

Use a Combo Attack to defeat 6 enemies at once

Use um Combo Attack para derrotar 6 inimigos de uma vez

 

O Combo Attack é um ninjutsu que, por padrão está equipado em todas as tartarugas e para usá-lo duas tartarugas, que estão próximas uma da outra, devem apertar :l2: + :square: . Se estiver jogando sozinho, assim que apertar :l2: + :square: automaticamente a IA vai usar o ninjutsu com você. Para o troféu eu recomendo que você não jogue com Michelangelo pois o Combo Attack dele não mata ninguem, apenas distrai os inimigos.

 

Enfim, o troféu virá com naturalidade durante a sua jogatina, mas caso não venha, derrote o destruidor na dificuldade Easy e assista aos créditos, dessa forma, você enfrentará uma horda de inimigos dentro da quadra de basquete, ali será o local perfeito para conseguir o troféu.

 


trophy_45.png Grind the Grind :bronze: [topo]

Grind rails for 300 feet

Esquie no corrimão por 300 pés de distância

 

Troféu bem simples, basta pular em cima de um corrimão e esquiar por alguns segundos. Dá pra fazer logo na primeira fase do Bebop.

 


trophy_48.png Eavesdropper :bronze: [topo]

Hang out outside of an enemy hideout for at least 10 seconds

Espie um esconderijo inimigo do lado de fora por pelo menos 10 segundos

 

Pode ser feito na fase do Bebop, Karai, Wingnut ou Mega Krang, haverá missões em que você deverá entrar nos esconderijos e derrotar os inimigos, ao invés de fazer isso, fique pendurado próximo da janela do esconderijo, como se você estivesse ouvindo a conversa. Para localizar a janela do esconderijo inimigo, basta apertar :r3: para usar o radar.

 


trophy_50.png I Like the Green One :bronze: [topo]

Use any character at least 50 times

Use qualquer personagem pelo menos 50 vezes

 

Troféu demorado e chato de fazer, pois não tem como contar quantas vezes você usou um personagem. O personagem é escolhido na tela antes de iniciar a missão (onde você pode escolher a fase e a dificuldade também), tudo que precisa fazer é iniciar uma missão 50 vezes usando o mesmo personagem. Portanto eu recomendo que escolha um personagem e inicie a missão com ele todas as vezes que jogar, durante a fase você pode trocar de personagens à vontade. O troféu conta apenas o personagem de inicio, entretanto para contabilizar a sua jogada você precisa passar de fase, ficar iniciando e saindo da fase não adianta.

Caso precise farmar o troféu, recomendo jogar sempre a fase do Destruidor na dificuldade Easy, além de ser uma fase rápida, você ganhará muitos Training Points e ainda poderá farmar coletáveis.

 

Gostaria de agradecer os amigos @crirferpedro, @ZeroSect e @eriktjs pelo boost, foi divertido jogar com vocês amigos, obrigado e até a próxima.

NPWR08365_00.0.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia oficializado em 29/05/2018.

 

Parabéns Lucas e obrigado por mais uma contribuição à comunidade myPSt.

 

Participante do MGT#10?: NÃO. RECUSADO PELO GUIADOR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde. Tudo bom com vocês?

Algum de vocês querem fazer os troféus onlines do TMNT Mutants in Manhattan? Eu comprei o jogo hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...