Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Battlefield 1 - Liguem o modo Viking - DLC In name of the Tsar esta gratuito na PSN. Saiba como baixar.

Recommended Posts

maxresdefault.jpg

 

 

O Tio não sabe dizer se é um erro do estagiário ou um presente da EA, mas a DLC In name of the Tsar esta gratuito na PSN.

 

Você entra na pagina da DLC e vai estar escrito "Escolha uma versão" clique nessa opção e vai aparecer uma outra tela com as opções "conteúdo complementar R$45,90" Clique nele e aparecera uma nova opção logo em baixo escrito "conteúdo complementar Gratuito", clique nele e seja feliz. Vikings do myPSt, é hora de saquear a PSN. LOL

 

Link para quem quiser garantir seu download direto pelo PC.

 

Battlefield 1: In name of the Tsar - PS Store Brasil

 

Trailer

 

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixando o jogo novamente para testar essa DLC. Tio é um verme sem amor próprio mesmo, vive criticando BF1 mas é só sair uma DLC de graça que ele baixa o jogo e volta a jogar o multi...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixando o jogo novamente para testar essa DLC. Tio é um verme sem amor próprio mesmo, vive criticando BF1 mas é só sair uma DLC de graça que ele baixa o jogo e volta a jogar o multi...

 

de graça é muito melhor

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão do BF1 Standart não tem mais para baixar na PSN BR. Alguém ta tendo esse problema? Nem indo na biblioteca aparece o link. 


Consegui contornar o problema entrando na minha conta da PSN pelo PC, fui na lista de Downloads de jogos que comprei e iniciei o download por la. mas deu trabalho paca para achar o jogo, a sony tem que colocar um sistema de busca urgentemente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PORRA AEEEEEEEEE A PRIMEIRA VEZ Q CONSIGO PEGAR ALGUM BUG DA PSN \o/

Acho q não é bug, estão dando q nem fizeram no BF4 e hard

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixando o jogo novamente para testar essa DLC. Tio é um verme sem amor próprio mesmo, vive criticando BF1 mas é só sair uma DLC de graça que ele baixa o jogo e volta a jogar o multi...

 

Valeu Tio essa foi pra conta.

 

 

A propósito, também vivo criticando BF1, mas assim que pegar todas as DLCs voltarei a jogar ele rss

 

#BF1SomosTodosVermes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a melhor DLC até agora, os combates na neve são maneiros demais!!!

 

O mapa que tem uma igreja no centro, trincheiras de um lado e ruínas do outro é divertido pra caramba, principalmente usando o cavalo e tanques. E infantaria se acaba dentro da igreja também, ação o tempo inteiro.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei ontem, mas agora to em dúvida se foi erro do estagiário ou presente da EA.

Fui olhar na Store pra passar o link para um colega baixar e tá aparecendo um ícone de "proibido" na hora de escolher a versão gratuita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda que, mesmo essas dlcs sendo liberadas gratuitamente, ninguém joga, tu pode filtrar os servidores a vontade, simplesmente nao acha ninguém e quando acha nao tem nem metade dos jogadores nas salas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como fazer uma sala privada para fazer boost nas DLC´s do jogo ?

 

To querendo fazer o 100%..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda que, mesmo essas dlcs sendo liberadas gratuitamente, ninguém joga, tu pode filtrar os servidores a vontade, simplesmente nao acha ninguém e quando acha nao tem nem metade dos jogadores nas salas...

 

To filtrando e colocando os servidores da América do Norte, América do Sul e Europa, além de colocar todos os modos de jogo.

Tem até aparecido alguns servidores cheios, mas realmente os que tem ping favorável são poucos.

 

Tenta habilitar todos os modos de jogo e todos os servidores; coloca em "espaço" 6-10 e as outras opções menores (não deixa com mais de 11 vagas), assim não vão aparecer servidores vazios. Depois escolhe um com uma conexão jogável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To filtrando e colocando os servidores da América do Norte, América do Sul e Europa, além de colocar todos os modos de jogo.

Tem até aparecido alguns servidores cheios, mas realmente os que tem ping favorável são poucos.

 

Tenta habilitar todos os modos de jogo e todos os servidores; coloca em "espaço" 6-10 e as outras opções menores (não deixa com mais de 11 vagas), assim não vão aparecer servidores vazios. Depois escolhe um com uma conexão jogável.

Eu havia feito isso dias atrás e mesmo assim nao resolveu muito, ainda encontro centenas de servidores vazios e quando acho algum, tem fila de 5 pessoas pra mais... Season pass so divide a comunidade..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To filtrando e colocando os servidores da América do Norte, América do Sul e Europa, além de colocar todos os modos de jogo.

Tem até aparecido alguns servidores cheios, mas realmente os que tem ping favorável são poucos.

 

Tenta habilitar todos os modos de jogo e todos os servidores; coloca em "espaço" 6-10 e as outras opções menores (não deixa com mais de 11 vagas), assim não vão aparecer servidores vazios. Depois escolhe um com uma conexão jogável.

Esse negocio do ping alto realmente esta foda, não consigo jogar uma partida com ping menos de 100. Esse BF1 ta uma vergonha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse negocio do ping alto realmente esta foda, não consigo jogar uma partida com ping menos de 100. Esse BF1 ta uma vergonha

Agora mesmo estou a 20 minutos tentando jogar e simplesmente nao acho uma partida com pelo menos 15 pessoas de cada lado...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...