Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Promoção Play Sale - Válido até 29/05/18

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

#41 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 24 maio 2018 - 16:42

Agora complicou.
Com o cupom de 20% + desconto + plus, o The Witcher 3 Complete Edition está saindo por 60,00.
Acho que vou comprar, sempre me falam muito bem do bruxão.

Se você gostar de action RPG não tem erro. Provavelmente esse game será lembrado por um bom tempo como um dos melhores jogos.
Mais de 150hs de gameplay com o jogo e suas dlcs, as sidequests são bem legais diferentes de outros RPGs nos quais são apenas conteúdos para encher linguiça.

balurde.png

#42 eniosilv

Postado 26 maio 2018 - 14:35

Rise of Tomb Raider com cupom de 20% ficou por R$ 59,97.

eniosilv.png

Spoiler

Vendo Jogos PS4 e PS3  -  Minhas recomendações

#43 Renan-Adao

Postado 26 maio 2018 - 19:03

Aguardando nova promoção!!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#44 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 26 maio 2018 - 19:14

Se você gostar de action RPG não tem erro. Provavelmente esse game será lembrado por um bom tempo como um dos melhores jogos.
Mais de 150hs de gameplay com o jogo e suas dlcs, as sidequests são bem legais diferentes de outros RPGs nos quais são apenas conteúdos para encher linguiça.

Cara, eu alcancei 200h nele sem jogar as dlcs, imagina com elas.

Eu comprei essas dlcs mas ate hoje nao joguei...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#45 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 26 maio 2018 - 21:51

Cara, eu alcancei 200h nele sem jogar as dlcs, imagina com elas.

Eu comprei essas dlcs mas ate hoje nao joguei...

Então Toxi, eu acabei fazendo duas gameplays, uma no modo normal e outra na Marcha da Morte e é nessa dificuldade que estou tomando como base as 150hs. Imagino que você começou direto por ela, digo isso porque na segunda gameplay eu já sabia tudo o que precisava fazer nas quests, em que magias deveria investir e ainda assim tive um pouco de trabalho no início do jogo por conta da dificuldade.

Comprei o Seasson Pass e até hoje joguei apenas a Hearts of Stone e posso dizer que é muito boa, dei muitas risadas com ela (parar por aqui para não dar spoilers). Quanto a Blood and Wine, o que sei sobre ela, foi o que ouvi de um amigo que disse: "de tão boa que é, poderia ser vendida como um jogo standalone".

Cara, o que posso dizer sobre Witcher 3, é que: é um jogo que se paga somente pela quantidade de conteúdo que tem, mas acima de tudo não é conteúdo qualquer, a dedicação no trabalho dos caras da CD Projekt Red é louvável. Paguei preço cheio dele no lançamento e mesmo hoje com o valor do jogo completo+Dlcs na casa dos 60 Reais o mesmo valor que gastei no passe de temporada, não me sinto arrependido, algo que não posso dizer de outros jogos que tenho aqui.

balurde.png

#46 juniosccp

Postado 27 maio 2018 - 08:46

Tenho a versão normal do Witcher em mídia física, mas como o passe de temporada sempre é mais caro, vou pegar a versão completa por 60 usando o cupom  :8):

JunioSCCP.png

JunioSCCP-jogo.png

#47 Negosurf

Postado 28 maio 2018 - 14:59

E não é que acabei abraçando o Rise of the Tomb Raider por 60,00 merreis e de lambuja peguei Dying Light complete edition por 62 e uns quebrados......pior que sou tão zoioão que to com tanto jogo, mas com tanto jogo na fila seja comprado ou da plus que nem sei pq comprei..... consumismo é foda  :hehe:

Negosurf.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos