Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Combo Infinito] H1Z1: Battle Royale - Vídeo - Confira 25 minutos de jogabilidade

Recommended Posts

H1Z1.jpg

 
O gênero Battle Royale cresceu exponencialmente na indústria dos games. H1Z1 não ficou de fora e decidiu entrar de cabeça na modalidade. A princípio, o jogo em breve vai ser lançado no PlayStation 4, então foram mostrados cerca de 25 minutos de gameplay do modo Battle Royale na plataforma.

Como vocês verão no vídeo, a proposta deste Battle Royale vai ser parecida com o que vemos em PUBG. Até mesmo a dimensão do mapa e a quantidade de jogadores vai ser a mesma. Entretanto, para demonstrar o modo, os desenvolvedores criar uma versão minimizada para o vídeo e reduziram o número de players para 15.

Enfim, confira o gameplay:
 

 
Fonte Combo Infinito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

H1Z1 veio bem antes de Pubg, só que por algum motivo pubg ficou popular muito rápido quando lançou e quase todo mundo que jogava h1z1 foi pra ele e tem gente que nem conhece h1z1 hoje em dia, h1z1 no pc são 150 players em simultâneo e não 100 como pubg e fortnite e pelos gameplays que vi da beta vai ter 150 players no console tbm, fora que foi muito bem adaptado o esquema de loot, trocar armas e etc e não aquele port tosco do pubg pro xbox.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas o jogo é gratuito então da pra dar um desconto, o problema é jogo pago com cara de mobile, nesse jogo quem quiser gastar dinheiro compra só roupa pro personagem e skin pras armas tipo cs:go e na geração passada tinha pouquíssimos jogos free to play e os que tinham era uma porcaria, nessa geração já tem um numero bem maior e alguns muito bons, nunca vai chegar ao nivel do pc em numero e qualidade de jogos free, mas pra que comprou o console agora e não tem jogo ou quem gosta mesmo desses tipos de jogos multiplayer casual ta um prato cheio. eu mesmo tenho um amigo que comprou um ps4 bundle do call of duty advanced warfare e o cara ficou meses sem comprar jogo porque ele tava jogando só warframe, skyforge e paladins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...