Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Battlefield V - DICE revela alguns detalhes sobre o novo jogo da serie.

Recommended Posts

Battlefield-V-reveal-672x372.jpg

 
A fim de aumentar ainda mais o hype para o anuncio oficial do Battlefield V, a DICE nos brindou com alguns novos detalhes sobre o próximo jogo da serie Battlefield.

A DICE afirma que o Battlefield V será um  Battlefield em uma nova configuração. Vai ter muitos elementos novos, assim como vai manter tudo o que as pessoas amam em Battlefield.
 
Além disso, e ao contrário do Call of Duty Black Ops 4, o Battlefield V apresentará uma campanha com modo história e finalmente teremos alguns detalhes sobre isso. DICE confirmou que a campanha para um jogador vai se chamar - Histórias de Guerra - e vai ser semelhante à do último jogo, apresentando várias histórias com diferentes personagens.

 Por último, mas não menos importante, a DICE afirmou que o Battlefield V contará com novos modos e experiências e que haverá mudanças na jogabilidade. Essas mudanças no jogo serão reveladas no evento oficial no dia 23 de maio, então fique ligado!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ansioso pra caralho! Muito curioso com essas mudanças e espero que seja para melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"...a DICE afirmou que o Battlefield V contará com novos modos e experiências e que haverá mudanças na jogabilidade."

 

Deixa eu adivinhar, battle royale ?  :dry: 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não gostei muito do Historias de Guerra do BF1, varias pequenas missões paralelas nada haver umas com as outras, mas pelo menos fizeram presença, antes isso do que nada

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield "Battle Royale" Edition ¬¬'

 

Grande novidade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

varias pequenas missões paralelas nada haver umas com as outras,

Por isso o nome "historias de guerra" dur :grin:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que vai ter campanha. Espero que essas mudanças não sejam armas a lazer ou Mechas voadores kkkk

 

Sabe o que seria bacana? No histórias de guerra misturar diferentes períodos de conflitos, como primeira guerra, segunda, vietnã, guerra do iraque e etc. Seria pedir demais?  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que vai ter campanha. Espero que essas mudanças não sejam armas a lazer ou Mechas voadores kkkk

 

Sabe o que seria bacana? No histórias de guerra misturar diferentes períodos de conflitos, como primeira guerra, segunda, vietnã, guerra do iraque e etc. Seria pedir demais?  

 

Isso ia complicar demais em relação a quantidade de armas, veículos, cenários e até no multiplayer eu acho.

Acho que dá pra variar bem em cada guerra, como foi o histórias de guerra do BF1

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito um Bad Company 3... me diverti demais com o BC2, e lembro de pirar foda vendo os gráficos no trailer de revelação do gameplay... Meu primeiro jogo multiplayer no ps3, joguei até platinar e não aguentar mais, MP maravilhoso #sdds

 

Será que vai ser Battle Royal? Não vejo muita relação com BF, que é um simulador de guerra, pq todo mundo começaria a se matar sem equipes? hauiehiuahuei

Além disso, o modo Conquest é tão gigante que é praticamente um battleroyal, mas com respawn.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não seja na segunda guerra, não aguento mais jogos de segunda guerra.


Pra terminar o COD WWII foi uma tortura

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não seja na segunda guerra, não aguento mais jogos de segunda guerra.

Pra terminar o COD WWII foi uma tortura

 

Acho bem provável ser mais um de WWII.

Mas um na Guerra do Vietnã ou do Iraque ia ser perfeito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prevejo:

 

Guerra moderna;

 

Battle Royale;

 

Lootboxes, inclusive pro modo campanha;

 

Premium pra dar aquela segregada marota na comunidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ia complicar demais em relação a quantidade de armas, veículos, cenários e até no multiplayer eu acho.

Acho que dá pra variar bem em cada guerra, como foi o histórias de guerra do BF1

Humm, será?

 

Era só colocar uns dois mapas pra cada guerra no multiplayer, com suas armas e veículos da época, e depois lançar mais por DLC.

 

Pra aparecer, tem que inovar, apesar da concorrência tá ficando meio doida. Kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Humm, será?

 

Era só colocar uns dois mapas pra cada guerra no multiplayer, com suas armas e veículos da época, e depois lançar mais por DLC.

 

Pra aparecer, tem que inovar, apesar da concorrência tá ficando meio doida. Kkkk

Realmente é possível mesmo, do mesmo jeito que Battlefront 2 fez três períodos diferentes no mesmo jogo.

 

Mas eu gosto mais do jogo aprofundado numa guerra só. Tanto na primeira como na segunda guerras mundiais,a possibilidade de cenários e fronts diferentes é imensa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...