Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] No Man's Sky - Próxima atualização trará multiplayer ao jogo

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 18 maio 2018 - 13:45

No_Mans_Sky_Next_bg.jpg

No Man’s Sky receberá uma grande atualização no dia 24 de julho, adicionando, entre outras coisas, a possibilidade de se juntar a amigos em um modo multiplayer. O diretor do jogo, Sean Murray, anunciou as novidades durante uma transmissão da Microsoft.

Segundo o desenvolvedor, essa é “a maior atualização que o jogo já recebeu” e vai garantir um multiplayer de verdade, com direito a formação de grupos e atividades em conjunto. A Hello Games está testando a nova modalidade há seis meses e Murray adicionou que ela mudará o jogo de forma drástica. Se antes o título era uma jornada solitária e introspectiva, agora teremos aventuras similares à Battlestar e Star Trek.

Murray espera que a nova atualização alcance o “potencial que todo mundo sempre viu em No Man’s Sky”.

Desde o lançamento conturbado do jogo em 2016, Murray e a equipe da Hello Games receberam duras críticas quanto a prometer funcionalidades que não estavam presentes na versão final do título. A maior crítica ao título foi a promessa do multiplayer, modo que acabou ficando de fora da versão final do jogo.

Mesmo assim, a Hello Games continuou — de forma mais silenciosa — atualizando o título e trazendo novidades paulatinamente, como a adição de veículos e novas naves.

A atualização “NEXT” será totalmente gratuita para todos que adquiriram o título. Outra novidade é que o título de exploração chegará ao Xbox One em 24 de Julho com a expansão NEXT inclusa.

EavVT5W.png

#2 MorpheuVRJ

Postado 18 maio 2018 - 13:47

Demorou só dois anos para o jogo ficar pronto.

Parabéns a todos os beta testers (como eu) por aguentarem esse jogo no lançamento.

Imagem Postada

#3 Oliveira070797

• Nome:Lucas de Oliveira Martins

Postado 18 maio 2018 - 13:48

maxresdefault.jpg

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#4 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 18 maio 2018 - 13:50

agora vai  :champion:

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#5 DOUG-FELDMANN123

Postado 18 maio 2018 - 13:55

Pelo menos lançam em forma de atualização gratuita, diferente de uns FFXV que sai tudo em DLC pago :face1:

RECOMENDAÇÕES

Whats App: (44) 99986-2115

DOUG-FELDMANN123.png

Spoiler

#6 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 18 maio 2018 - 13:57

Quero comprar esse título desde o lançamento, mas em razão das críticas e do preço (que n caía de 100 reais), sempre fui deixando pra depois... Agora vejo uma razão de procurar o game novamente ^^ Apesar do Grind eterno e inútil, eu acho que me divertiria pra caramba explorando planetas aleatórios HUAIHEIUAHIUE

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#7 Oliveira070797

• Nome:Lucas de Oliveira Martins

Postado 18 maio 2018 - 14:01

Pelo menos lançam em forma de atualização gratuita, diferente de uns FFXV que sai tudo em DLC pago :face1:

Mas No Man's Sky foi prometido desde o começo esse tal multiplayer. FF15 cumpriu tudo que prometeu e agora está só complementando cada vez mais o jogo pra quem quiser hueauehauheuaheuahe

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#8 JKorso

Postado 18 maio 2018 - 14:29

No Man's Sky.
No, Man!
NO!

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#9 Corujero

Postado 18 maio 2018 - 14:31

Tenho ele, mas mesmo depois de todas as mudanças ainda não animei em jogar kkk

#10 washsou

Postado 18 maio 2018 - 14:34

Acho que prefiro Spore...  :nub:

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#11 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 18 maio 2018 - 14:40

Quero comprar esse título desde o lançamento, mas em razão das críticas e do preço (que n caía de 100 reais), sempre fui deixando pra depois... Agora vejo uma razão de procurar o game novamente ^^ Apesar do Grind eterno e inútil, eu acho que me divertiria pra caramba explorando planetas aleatórios HUAIHEIUAHIUE

Recentemente eu vi ele em promo por umas 20 pratas.

De vez em quando tem uns preços, não iguais esse, mas bem baixos.

katsu_gamer.png

#12 WerneyPark

•  WerneyPark

Postado 18 maio 2018 - 14:48

Acho que prefiro Spore...  :nub:

7x1 pra spore, apesar que eu sempre morria na era intergalática  :okay:

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#13 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 18 maio 2018 - 16:43

Tenho ele, mas mesmo depois de todas as mudanças ainda não animei em jogar kkk

7x1 pra spore, apesar que eu sempre morria na era intergalática  :okay:

O Idoso é o Banin, eles dizem!!!! Olha o que os caras jogavam em 1989!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#14 WerneyPark

•  WerneyPark

Postado 18 maio 2018 - 16:51

89 não tinha nem nascido, para de troll. Você que devia estar dirigindo carro e jogando GameBoy e SuperNintendo  :face6:

Let's Play SAO

Spoiler

Spoiler

#15 Corujero

Postado 18 maio 2018 - 17:32

Não entendi pq me citou '-'

#16 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.781 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 18 maio 2018 - 18:00

Comprei o jogo há muito tempo, estava por 40 reais e ainda vinha um voucher de 20 reais pra psn br. Nunca nem botei o game no console rsrsrs

Eu sempre achei que seria um bom jogo, desde o início - mas como eu vi que estava nessa problemada toda, resolvi esperar. Creio que em breve

eu irei experimentar.

Em 1989 eu jogava Senhor das Trevas no Odyssey...  :okay:

#17 magothiago2

Postado 18 maio 2018 - 22:00

acho que a noticia veio em boa hora porque o jogo ta 29,99 no submarino e ainda deu frete gratis pra mim

https://www.submarin...it_product_grid

magothiago2.png

magothiago2-jogo.png

#18 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 18 maio 2018 - 22:21

Tô perto de pegar só pela bizarrice que esse jogo se tornou :joia:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#19 BordaDePizza

Postado 18 maio 2018 - 23:41

Eu jogava Didi na Mina Encantada em 1984

Didiminaencantada.jpg

#20 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 18 maio 2018 - 23:59

Tenho ele platinado aqui. Apesar de ter curtido na época não tenho coragem de volta hoje em dia. 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos