Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] FLASH SALE - Válido até 21/05/18

Recommended Posts

Tem muita coisa interessante! Estou pensando em pegar o Alice: Madness Returns. Zerei há muito tempo no 360 e tô afim de uma nostagia! Ainda mais porque o primeiro jogo está grátis como DLC! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o pacote familiar da EA por R$ 37,47, que parece interessante. :duvida:

Mas eu passo.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu bolso agradece, continua parecendo sanduba de pobre, coisa nenhuma com nada dentro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá foda, nada do meu interesse, estou esperando faz tempo uma promoção do Batman AK completão, tá difícil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, é bem a terceira promoção em seguida que Murdered Soul Suspect aparece kkkkkkkkkkkkk. Será que dessa vez eu pego  :duvida: ou espero aparecer em mais uma promoção no próximo mês ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, é bem a terceira promoção em seguida que Murdered Soul Suspect aparece kkkkkkkkkkkkk. Será que dessa vez eu pego  :duvida: ou espero aparecer em mais uma promoção no próximo mês ?

 

 

Melhor nem arriscar... kkk quando é assim é bem provável que ele vai sair na plus... aconteceu isso comigo com o Darksiders e o Deus EX  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando em pegar esse Thief aí, sempre tive curiosidade de jogar e ta baratinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, vários Dead Spaces por R$20-

 

Lança remasteres para PS4 com esses preços aí urgente, compra garantidissima. No mais, nada de Nyer por R$30 de novo  :hehe:

E pra terminar de regaçar, R$60,00 no RE4. Será que eles lembram que isso é um jogo de PS2? Pq esse preço...  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente uma promo em que eu não vou pegar nada. Ontem gastei 75 dólares nessa desgraça de psn, com a cotação de 3,70.... pqp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns até me interessam, mas como ainda tenho jogos pendentes vou deixar passar mais uma vez, afinal os mesmos jogos estão sempre em promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um Guilty Gear maroto alí que me interessa, mas tenho tanto jogo de luta para jogar antes, que devo deixar passar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...