Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[Revista UFO] Ex-funcionário do Pentágono falará sobre alienígenas em Porto Alegre

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.443 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 17 maio 2018 - 21:08

25de029c229f1a995c767f92cc4f3127.jpg

Após o estrondoso sucesso do XXII Congresso Brasileiro de Ufologia, realizado em Curitiba entre 16 e 18 de março, a Revista UFO volta suas atenções para a organização do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia. Este evento acontecerá em Porto Alegre entre 25 e 27 de maio, paralelamente ao II Encontro de Ufologia Avançada do Rio Grande do Sul, e contará com a participação de quinze conferencistas, onze deles brasileiros. Entre as quatro presenças do exterior confirmadas estarão representantes da pesquisa ufológica oficial de seus países, ligados a instituições governamentais e militares que pesquisam ativamente ocorrências envolvendo principalmente pilotos de aeronaves civis e de suas Forças Aéreas.

A grande novidade será a participação do norte-americano Luis Elizondo, oficial de Inteligência de carreira que trabalhou muitos anos no Pentágono, sede do Departamento de Defesa norte-americano. Ele tornou-se uma celebridade mundial com a revelação de que comandou o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), a investigação ufológica oficial que aquela instituição realizou. Entre 2007 e 2012 tal programa recebeu 22 milhões de dólares, e Elizondo afirma que a investigação prossegue até os dias de hoje. O assunto tem sido intensamente explorado pela Ufologia Mundial e também pela imprensa, e ele tem sido presença muito requisitada em vários programas de TV e de entrevistas. Luis Elizondo trabalhou ainda no Exército norte-americano, no serviço de Contra Inteligência, e conduziu e supervisionou várias operações de espionagem e contraterrorismo ao redor do mundo.

Atualmente Luis Elizondo ocupa o posto de diretor de segurança global e programas especiais na To The Stars Academy of Arts and Science (TTS/AAS), a iniciativa de pesquisa ufológica lançada pelo ex-cantor Tom DeLonge. O AATIP continua a ser intensamente debatido pela imprensa e Ufologia mundiais, e em Porto Alegre Luis Elizondo irá apresentar e detalhar novas informações a respeito desse programa. O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia terá ainda, como é tradicional nos eventos da Revista UFO, diversas atividades paralelas, como stands com produtos ufológicos, livros de Ufologia com presença de seus autores interagindo com o público, e muitas outras atrações. No domingo, 27 de maio, será apresentado o workshop Agenda Alienígena, apresentado por Marco Petit, coeditor da Revista UFO. Nele será estudada a influência dos extraterrestres no movimento ufológico global, envolvendo pesquisadores, abduzidos e outros. O workshop é por adesão, e a inscrição é feita separadamente no site oficial do evento. Também por adesão e inscrição separada será o tradicional jantar de confraternização, que acontecerá no Hotel Embaixador, local do evento, na noite do sábado, 26 de maio. Este é mais um da longa série de eventos realizados pela Revista UFO em várias cidades brasileiras, com absoluto sucesso, desde 2005, e todos estão convidados a fazer parte da história da Ufologia Brasileira.

Fonte Revista UFO

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 NykyLionHeart

Postado 18 maio 2018 - 04:52

Escrevi e sai correndo quem ta lendo é um ET. 

tenor.gif?itemid=11990858

NykyLionHeart.png

#3 ledancc

Postado 18 maio 2018 - 09:52

The truth is out there

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#4 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 18 maio 2018 - 10:22

WTF  :travoltaForum:

pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#5 Oliveira070797

Postado 18 maio 2018 - 13:44

"Nele será estudada a influência dos extraterrestres no movimento ufológico global, envolvendo pesquisadores, abduzidos e outros."

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Deixa eu ver se entendi: Eles vão fazer uma palestra envolvendo pessoas que foram supostamente abduzidas? Se sim, não que eu não acredite, mas acho que estão forçando a barra heuaheuhae

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#6 washsou

Postado 18 maio 2018 - 14:57

A Revista UFO ainda existe? :lol2:

Spoiler

Dizer "forçando a barra" é um puta eufemismo e educação de sua parte.  :awyea:

Editado por washsou, 18 maio 2018 - 15:02.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#7 CristianScarface

Postado 18 maio 2018 - 14:59

sinais.jpg

CristianScarface.png

VendasRecomendações | Procuro Jogos e DLC's

Spoiler

#8 Oliveira070797

Postado 18 maio 2018 - 15:12

A Revista UFO ainda existe? :lol2:

Dizer "forçando a barra" é um puta eufemismo e educação de sua parte.  :awyea:

Verdade heueaheu mas vamos lá: tudo um bando de louco fazendo uns trouxa perderem tempo.

Brincadeiras a parte, eu acredito nos etzão

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#9 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 18 maio 2018 - 15:13

sinais.jpg

Me deu até vontade de ver essa obra de arte de novo, eu amo esse filme pqp

Gehunterr.png

#10 Tio_Maluco

• 5.443 posts
  • Perfil no Portal

Postado 18 maio 2018 - 15:26

O Tio queria ir no evento :okay:   

All Hail the God PS4!!!

#11 jon86rodriguez

Postado 18 maio 2018 - 15:48

Interessante 

me lembrou o caso do Philip Schneider que trabalhava na Area 51 e deu umas palestras também sobre.

Um caso no mínimo curioso haha, eu acho massa apesar de não acreditar muito.. sei la

#12 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 18 maio 2018 - 16:01

3gbsxu.jpg

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#13 Oliveira070797

Postado 18 maio 2018 - 16:18

3gbsxu.jpg

Opa! Ótima imagem pra enviar no meu grupo do zap zap

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#14 Jobah__

• Nome:Jonata

Postado 18 maio 2018 - 16:25

O Tio queria ir no evento :okay:   

Pega o busão da Catarinense e se manda, Tio.

De Itajaí até RS é um pulo.

Imagem Postada

Recomendações -- Vendas -- Empréstimos

Meus Guias

Spoiler

#15 Tio_Maluco

• 5.443 posts
  • Perfil no Portal

Postado 18 maio 2018 - 16:32

Pega o busão da Catarinense e se manda, Tio.

De Itajaí até RS é um pulo.

problema é o trampo. 

All Hail the God PS4!!!

#16 PatrickS_3arboza

Postado 18 maio 2018 - 18:45

Já chegou o disco voador! 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos