Ir para conteúdo

Foto

[IGN] Call of Duty: Black Ops 4 - Novos trailers revelam modo Multiplayer, Zumbi e Battle Royale (Atualizado!)

• Por favor, faça o login para responder
39 respostas neste tópico

#21 blackgndrf

Postado 17 maio 2018 - 19:02

O único que achei interessante foi o BR mesmo kkk

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#22 Gray_FoxRJ

Postado 17 maio 2018 - 19:25

Nem adianta chorar: CoD é tão repetitivo quanto BF. Cada um tem sua preferência, mas essas franquias anuais, especialmente em FPS, são sempre a mesma coisa.

Muda uma skin, um mapa, uma arminha e pronto. A fórmula é a mesma em todos, mudam só os detalhes. E agora deve sair essa praga desse battle royale em tudo

só porque tá na moda.

e foi assim q as series THPS e GH morreram

todo ano o mesmo jogo, só mudando algumas coisas skin

Editado por Gray_FoxRJ, 17 maio 2018 - 19:26.

tumblr_p7x7og7Zkm1r7zf0fo2_500.gif

Platinas

Spoiler

#23 dfop02

Postado 17 maio 2018 - 19:42

kkkkkkkkkkkkkkk preciso dizer mais?

#24 bundo-01

Postado 17 maio 2018 - 19:49

Que lixo, jogo de guerra futurista pra mim só Killzone, o resto não quero nem de graça.

Concordo em gênero, número e grau. Nossa, como eu gostaria de um Killzone bom, como os antecessores 2 e 3 para o PS4. Shadow fall foi lindo, mas inferior no quesito história, ao menos pra mim.

Editado por bundo-01, 17 maio 2018 - 19:51.

Bundo-01.png

Bundo-01-jogo.png

:6: Empréstimos: http://forum.mypst.c...r-jogos-e-dlcs/ :4:

:6: Recomendações: http://forum.mypst.c...ações-bundo-01/  :4:

Spoiler

#25 SearchZombieBR

Postado 17 maio 2018 - 20:07

E mesmo assim 15 milhões de cópias vão ser vendidas, aí próximo ano vão entregar só a capa do jogo.

#26 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.164 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 17 maio 2018 - 20:29

Eu prefiro um milhão de vezes um jogo futurista do que um de Segunda Guerra. O futurista dá pra inventar muito mais coisa diferente e divertida - mas claro, não adianta

uma temática mais ampla e aberta se as produtoras vão enfiar modo zumbi e lixo royale na goela de todo mundo....

#27 bundo-01

Postado 17 maio 2018 - 21:13

E mesmo assim 15 milhões de cópias vão ser vendidas, aí próximo ano vão entregar só a capa do jogo.

Pois é, e se quiser o manual ou disco adquire à parte como DLC!!

Bundo-01.png

Bundo-01-jogo.png

Spoiler

#28 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.875 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 17 maio 2018 - 21:16

Eu queria tanto jogar um Ghosts 2.  Gostei tanto desse COD mas pelo jeito a Activision engavetou ele para todo sempre....Espero que a EA não faça o mesmo com Hardlines, que também achei bem bacanudo.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#29 bundo-01

Postado 17 maio 2018 - 21:23

Eu queria tanto jogar um Ghosts 2. Gostei tanto desse COD mas pelo jeito a Activision engavetou ele para todo sempre....Espero que a EA não faça o mesmo com Hardlines, que também achei bem bacanudo.

Pô tio, acho que somos os únicos que gostaram do ghosts. Tudo bem que a história da campanha nem chega perto do Black ops 1, mas ainda dá pro gasto. Agora o melhor foi terem tirado os zumbis e colocado os aliens no modo cooperativo. Poxa adorava trucidar os alienígenas. Achei deveras divertido esse modo, ao contrário do modo zumbi que é chaaaaaaaato pra caramba.

Bundo-01.png

Bundo-01-jogo.png

Spoiler

#30 deividp

•  deividprudencio

Postado 18 maio 2018 - 09:15

Melhor franquia de FPS.

Vai ser um erro se realmente não vier com modo campanha, já que o foco do CoD sempre foi o modo campanha, deixando o MP mais para seu concorrente sem graça.

Entra ano sai ano é sempre a mesma choradeira ("jogo lixo", "sempre igual", "vai vender nada", "DLC do anterior",  blablabla), mas a maioria que chora, são os primeiros a comprar. 

deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#31 eduhlopes

Postado 18 maio 2018 - 09:34

Muita sacanagem não ter campanha e não da para entender porque chama BO4 se não vai ter campanha. O multiplayer achei cópia do BO3 só que sem pulo. O BR pode ser interessante, mas não é um modo que me atrai. O que vai salvar mesmo é o modo Zombies.

Já tem anos que compro COD só por causa desse modo, já que acho bem divertido para jogar com amigos. O multiplayer pouco me atrai, já foi a época de MW2 que eu jogava horas desse multiplayer, no máximo jogo para fazer os troféus. A campanha sempre foi um bônus interessante.

Se esse ano fosse COD da Sledgehammer ou da Infinite Warfare certeza que não compraria pela falta da campanha, agora como é da Treyarch vou comprar porque eles sabem fazer um bom modo Zombies. Agora nem de longe compro esse ano. Só vou comprar no meio do ano que vem quando tiver na casa dos 70 reais.

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#32 jon86rodriguez

Postado 18 maio 2018 - 10:00

Pô tio, acho que somos os únicos que gostaram do ghosts. Tudo bem que a história da campanha nem chega perto do Black ops 1, mas ainda dá pro gasto. Agora o melhor foi terem tirado os zumbis e colocado os aliens no modo cooperativo. Poxa adorava trucidar os alienígenas. Achei deveras divertido esse modo, ao contrário do modo zumbi que é chaaaaaaaato pra caramba.

Eu curti muito o Ghosts também... não sei porque o pessoal torce tanto o nariz pra ele kkk

Platinei ele recentemente e achei o modo Extinção bem mais massa que o zombies.

Do multiplayer só não gostei de alguns mapas, um ou outro lá que são grande demais pra 6x6.

d93cbf3ff08a4c49060e5a023b00eec075d3d871

#33 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 18 maio 2018 - 12:03

Eu sempre gostei de COD pela campanha. Já passou da hora de um Modern Warfare 4. As campanhas de MW1, MW2, BO1 e Ghosts foram inesquecíveis pra mim, gostei muito mesmo. O multiplayer só joguei firme até o MW2, o resto foi só pra dizer que constatei que nada mudou hauehuiaheiua Minto, curti o multiplayer do Infinity Warfare por um tempo. O jogo tá quase virando um Quake ahiuehiuaheiuae correria da porra. Prefiro jogos mais táticos do que rambo style.

Galera tá criticando muito o Battle Royal, mas eu achei um puta diferencial. É a primeira vez que teremos um Battle Royal Triple A... PUBG, H1Z1 e Fortnite estão muito aquém de uma Activision da vida em questão de qualidade gráfica e jogabilidade. Não dá pra negar que eles sabem fazer jogos fodas, pena que a ganância atrapalha a experiência na maioria das vezes. Mas tirar a campanha pra botar isso foi um tiro no pé bonito. Vai ter que estar muito foda esse BR pra justificar a compra, no meu caso.

O simbolo que representava o 4 em romano era IIII, muito tempo depois mudou para IV.  A mudança ocorreu por motivos religiosos (Pelo menos é o que me lembro) Teve algo a ver com o Deus Júpiter, só não lembro o que LOL.

Ué, o jogo não é futurista? tá se apegando ao passado desconhecido ahuiehaiuehuiaheiu

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#34 Corujero

Postado 18 maio 2018 - 12:24

Não curto esses futurista então tanto faz, mas sem modo offline é tenso

#35 Renan-Adao

Postado 18 maio 2018 - 12:49

Esse modo zumbi um minigame dentro do jogo, muito ruim. Faz um jogo separado e se dedica uns dois anos vai sair algo que preste. mesma coisa pra campanha e modo onlinde, falta foco! por isso que a gasolina tá R$ 4.45

#36 Oliveira070797

Postado 18 maio 2018 - 13:02

O simbolo que representava o 4 em romano era IIII, muito tempo depois mudou para IV.  A mudança ocorreu por motivos religiosos (Pelo menos é o que me lembro) Teve algo a ver com o Deus Júpiter, só não lembro o que LOL.

Sim eu sei mas é muito mais comum encontrar como IV. Isso pode causar confusão entre as pessoas. Ainda mais porque se olhar rápido, você pode enxergar automaticamente um III, igual eu fiz. Mas sim, não está errado.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#37 talespagni

Postado 18 maio 2018 - 14:00

Esse modo zumbi um minigame dentro do jogo, muito ruim. Faz um jogo separado e se dedica uns dois anos vai sair algo que preste. mesma coisa pra campanha e modo onlinde, falta foco! por isso que a gasolina tá R$ 4.45

giphy.gif

#38 LucasMSouza16

Postado 18 maio 2018 - 23:04

Foda é ver uma franquia que ditava o mercado virar "marinha vai com as outras" LOL

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#39 NykyLionHeart

Postado 18 maio 2018 - 23:18

So n curti a musica do trailer antigamente tocava avenged seven fold agora eles poem essas musica lixo ai hueauheahueahu 

Discord para duvidas sobre jogos que platinei ou ajuda em guias.  

NykyLionHeart#7516

NykyLionHeart.png

#40 Inequalis

Postado 19 maio 2018 - 01:26

Parece um Rainbow Six com anabolizantes.

Tem até cachorro sniper.

Em qual dos trailers aparece o dogão sniper?

Queria ver ele em ação, mas não tô nem um pouco afim, de assistir todos os vídeos haha

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos