Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Days Gone - Vídeo - Impressionante! Enfrentando uma legião de zumbis.

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.435 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 16 maio 2018 - 20:01

Graficamente está bonitão, e ver toda essa quantidade de zumbi querendo comer seu cérebro, que coisa mais loca. Sem duvidas Days Gone vai ser um divisor de águas.

O vídeo abaixo foi feito pelos colegas da Game Informer de um demo da versão Alfa do jogo.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 Renan-Adao

Postado 16 maio 2018 - 22:02

a impressão que eu tenho que ele corre deslizando, flutuando pelo cenario!!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#3 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 16 maio 2018 - 23:45

Porra esse HUD ta horroroso! Espero que mudem isso ai

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#4 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 17 maio 2018 - 07:49

Pra mim vai ser mais um game comum, não vejo nada demais no que foi apresentado no game até agora. Vai ser um jogo bom e nada mais que isso.

Aliás se olharmos a indústria, veremos que as inovações não estão no gênero em que Days Gone se Aventura.

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#5 PauloRAz

Postado 17 maio 2018 - 08:09

A quantidade de armas que o personagem pode usar parece ser absurda. Mas essa quantidade de videos se focando no gameplay tem me assustado. É como se a Sony estivesse com medo de lançar essa parada. 

PauloRAz.png

#6 Oliveira070797

Postado 17 maio 2018 - 08:16

A HUD tá feia demais. Podia ter somente um pequeno que mostra os itens no canto direito inferior e talvez o mapa. E não curti quando a multidão chega e fica ao seu redor. Parece que a IA colide e o bloco de colisão fica louco. Tanto que quando o cara é pego ele não sofre dano algum por alguns segundos. Óbvio que é Alpha mas... e me parece muito menos fluido do que a gameplay apresentada na E3... não curti também esse slow motion que dá. O hype está caindo aos poucos...

Editado por Oliveira070797, 17 maio 2018 - 08:18.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#7 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 17 maio 2018 - 08:24

Sinceramente não achei nda demais o vídeo..mais um jogo normal..acho q a treta mesmo vai ser quando tem milhares de zumbis correndo atrás de vc, igual a um dos primeiros vídeos sobre o jogo..tirando isso só se a história for surpreendente..coisa q não acho q será..

#8 MAXDAMAGE_BR

Postado 17 maio 2018 - 08:30

o engraçado é ver os zumbis correndo igual um usain bolt e quando chegam perto, eles simplesmente param.

Esse jogo não me pega de jeito nenhum.

#9 eduhlopes

Postado 17 maio 2018 - 09:36

Não entendo porque mostrar tantos vídeos de gameplay na versão alfa.  :duvida:

Mostrava só 1 e depois mostrava mais 1 mês antes de lançar o jogo, já na versão final.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#10 jon86rodriguez

Postado 17 maio 2018 - 09:47

Esse jogo tá ficando foda... noooo!

Que clima de TWD nos 5:45! 

Esse eu pego no lançamento com certeza!  :face8:

#11 DOUG-FELDMANN123

Postado 17 maio 2018 - 09:58

o engraçado é ver os zumbis correndo igual um usain bolt e quando chegam perto, eles simplesmente param.

percebi a mesma coisa,, realmente estranho.

RECOMENDAÇÕES

Whats App: (44) 99986-2115

DOUG-FELDMANN123.png

Spoiler

#12 gregalexander00

Postado 17 maio 2018 - 10:26

Minha expectativa para esse jogo anda diminuindo com esses vídeos, não era para ser diferente?  :fuuu:

gregalexander00.png

#13 talespagni

Postado 17 maio 2018 - 10:28

E se ele te mandar flores e te chamar pra jantar antes?

( ͡° ͜ʖ ͡°)

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#14 jon86rodriguez

Postado 17 maio 2018 - 10:38

E se ele te mandar flores e te chamar pra jantar antes?

( ͡° ͜ʖ ͡°)

kkkkkkkkkkkkkk

hmmm

exigente! 

#15 mcunha98_br

Postado 17 maio 2018 - 10:39

Que inimigos mais mal feitos...praticamente nao tem diferença entre os modelos, só tem zumbi masculino, e sem camisa/roupas/acessórios.

Tomara que o produto final considere algo melhor

Mauricio Cunha
http://www.mcunha98.com

mcunha98_br.png?0.0365777504702

#16 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 17 maio 2018 - 10:57

Que inimigos mais mal feitos...praticamente nao tem diferença entre os modelos, só tem zumbi masculino, e sem camisa/roupas/acessórios.

Ah, você quer um desfile de moda zumbi?!

--------------------

Jogo genérico, inimigos estranhos, sem glamour algum. Senti falta do sangue laranja/azul, um tanto quanto enjoativo! Mas, mesmo assim, jogarei... mas antes irei zerar ele no youtube pra poder dar uma nota 5,5 ou 6,0....

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#17 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 17 maio 2018 - 13:14

Não tem mais o video... =/

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#18 crirferpedro

Postado 17 maio 2018 - 14:16

Rapaz ,você queria indentificar um zumbí médico,de um zumbi advogado com um zumbí pedreiro,meio estranho kkkkk,o que estou achando estranho é o mesmo que a galera comentou,no vídeo os zumbis tem objetivos quando estão longe(o personagem) e quando chegam perto ficam perdidos como se tivessem batendo em uma parede,não demonstram que estão atacando ou tentando morde,tipo os zumbis do Resident Evil.

#19 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 17 maio 2018 - 14:47

Rapaz ,você queria indentificar um zumbí médico,de um zumbi advogado com um zumbí pedreiro,meio estranho kkkkk,o que estou achando estranho é o mesmo que a galera comentou,no vídeo os zumbis tem objetivos quando estão longe(o personagem) e quando chegam perto ficam perdidos como se tivessem batendo em uma parede,não demonstram que estão atacando ou tentando morde,tipo os zumbis do Resident Evil.

é mais ou menos parecido quando você está a fim daquela mulher super bacana, especial e gata... ai fica correndo atrás para criar coragem de chegar nela, ai você chega nela sem esperança alguma e ela te dá moral! Você fica sem reação e não sabe mais o que fazer!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#20 washsou

Postado 17 maio 2018 - 15:21

Não tem mais o video... =/

Continua off...  :face1:

Apesar de algumas criticas do pessoal(algumas com sentindo), tenho uma grade expectativa neste jogo, ainda mais se o multplayer tiver elementos de combate refinados, como armadilhas, emboscadas, stealth e na hora do vamos ver, chumbo para todo lado.

Sem mencionar que se tiver uma boa história amarrada no single-player, pode cativar geral.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos