Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Days Gone - Vídeo - Impressionante! Enfrentando uma legião de zumbis.

Recommended Posts

Graficamente está bonitão, e ver toda essa quantidade de zumbi querendo comer seu cérebro, que coisa mais loca. Sem duvidas Days Gone vai ser um divisor de águas.

 

O vídeo abaixo foi feito pelos colegas da Game Informer de um demo da versão Alfa do jogo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=QVYFUPgu7ds

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim vai ser mais um game comum, não vejo nada demais no que foi apresentado no game até agora. Vai ser um jogo bom e nada mais que isso.

 

Aliás se olharmos a indústria, veremos que as inovações não estão no gênero em que Days Gone se Aventura.

 

Recomendações: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/16280-recomendacoes-pagan-race/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A quantidade de armas que o personagem pode usar parece ser absurda. Mas essa quantidade de videos se focando no gameplay tem me assustado. É como se a Sony estivesse com medo de lançar essa parada. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A HUD tá feia demais. Podia ter somente um pequeno que mostra os itens no canto direito inferior e talvez o mapa. E não curti quando a multidão chega e fica ao seu redor. Parece que a IA colide e o bloco de colisão fica louco. Tanto que quando o cara é pego ele não sofre dano algum por alguns segundos. Óbvio que é Alpha mas... e me parece muito menos fluido do que a gameplay apresentada na E3... não curti também esse slow motion que dá. O hype está caindo aos poucos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não achei nda demais o vídeo..mais um jogo normal..acho q a treta mesmo vai ser quando tem milhares de zumbis correndo atrás de vc, igual a um dos primeiros vídeos sobre o jogo..tirando isso só se a história for surpreendente..coisa q não acho q será..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o engraçado é ver os zumbis correndo igual um usain bolt e quando chegam perto, eles simplesmente param.

Esse jogo não me pega de jeito nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o engraçado é ver os zumbis correndo igual um usain bolt e quando chegam perto, eles simplesmente param.

Esse jogo não me pega de jeito nenhum.

 

percebi a mesma coisa,, realmente estranho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o engraçado é ver os zumbis correndo igual um usain bolt e quando chegam perto, eles simplesmente param.

Esse jogo não me pega de jeito nenhum.

 

E se ele te mandar flores e te chamar pra jantar antes?

 

( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que inimigos mais mal feitos...praticamente nao tem diferença entre os modelos, só tem zumbi masculino, e sem camisa/roupas/acessórios.

Tomara que o produto final considere algo melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que inimigos mais mal feitos...praticamente nao tem diferença entre os modelos, só tem zumbi masculino, e sem camisa/roupas/acessórios.

Tomara que o produto final considere algo melhor

 

Ah, você quer um desfile de moda zumbi?!

 

--------------------

 

Jogo genérico, inimigos estranhos, sem glamour algum. Senti falta do sangue laranja/azul, um tanto quanto enjoativo! Mas, mesmo assim, jogarei... mas antes irei zerar ele no youtube pra poder dar uma nota 5,5 ou 6,0....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem mais o video... =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que inimigos mais mal feitos...praticamente nao tem diferença entre os modelos, só tem zumbi masculino, e sem camisa/roupas/acessórios.

Tomara que o produto final considere algo melhor

Rapaz ,você queria indentificar um zumbí médico,de um zumbi advogado com um zumbí pedreiro,meio estranho kkkkk,o que estou achando estranho é o mesmo que a galera comentou,no vídeo os zumbis tem objetivos quando estão longe(o personagem) e quando chegam perto ficam perdidos como se tivessem batendo em uma parede,não demonstram que estão atacando ou tentando morde,tipo os zumbis do Resident Evil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz ,você queria indentificar um zumbí médico,de um zumbi advogado com um zumbí pedreiro,meio estranho kkkkk,o que estou achando estranho é o mesmo que a galera comentou,no vídeo os zumbis tem objetivos quando estão longe(o personagem) e quando chegam perto ficam perdidos como se tivessem batendo em uma parede,não demonstram que estão atacando ou tentando morde,tipo os zumbis do Resident Evil.

 

é mais ou menos parecido quando você está a fim daquela mulher super bacana, especial e gata... ai fica correndo atrás para criar coragem de chegar nela, ai você chega nela sem esperança alguma e ela te dá moral! Você fica sem reação e não sabe mais o que fazer!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem mais o video... =/

Continua off...  :face1:

 

 

Apesar de algumas criticas do pessoal(algumas com sentindo), tenho uma grade expectativa neste jogo, ainda mais se o multplayer tiver elementos de combate refinados, como armadilhas, emboscadas, stealth e na hora do vamos ver, chumbo para todo lado.

Sem mencionar que se tiver uma boa história amarrada no single-player, pode cativar geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se ele te mandar flores e te chamar pra jantar antes?

 

( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

 

se pegar no peitinho e falar eu te amo, quem sabe né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...