Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Guerrilla Games abre diversas vagas de emprego; Horizon Zero Dawn 2 a caminho?

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#21 Inequalis

Postado 17 maio 2018 - 11:01

Tomara que eles novamente usem o studio Brasileiro para fazer os 'animais', eles foram realmente muito competentes na modelagem !

É serio isso? Nem sabia desse fato.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#22 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 17 maio 2018 - 12:40

É serio isso? Nem sabia desse fato.

Seríssimo. Foi um belo trabalho.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#23 JKorso

Postado 17 maio 2018 - 15:53

Poxa, geral só joga?
O maior elogio foram para os animais feitos pelo studio BR.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#24 bundo-01

Postado 17 maio 2018 - 21:16

Quase certeza de uma continuação de Horizon zero dawn, mas não custa nada sonhar com um Killzone fodaralho. Que seria lindo seria. Não que shadow fall tenha sido ruim, mas não chegou a altura dos antecessores 2 e 3.

Bundo-01.png

Bundo-01-jogo.png

:6: Empréstimos: http://forum.mypst.c...r-jogos-e-dlcs/ :4:

:6: Recomendações: http://forum.mypst.c...ações-bundo-01/  :4:

Spoiler

#25 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.239 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 17 maio 2018 - 21:19

Quase certeza de uma continuação de Horizon zero dawn, mas não custa nada sonhar com um Killzone fodaralho. Que seria lindo seria. Não que shadow fall tenha sido ruim, mas não chegou a altura dos antecessores 2 e 3.

Caraca, vou até jogar de novo SF, as duas vezes que joguei nem sabia que o Robo desativava os alarmes, eu passava nas fases mais punks correndo que nem loco ou fugindo pelos cantos dos cenários. LOL

Tio é noob paca, mas se diverte jogando ou xingando os inimigos do jogo LOL

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#26 guilherme_au

Postado 17 maio 2018 - 21:55

'Em seguida, eles querem contratar um artista de ambiente para compor diversos locais no jogo usando recursos modulares e “trabalhar com outros departamentos para atender aos requisitos de história, missões e design de cada localidade”

​é um pouco OFF TOPIC e nao sei se alguém saberia responder, mas sera que eu como arquiteto conseguiria me candidatar para algo do gênero?  :face6: nao sabendo programar no caso. (sempre tive essa duvida porem nunca corri atras de uma resposta.)

Editado por guilherme_au, 17 maio 2018 - 21:57.

Guilherme_AU.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos