Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Metro Exodus é adiado para 2019

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 16 maio 2018 - 08:45

Metro-Exodus-primeiras-imagens-1.jpg

Originalmente previsto para o outono brasileiro deste ano, a Deep Silver anunciou que o lançamento do shooter Metro Exodus foi adiado para o primeiro trimestre de 2019.

"O desenvolvimento do Metro Exodus está progredindo bem; estamos muito entusiasmados com o que estamos vendo", afirmou a Deep Silver em um comunicado. "Estamos constantemente revisando o progresso dos jogos para garantir que entregaremos um produto que os gamers e os fãs da série Metro querem e merecem, assim como estamos de olho nos anúncios de nossos produtos concorrentes".

Para compensar o adiamento do lançamento, a empresa afirmou que levará novamente o jogo para a E3 deste ano, com novas imagens de jogabilidade e um trecho da aventura ainda não revelado.

Entre as principais novidades esperadas para o game está a inclusão de espaços mais amplos de jogabilidade – com clima e NPCs dinâmicos. A expectativa é que o jogo seja maior que seus dois antecessores combinados.

Baseado no romance Metro 2035, de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus chega para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Gematsu | TheEnemy

#2 VirtuaSoulGamer

Postado 16 maio 2018 - 09:31

Que pena, to louco esperando esse game.

#3 eduhlopes

Postado 16 maio 2018 - 09:42

Provavelmente adiaram para fugir da grande quantidade e principalmente qualidade dos lançamentos deste final de ano.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#4 jon86rodriguez

Postado 16 maio 2018 - 09:45

Provavelmente adiaram para fugir da grande quantidade e principalmente qualidade dos lançamentos deste final de ano.

Também pensei nisso. E na verdade acho bem melhor assim... não quero ver esse ser ofuscado por outros, já que sou fã da franquia. 

Agora é esperar... 

#5 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 16 maio 2018 - 10:18

Fiquei boladaum com a notícia, mas de certa forma é melhor assim. Nao vejo a hora botar as mãos nesse jogão.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#6 SoulMaglovsky

Postado 17 maio 2018 - 10:00

Eu não tive nenhum contato com essa franquia até hoje.

Pensando seriamente em acatar ao conselho de alguns dos colegas de aproveitar a promoção na PSN e pegar a coletânea por R$ 25,00.

Sem mais, esse novo parece um jogão!

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#7 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 17 maio 2018 - 12:22

Eu não tive nenhum contato com essa franquia até hoje.
Pensando seriamente em acatar ao conselho de alguns dos colegas de aproveitar a promoção na PSN e pegar a coletânea por R$ 25,00.

Sem mais, esse novo parece um jogão!

Eu recomendo muito.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."

Spoiler

#8 AdemirUS999

Postado 22 maio 2018 - 05:34

Meu medo é ser cancelado, infelizmente outro game que também estou com medo é o Dead Island 2, ninguém nunca mais falou dele.

AdemirUS999.png

26321.png

JESUS É O SENHOR E SALVADOR.

#9 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 22 maio 2018 - 05:45

Meu medo é ser cancelado, infelizmente outro game que também estou com medo é o Dead Island 2, ninguém nunca mais falou dele.

Metro exodus cancelado? Duvido muito. Esta saindo bastante informação sobre o jogo e será o maior metro ja lançado, e provavelmente é a conclusão da história, simplesmente nao tem porque cancelarem....

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#10 walison-slash79

Postado 22 maio 2018 - 08:22

Já perdi a conta de quantos jogos já foram adiados este ano... O próximo vai ser o Read Dead Redemption 2.... 

walison-slash79.png

walison-slash79-jogo.png

#11 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 22 maio 2018 - 11:17

Já perdi a conta de quantos jogos já foram adiados este ano... O próximo vai ser o Read Dead Redemption 2....

RDR2 ja foi adiado uma vez e ja esta quase pronto, nao tem porque adiarem.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#12 Negosurf

Postado 22 maio 2018 - 16:57

Poxa, tava esperando bastante esse Metro, mas ta valendo, minha preciosa carteira agradece kkkkkkk agora quanto ao Dead Island 2 realmente não se tem mais noticias.... é pra se preocupar.....

Negosurf.png

#13 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 22 maio 2018 - 20:16

Aqui deposito todo meu hype.

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos