Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Little Witch Academia: Chamber of Time - Trailer de lançamento - JRPG já esta disponível na PS Store brasileira.

Recommended Posts

little-witch-academia-chamber-of-time-7.

 
Little Witch Academia: Chamber of Time já esta disponível na PS Store brasileira por R$153,50.
 
Para quem quiser fazer a compra e iniciar o download pelo PC basta clicar no link abaixo.
 
Little Witch Academia: Chamber of Time - PS Store Brasil

Descrição
Descubra os mistérios na Academia Luna Nova e viva a experiência do mundo mágico no estilo de animação japonesa do Studio Trigger.

Junte-se a Akko e seus amigos para trabalhar em equipe explorando masmorras, lançando feitiços e usando bruxaria para descobrir as sete maravilhas e resolver a misteriosa alteração do tempo.
 
Acredite na magia e se utilize de poder e amizade nesse RPG de ação de plataforma. 

"¢ Estilo de animação japonesa do Studio Trigger " Confira o mundo de Little Witch Academia do renomado Studio Trigger, com cenas exclusivas feitas diretamente do Anime Studio!

"¢ Jogabilidade simples e divertida " Com elementos de RPG e a ação de plataforma 'side-scrolling', suba o nível dos seus personagens e descubra itens para melhorar seus atributos durante a exploração.

"¢ Viva o anime " Siga a história comovente, engraçada e legal para toda a família.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei, mas ainda não pude começar a jogar ç_ç
Por outro demo me deixou com uma ótima impressão da gameplay de beat'n up =O

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz bem em esperar, tá muito caro. A versão de pc iniciou hoje a venda na steam pela metade do preço.

A única vantagem é que na pré-venda de psn ganhava um mini-jogo de bônus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegarei em um futura promoção.

 

Já comprei, mas ainda não pude começar a jogar ç_ç
Por outro demo me deixou com uma ótima impressão da gameplay de beat'n up =O

Depois posta ai suas impressões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja estou jogando, gostei bastante do que vi até agora, mas sou suspeita pq eu adoro o anime hahahahaha

É bem legal ver as animações de cada uma das personagens, da pra ver que eles colocaram uma atenção especial em fazer cada uma parecida com o desenho, cada uma corre, pula e lança feitiços diferentes.

Os elementos RPG até agora não 'aproveitei' muito, em 2 dungeons eu ja ganhei uns 20 itens e todos parecem meio iguais, mas talvez isso seja pra poder equipar em todas e não ter que ficar se limitando quando escolher com quem quer jogar.

As missões no castelo tem umas formas legais de serem feitas, os personagens estão o dia inteiro se movimentando pelo castelo então você tem que saber em que hora achar tal pessoa pra pegar ou completar a missão.

No mais o jogo é bem legalzinho, os bichos são bem variados (apesar de até agora estarem fáceis demais), tem mais de 50 magias pra eu desbloquear ainda então imagino que vão ser bem diferentes tb. O estilo visual do jogo está muito bonito tb.

 

A única coisa que eu achei extremamente horrível foi a idéia deles de como salvar o jogo... tem pontos específicos no castelo pra você salvar, mas pra habilitar isso você precisa de uma poção que habilita um feitiço que reanima a bola. Demorou pra mim uns 30min de jogo pra mostrar o tutorial de onde e como salvar, e até então eu não ganhei mais nenhuma poção pra ativar outro save então eu tenho que dar a volta toda no castelo toda vida pra voltar pro save. Achei bizarro colocar essa barreira pra salvar o jogo, até pq nas dungeons não tem como salvar, então não é pra dificultar nem nada do tipo.

O jogo tb tem umas quedas de frames bem irritantes, as vezes até andando no castelo vazio você percebe varias travadas no jogo...mas pelo que vi o ps pro não tem esse problema.

 

O minigame que vem com a pré venda, na minha opinião, não vale o preço de jeito nenhum. É um jogo de navinha em que vc controla o navio que elas usam num episódio, ai no final da fase você vira um mecha e tem que bater num monstro, mas a jogabilidade do mecha é horrível.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...