Ir para conteúdo

Foto

HD com 105gb de espaço disponivel, mas diz estar sem espaço para baixar

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 TheNinjaGamer98

Postado 15 maio 2018 - 19:05

Não tem muito o que explicar, o HD está com 105gb livres de espaço, mas não da pra baixar mais nenhum jogo pois na hora de baixar aparece a mensagem de erro que diz que o espaço está cheio e inclusive diz que eu precisaria liberar mais 1.62gb para continuar o download, pesquisei pela internet mas não achei nenhuma solução que não envolva formatar/reinicializar o ps4, que nem em todos os casos parece dar certo. agradeço aos que responderem.

Arquivo(s) anexado(s)

#2 blackgndrf

Postado 15 maio 2018 - 19:17

Qual é o tamanho do download do BF hardline? Segundo lembro, o PS4 precisa do dobro de espaço para baixar o arquivo...

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#3 gujabs

•  gujabs

Postado 15 maio 2018 - 19:18

Posso estar falando besteira, mas tenho na mente que os games exigem o dobro de espaço para instalar (ex.: 10gb pra baixar + 10gb pra instalar) e depois o instalar é deletado, liberando o espaço. O Battlefield hardline na PSN é indicado com quase 46gb. Somado a isso vai algum patch e tal, deve passar os 105gb que você tem disponível. É uma possibilidade.

#4 Corujero

Postado 15 maio 2018 - 19:32

fora o q já falaram, o sistema não deixa ficar abaixo de um valor, não sei exato pois faz tempo q troquei meu HD daí o valor muda conforme o tamanho, mas se não me engano o de 500GB é 20 GB por aí, daí precisar esse minimo q não deixa usar mais o dobro do tamanho do arquivo a ser baixado

#5 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.323 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 15 maio 2018 - 19:39

Exatamente o que falaram aí em cima. Experimente baixar qualquer jogo menor e vai funcionar. Sempre é necessário o dobro de espaço e um mínimo livre pra fazer o console funcionar.

#6 washsou

Postado 16 maio 2018 - 09:05

Já vai pensando na possibilidade de trocar de hd, um de 2 TB, ficaria bom.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#7 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 16 maio 2018 - 09:10

Se você deletar as imagens capturadas já te libera o espaço que precisa.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#8 talespagni

Postado 16 maio 2018 - 11:02

Se não me engano o Battlefield Hardline tem cerca de 70/75 gb na instalação.

De qualquer forma, quando não é possível baixar o sistema diz quanto de espaço você precisa liberar, no caso 1,6 gb.

#9 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 16 maio 2018 - 11:48

não recomendo deixar menos que isso ai não, 

eu tava com uns 40gb livre no meu hd e ja tava achando meio lento, dai baixei mais uns jogos pequenos e com umas att, ficou pouco menos de 10 gb

O sistema ficou um lixo, tava quase impossível de jogar, varias imagem dentro do jogo não aparecia, chegando ao cumulo de travar só de eu abrir a pagina pra compartilhar uma captura de tela, depois que eu liberei uns 100gb o sistema voltou a ficar liso 

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos