Ir para conteúdo


Foto

[PODE FECHAR] FIFA 18 - You're a real keeper! / Reposição mortal (PS4)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1 MARGOVE

  • Nome:Marcelo

Postado 15 maio 2018 - 13:33

Fala galera blz ?

 

Não to conseguindo fazer o troféu You're a real keeper! / Reposição mortal !

 

Alguém mais tá com dificuldade ? Fiz o mesmo procedimento 3x e ainda não saiu..será que estou fazendo errado ?

 

Já fiz uns 3 contra-ataques mesmo no nível Beginner, em campeonato ou Kick-Off e nada de pipocar ele..

 

Esperei o adversário chutar uma bola onde o goleiro agarrou e lancei para um jogador meu..q até fazer o gol não tocou para ninguém..

 

Estou lançando a bola com a mão mesmo..

 

Se alguém souber de algo fala ae..

 

Abs

 


Editado por MARGOVE, 17 maio 2018 - 08:25.


#2 MARGOVE

  • Nome:Marcelo

Postado 16 maio 2018 - 06:14

Up

#3 DouglasSikorski

  •  sikorskidouglas

Postado 16 maio 2018 - 08:23

Não sei qual a configuração de controle que está usando, mas deve usar o botão de bater colocado mais o de passe, no meu caso R2 + X. (não  jogo na configuração tradicional)


DouglasSikorski.png

DouglasSikorski-jogo.png

 


Platinas:

 

Spoiler
 
 

Recomendações                


#4 MARGOVE

  • Nome:Marcelo

Postado 16 maio 2018 - 08:32

Não sei qual a configuração de controle que está usando, mas deve usar o botão de bater colocado mais o de passe, no meu caso R2 + X. (não  jogo na configuração tradicional)

 

Opa..eu jogo no Alternativo, acho que só muda o Chute que fica no Quadrado e o Cruzamento no Bola..

 

Mas de qq forma, o goleiro faz um lançamento com a mão..acho q deve estar certo..fiz de novo ontem e não apareceu..

 

Outro que tbm não to conseguindo mas tenho certeza que já fiz é o de cruzar e marcar um gol chutando de primeira..cruzo..chuto e faço o gol e nada de pipocar..não é possível..parece ser tão simples esses 2..

 

Será que jogando de 2 consigo mais fácil ? 



#5 Corujero

Postado 16 maio 2018 - 08:36

Não joguei mas olhando as dicas, falam q tem q usar R1+X pra dar o passe com o goleiro, tá fazendo isso?

#6 MARGOVE

  • Nome:Marcelo

Postado 16 maio 2018 - 08:48

Não joguei mas olhando as dicas, falam q tem q usar R1+X pra dar o passe com o goleiro, tá fazendo isso?

 

Sim..vi o vídeo lá tbm..fiz a mesma coisa..fiz de várias formas..eu recuando de kbça pro goleiro + lançar + gol...ou ataque + goleiro defendeu + lançou + gol..

 

To achando mto estranho..a não ser que esteja errando em algo sem perceber..pois eh um troféu tão simples..hoje vou tentar novamente..



#7 MARGOVE

  • Nome:Marcelo

Postado 17 maio 2018 - 07:17

Bom..só passando pra informar que ontem consegui fazer o troféu..mas não entendi o motivo..fiz a mesma coisa..mas ontem fiz com o CR7 deve ser por isso rsrsrsrs 

 

Vlw pode fechar o tópico..






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos