Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Battlefield 1 - Em 18 meses jogo perdeu 65% de sua base de jogadores.

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.875 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 14 maio 2018 - 13:53

Battlefield-1-ps4-game.png

Não há dúvida de que o hype de um jogo morre com o tempo. No entanto, para jogos como Battlefield, isso nem sempre é o caso.

A franquia Battlefield sempre acumulou um grande público com sua excelente jogabilidade multijogador em mapas com grande escala. Como a franquia Battlefield sempre cativou seus jogadores, geralmente esperamos que esses títulos durem muito tempo. Battlefield Bad Company 2, BAttlefield 3 e 4 conseguiram manter uma base de jogadores estável durante anos e até hoje abriga uma série de jogadores entusiastas.

Em seu lançamento mais recente, Battlefield 1 parece estar atingindo sua nova baixa desde o seu recente lançamento, onde vários jogadores abandonaram o jogo em favor de novos títulos. Battlefield 4, um jogo de 2013 que foi atormentado com problemas conseguiu se reconstruir durante seus últimos anos. Apesar do lançamento do Battlefield Hardline, o Battlefield 4 conseguiu manter uma base de jogador estável que ainda continua aguentando até hoje.

A EA, no entanto, está bem ciente da queda da base de jogadores do Battlefield 1. Desde o seu lançamento inicial em 2016, o título perdeu cerca de 65% de sua base total de jogadores e parece estar descendo uma colina íngreme. A EA fez alguns progressos excelentes ao lançar vários DLCs, mas parece que não foi suficiente. Com base nas estatísticas gravadas pelo Battlefield Tracker , no lançamento, o Battlefield 1 reuniu um publico de mais de 256 mil jogadores, que agora está em torno de 41k. E isso só no PS4. Se dermos uma olhada nas bases de PS4, Xbox One e PC combinadas, o jogo caiu de 569k para 90k desde o seu lançamento até hoje.

Battlefield-1-May-2018.png

Mesmo com a EA tentando manter o Battlefield 1 atualizado, parece que os jogadores realmente querem algo novo da EA. Seja com um novo título de Battlefield que deve chegar às lojas ainda este ano, baseado no que a EA vem provocando e revelando ultimamente.

Fonte Geeks ULTD

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 jon86rodriguez

Postado 14 maio 2018 - 13:57

Eu mesmo abandonei em pouco tempo, nem cheguei no nível 30 eu acho.

Eu curti muito nos primeiros meses, mas depois eu enjoei, aquelas armas e veículos da primeira guerra eu não curti mto, apesar do jogo ter uma imersão de combate fenomenal... prefiro BF nas guerras atuais. 

Tenho umas 500 hrs no bf3, cheguei no último nível sem enjoar do jogo. 

Eu queria mesmo que lançassem o Bad Company 3 

d93cbf3ff08a4c49060e5a023b00eec075d3d871

#3 ledancc

Postado 14 maio 2018 - 14:10

o que achei estranho nesse grafico foi que pc ta abaixo dos dois videogames..    pra mim jogo em primeira pessoa era muito mais forte no pc..

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#4 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.875 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 14 maio 2018 - 14:16

Eu dropei e voltei pro BF4.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#5 SoulMaglovsky

Postado 14 maio 2018 - 15:25

O jogo realmente não cativa como as edições anteriores...
BF4 ainda é muito superior!

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#6 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 14 maio 2018 - 16:09

o que achei estranho nesse grafico foi que pc ta abaixo dos dois videogames..    pra mim jogo em primeira pessoa era muito mais forte no pc..

acho que no pc nego Baixa o famoso F2P, ai sobra só uns minguados e quem quer o multiplayer mesmo

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#7 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 14 maio 2018 - 17:17

Ainda estou jogando, 100h de jogo e nível 84, mas devo dizer que, mesmo com a dlc gratuita que saiu semanas atrás, ainda esta bem difícil achar partidas, parece que nem isso animou o pessoal de voltar a jogar. Mas o jogo continua muito bom e divertido e vou jogá-lo ate o lançamento do próximo BF.

Editado por ToXi-Skull-, 14 maio 2018 - 19:19.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#8 dfop02

Postado 14 maio 2018 - 18:38

uma pena, achei o jogo bem legal

#9 washsou

Postado 15 maio 2018 - 09:35

Parece que o tema realmente não agradou, ou sera que foi o jogo em si? :duvida:

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#10 DarkKnightWolf7

Postado 15 maio 2018 - 09:42

É muito estranho os consoles estar com mais jogadores de Battlefield 1. Achei que BF fosse mais forte no PC do que nos consoles.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#11 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 15 maio 2018 - 10:20

Pô gostei pra caramba do MP dele..o modo história não me agradou mto..mas o forte deles é o MP certo ? 

Mesmo assim entro na estatistica pois faz tempo q não jogo rsrs preciso voltar para terminar as DLC´s..

#12 oo_kurotora_oo

Postado 15 maio 2018 - 10:28

Ta lascado quem querer começar agora haha

#13 oo_kurotora_oo

Postado 15 maio 2018 - 10:28

Ta lascado quem querer começar agora haha

#14 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 17 maio 2018 - 15:32

Comecei a jogar agora e estou gostando

#15 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 17 maio 2018 - 16:39

Sem querer criticar, eu tenho que relatar algo, se o foco do jogo fosse mais a campanha do que essas microtransações e multiplayer não teríamos essa perda de 65% ou mais. Olha eu sempre pensei em jogar esse battlefield mas essas microtransações me desanimaram, por exemplo o Uncharted 2 e 3 tem multiplayer, mas não tem modelo de microtransação e a Naughty Dog acertou na mosca e mesmo o 4 tendo, há outros modos de pegar os itens. O problema é a empresa que produz o Battlefield e ta enchendo com essas microtransções, se liguem! Se a EA não parar com isso, perderá jogadores base em outros jogos e até demitiram o criador do Plants & Zombies que não queria microtransações. Que essa perda sirva como alerta pra algo sério falou.

#16 xAnRangel

Postado 17 maio 2018 - 23:56

Sem querer criticar, eu tenho que relatar algo, se o foco do jogo fosse mais a campanha do que essas microtransações e multiplayer não teríamos essa perda de 65% ou mais. Olha eu sempre pensei em jogar esse battlefield mas essas microtransações me desanimaram, por exemplo o Uncharted 2 e 3 tem multiplayer, mas não tem modelo de microtransação e a Naughty Dog acertou na mosca e mesmo o 4 tendo, há outros modos de pegar os itens. O problema é a empresa que produz o Battlefield e ta enchendo com essas microtransções, se liguem! Se a EA não parar com isso, perderá jogadores base em outros jogos e até demitiram o criador do Plants & Zombies que não queria microtransações. Que essa perda sirva como alerta pra algo sério falou.

Mas esse BF não tem microtransação alguma , as únicas coisa que tem e que vem como opção em todos os BF é o Premium Pass e os Pacote de Batalha , que vc adquire a parte , mas pra vc progredir não há necessidade , apenas pra vc adquirir as DLCs , novas armas etc , quem joga sem Premium progride normalmente , bem diferente do Star Wars Battlefront 2 .

Quanto ao jogo , eu tô variando bastante entre BF1 e BF4 , jogo ambos quase todos os dias e adoro e tô no aguardo do próximo BF .

Mensagem enviada de Marte

Editado por xAnRangel, 18 maio 2018 - 00:04.

1133669.png

xAnRangel-jogo.png

:psbutton: Viva Em Estado Play  :psbutton:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos