Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Guilty Gear - Vídeo - Jogo de porradaria clássico do PS1 vai ser relançado no PS4.

Recommended Posts

Guilty Gear, jogo que foi lançado originalmente em 1998 no PlayStation 1 vai ser relançado no PlayStation 4. O anuncio foi feito pela própria A Arc System Works anunciou via twitch.

 

 

Veja a apresentação do jogo clicando aqui (a partir de 1:26:34 à 1:51:42 tem demonstração da jogabilidade).

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu não cheguei a jogar, era bom?

 

Depende.

Como algo derp que pode ser descrito como um produto de seu tempo? Sim, absolutamente, insano, 90ths, metal e divertido.

Como um jogo de luta que se aguenta sozinho por mais de 2 anos? Nop, é um desastre, completamente quebrado, caótico e problemático.

 

PS: eu amo ele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Depende.

Como algo derp que pode ser descrito como um produto de seu tempo? Sim, absolutamente, insano, 90ths, metal e divertido.

Como um jogo de luta que se aguenta sozinho por mais de 2 anos? Nop, é um desastre, completamente quebrado, caótico e problemático.

 

PS: eu amo ele

 

 

 

"um desastre, completamente quebrado, caótico e problemático."

 Ou seja, do jeito que a gente gosta.  :awyea: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostava do primeiro, foi revolucionário na época, aquele esquema de matar o inimigo com um único golpe era foda, tinha que ser usado na hora certa senão o cara se ferrava.

 

Problema é que se tiver platina vai ser bem complicado, Justice, o ultimo chefe faz qualquer um tremer na base, mesmo estando no fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"um desastre, completamente quebrado, caótico e problemático."

 Ou seja, do jeito que a gente gosta.  :awyea: 

 

Eu normalmente não gosto UHAHUAHUA

GG é meio que uma exceção XD

 

Tipo, GG é tão insano, mas tão insano que tudo se resolvia a um unico, ataque, quem era triscado morria instantaneamente com os destroyers, que eram ridiculamente fáceis de se executar e venciam a partida automaticamente (não importava a contagem de round) UHAUHAHUAHUA

Anyway, ainda bem que o pessoal da Arc sytem conseguiu pegar suas ideias e transformar em algo mais coeso, como não joguei os GG novos direito, eu ainda sinto que o ponto alto do estilo foi com Hokuto no ken 8X

 

Eu gostava do primeiro, foi revolucionário na época, aquele esquema de matar o inimigo com um único golpe era foda, tinha que ser usado na hora certa senão o cara se ferrava.

 

Problema é que se tiver platina vai ser bem complicado, Justice, o ultimo chefe faz qualquer um tremer na base, mesmo estando no fácil.

 

Eu tenho mais medo de ter troféu online, pq as partidas ou vão se resumir a destroyers ou combos infinitos, ambos arquiinimigos do lag XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Problema é que se tiver platina vai ser bem complicado, Justice, o ultimo chefe faz qualquer um tremer na base, mesmo estando no fácil.

 

e para liberar baiken? tinha que terminar sem dar continue, era muito tenso, só conseguia usando aquele especial do KY sem parar.

 

Tio jogou GG no ps1 tbm? vai denunciar a idade.

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1_pi_JOumb4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...