Ir para conteúdo

Foto

[IGN] Rumores apontam Final Fantasy VII Remake para 2023

• Por favor, faça o login para responder
40 respostas neste tópico

#21 Evildead_br

Postado 14 maio 2018 - 13:39

retornando de um longo e tenebroso inverno*

Sei se a sony tem algo a ver com isso não

Square na época ainda não tinha lançado ffxv e naquele período o único motivo dela não fechar no vermelho durante um bom tempo se chamava Eidos (o que é hilário, afinal, eidos = bum)... mas de resto? yeah, parece que foi feito para tentar mudar um pouco a visão que o ocidente tinha criado de antipatia para com j-rpgs e melhorar um pouco a imagem da squenix...

E bom, parece que funcionou, já tem um tempinho que eu não escuto ladainhas sem sentido sobre o gênero, o que deve ter ajudado um pouco no sucesso de FFXV

Possivelmente a Sony não tem nada a ver com isso... Mas ela não acha ruim que as desenvolvedoras anunciem jogos sem que estas tenham a menor ideia de quando lançarão. E a mesma Sony não tem vergonha em fazer propaganda do console dela usando esses títulos. Nem tanto com FF, que nem data de lançamento existia, mas com a quase totalidade dos títulos AAA pro PS4 que sofreram adiamento.

#22 C_pimentel

Postado 14 maio 2018 - 13:40

vixiiiii se eu morrer hoje quando e o jogo sair em 2023 ...até lá meu esqueleto ja virou petroleo kkkkkkk ....parece final fantasy xv 10 anos p/ lançar kkkkk...

#23 ShunyViolinist

•  shunydeveloper

Postado 14 maio 2018 - 13:45

vixiiiii se eu morrer hoje quando e o jogo sair em 2023 ...até lá meu esqueleto ja virou petroleo kkkkkkk ....parece final fantasy xv 10 anos p/ lançar kkkkk...

Ia mesmo falar, só ver o tempo que levou o lançamento do FF XV, e quando lançou ainda veio todo incompleto.

ShunyViolinist.png
ShunyViolinist-jogo.png

#24 WhBlaze

Postado 14 maio 2018 - 14:03

Possivelmente a Sony não tem nada a ver com isso... Mas ela não acha ruim que as desenvolvedoras anunciem jogos sem que estas tenham a menor ideia de quando lançarão. E a mesma Sony não tem vergonha em fazer propaganda do console dela usando esses títulos. Nem tanto com FF, que nem data de lançamento existia, mas com a quase totalidade dos títulos AAA pro PS4 que sofreram adiamento.

Claramente, como uma pessoa que ama gwent, eu acredito veemente que o DLC foi adiado pq a microsoft e Sony devem ter achado a ideia de se lançar um DLC para um beta sem fim, uma das coisas mais absurdas dos últimos anos, principalmente quando esse beta vai ter um mundial.

Mas tipo, eu isento a sony nessa, assim como isentaria nintendo ou microsoft. Nenhuma das três tem controle real sobre 3thp, mesmo que ela tenha pago algo para ter o temporário do jogo ele ainda é 100% da squenix e só deu as caras pq a squenix mostrou e a sony muito feliz obviamente foi lá, tentou conseguir exclusividade (talvez ate coproduzir) e mostrou para vender seu console \8

Eu também não acredito muito na conversa de que eles cancelaram o jogo da CyberConnect2 porque estava "ruim". Serio, todo mundo que gosta de rpg e jogou hack no ps3, sabe que a CC2 acerta no gênero ate quando não tem orçamento, eles podem ser preguiçosos com naruto, mas o impacto de hack parece ser um pouco subestimado por ocidentais, fora que é difícil de acreditar que a squenix veio, contratou a CC2 sabendo do talento deles, deu orçamento, passou diretriz e do nada falar que "nop, não é o que nos queremos" ou "esta ruim". Serio, isso é seria tão surreal quanto a bathesda lançar um jogo sem bugs...

"Pra mim", ficou uma impressão de que eles não sabiam o que fazer, deram para outro time, perceberam que a reação não seria positiva pq é "impossível" de se corresponder as expectativas (ate porque a imagem dos fãs ocidentais de final fantasy vii bizarramente não correspondem com como o jogo é) e decidiram jogar a culpa na culpa na CC2 para ter esse escudo se algo desse errado \8

De qualquer forma: eu ainda to chocado que esse jogo foi cogitado

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#25 dan_ger-pm

• Nome:Victor Romero

Postado 14 maio 2018 - 14:25

vai sair PS6 e a gente n vai ver o Claudinho enfrentando o Zé pirote.

#26 UGO_HOT

Postado 14 maio 2018 - 14:58

Ia mesmo falar, só ver o tempo que levou o lançamento do FF XV, e quando lançou ainda veio todo incompleto.

e ainda falta o recheio do bolo, que vai chegar em 4 dlcs até 2019

C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#27 ShunyViolinist

•  shunydeveloper

Postado 14 maio 2018 - 15:04

e ainda falta o recheio do bolo, que vai chegar em 4 dlcs até 2019

Nem fala, se tem um jogo que me arrependi de pegar a versão mais top no lançamento é este, pois depois disso saiu o pack Royal e agora o Season 2, fazendo com que a versão mais top no lançamento pareça piada.

ShunyViolinist.png
ShunyViolinist-jogo.png

#28 DarkKnightWolf7

Postado 14 maio 2018 - 15:46

Daqui 10 anos sai  :hehe: 

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#29 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 14 maio 2018 - 15:51

2023 não é? Mesmo que fosse fã desse jogo não esperaria esse tempo todo, tenho jogos pra curtir e até chegar esse ano alguns estarão na casa dos 30 ou mais, tenho um conselho: vamos curtir outros jogos enquanto outros não veem.

#30 washsou

Postado 14 maio 2018 - 16:27

Não é impossível. Mas pode ser uma bela trolagem também.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#31 BordaDePizza

Postado 14 maio 2018 - 17:15

Será em conjunto com o PS5

Todos irão ficar no hype e irão comprar os dois.

Lembrem-se que o mesmo se deu com o PS3 com o Final Fantasy XIII, que por acaso foi dividido em três episódios.

#32 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 14 maio 2018 - 21:08

Nem ligo... Já joguei o original mesmo.

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#33 rico_spada

Postado 14 maio 2018 - 23:20

pra quem esperou 10 anos para jogar FFXV.... (anunciado em 2006 como Versus XIII)

#34 NykyLionHeart

Postado 15 maio 2018 - 00:07

Se bem que o 15 ja tinha projeto e fico anos no papel. Então fica confuso XD 

Discord para duvidas sobre jogos que platinei ou ajuda em guias.  

NykyLionHeart#7516

NykyLionHeart.png

#35 Inequalis

Postado 15 maio 2018 - 00:45

Bom, agora só falta, RE2 Remake seguir pelo mesmo caminho...

Já não tinha expectativas para com esse jogo, e agora então, menos ainda.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"

Inequalis.png

Inequalis-jogo.png

Altamente recomendável assistir:

Spoiler

#36 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 15 maio 2018 - 01:11

Ô burro, em 2023 na epoca do lancamento do PS5 pró slim acho que pode ser na chegada do ps6 o.O

Editado por kueyo, 15 maio 2018 - 01:13.

[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#37 JKorso

•  jkorso

Postado 15 maio 2018 - 02:20

Definitivamente não doi a mínima pra esse remake.
Não hypo nem um pouco. Advent Children e o bazilhão de spinoffs já foram traumáticos pra mim.
Pode ter sido o primeiro FF que completei, mas está bem longe de ser meu favorito.
Terminei muitas vezes ele, umas seis vezes, se não me engano, e não sinto saudade de praticamente nada nem ninguém do título.

Amigos me chamam de louco, mas já na época eu detestava a ambientação. O mundo adora Midgard, eu sempre detestei essa ambientação do jogo. Que ele foi um lançamento de impacto, que mudou completamente o rumo dos JRPGs é inegável, mas é o que costumo dizer quanto a uma trilha sonora ótima, por exemplo: uma trilha sonora ótima não torna um jogo mediano em Melhor Título da Série. Idem gráficos. Esses desfocam bastante dos problemas de um jogo, mas não salvam ou tornam um game default em masterpiece. E FFVII teve muitas críticas quanto a gráficos e especialmente em trilha sonora.

Do que vi nos trailers, a "realisticalização" da coisa está ótima. Vi gente criticando o Barret de óculos, meio Blade, mas isso é o de menos. Me preocuparia eu ter hype e ver o Cloud (protagonista que mais abomino de toda série, juntamente com Tidus) fazendo COVER no meio da batalha.
Não bastou toda uma geração baseada em Pew Pew Cover, precisam colocar FF na mira também. Mas meu caso de desdém e non-hype nesse aí é que não suporto action RPG e depois de FFXV, sinto muito informar, mas vai ser smash button forever and ever, because atual geração gostcha. Isso, caso realmente se confirmar, tornaria o sistema de Materia praticamente inútil.

Mas , há de se considerar que dinâmica mais rápida e maior liberdade podem só favorecer ao invés de atrapalhar.
Minha ressalva final é o fato de que a Square atualmente não manja nada. Seu staff tem capacidade técnica inferior ao que possuia na era de ouro de seus principais títulos e esperar que superem o título original que teve tanto tempo para ser feito e polido é chafurdar na lama da autoenganação.
Já estão separando em partes porque não conseguem acompanhar o ritmo de produção de games ocidentais - sempre com maior investimento - adicione a isso a quantidade pequena do time responsável e dificuldade de trazer pra atualidade tantos quesitos e extras... Capaz de ser mais bomba que os dois últimos FF que são incrivelmente inferiores aos ültimos FF lançados para PS2.

MAS, como FF tem tem tanto fanboy que, mesmo sendo uma completa bomba, compram e jogam de qualquer forma...
Tanto faz... Pra mim FF morreu em FFXII.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#38 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 15 maio 2018 - 02:57

Relaxa, galera. Deve ser o remaster para PS5.

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#39 WhBlaze

Postado 15 maio 2018 - 11:39

Se bem que o 15 ja tinha projeto e fico anos no papel. Então fica confuso XD 

E o que tinha no papel aparentemente era "noctis tem que se vestir como eu. By: Nomura", pq o tabata deixou o entender que quando ele assumiu não tinha nada XD

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#40 lokiz_

•  asphixy4

Postado 15 maio 2018 - 12:08

Cancela de uma vez então...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos