Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Horizon Chase Turbo

Recommended Posts

Provavelmente vai ser muito difícil. Mas o joguinho é massa, vale a pena jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destaque para esse troféu de completar o desafio resistência 109 com ouro. Pelo que entendi esse modo de jogo coloca todas as 109 pistas do jogo de forma aleatória para vc correr em uma jogada só, e é preciso chegar em pelo menos quinto lugar para avançar para a próxima corrida, se não conseguir é game over.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destaque para esse troféu de completar o desafio resistência 109 com ouro. Pelo que entendi esse modo de jogo coloca todas as 109 pistas do jogo de forma aleatória para vc correr em uma jogada só, e é preciso chegar em pelo menos quinto lugar para avançar para a próxima corrida, se não conseguir é game over.

Uau. Algumas desenvolvedoras realmente nao manjam dos trofeus :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destaque para esse troféu de completar o desafio resistência 109 com ouro. Pelo que entendi esse modo de jogo coloca todas as 109 pistas do jogo de forma aleatória para vc correr em uma jogada só, e é preciso chegar em pelo menos quinto lugar para avançar para a próxima corrida, se não conseguir é game over.

Eita, aí muitos vão desistir de comprar kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima lista, parece ser de médio pra difícil pra se fazer tudo. E tem algumas referências da cultura pop encaixadas aí, nada mal também.

 

E penso que é bom ter alguns troféus difíceis no meio, não só pra ver o choro da galera, que se tornou mal acostumada com estas coisas, mas também pra ler frases como "agora as pessoas não vão comprar o jogo".

 

Quem não vai comprar o jogo? Porra, quem pega troféu é 0,001% do total dos jogadores de videogame. Superem isso, seus viciados do caraio.

 

Agora só falta a Saraiva dar sinal de vida quanto ao envio.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima lista, parece ser de médio pra difícil pra se fazer tudo. E tem algumas referências da cultura pop encaixadas aí, nada mal também.

 

E penso que é bom ter alguns troféus difíceis no meio, não só pra ver o choro da galera, que se tornou mal acostumada com estas coisas, mas também pra ler frases como "agora as pessoas não vão comprar o jogo".

 

Quem não vai comprar o jogo? Porra, quem pega troféu é 0,001% do total dos jogadores de videogame. Superem isso, seus viciados do caraio.

 

Agora só falta a Saraiva dar sinal de vida quanto ao envio.

Seria bom se fosse só correr uma corrida e todos os troféus pipocassem kkkkk,aí o jogo era excelente.

Zueiras a parte eu pretendo jogar, nostalgia é grande.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olhando aqui vai ser treta platinar esse jogo.... mas  não vô me preocupar com isso ... dia 15 la loja para comprar esse jogão..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor é o nome do troféu "Hoje não... Hoje sim"!!! kkkkkkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor é o nome do troféu "Hoje não... Hoje sim"!!! kkkkkkkkkkkk

Só faltava por a foto do Cleber Machado ou do Galvão Bueno.....kkkkkk

 

 

Enfim uma lista bem exigente, vai render bastante horas de jogatina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sou chegado em jogos de corrida, mas só de saber que Horizon Chase foi inspirado em Top Gear, me empolgou. Gostei ainda mais quando soube que o jogo foi feito aqui no Rio Grande do Sul.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o jogo, agora só esperar chegar em casa hehe...

Eu pensei que só terei 100% que bom que tem platina...

Esse é um jogo que eu vou querer a platina, só se o jogo for muito impossível para platinar hehe...

 

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana, platina desafiante ao que parece!

 

Pretendo comprar o game pra dá suporte, o preço tá bem abaixo do mercado, vale a pena!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...