Ir para conteúdo
YuriFulY

[PS4] Qual foi o último jogo que você terminou?

Recommended Posts

Existe tópico de última platina, último 100%, ultima aquisição e etc 

Nos tópicos da platina,a rapaziada faz um resuminho sobre ele e oq achou, e como tem mts jogos que eu zero e não platino, resolvi fazer o tópico.

Ah, spoilers apenas na aba de spoilers 

assim :P



me:


god-of-war_td05-605x300_0.jpg

É o melhor jogo dessa geração.

God of War amadureceu sua história e todas suas mecânicas epicamente, me trazendo uma experiencia inesquecível.

Atreus é,estranhamente,uma ótima companhia para Kratos e é muito util nos combates além de ser importantíssimo para o drama da história. E a história é ótima, com vários plots, e uma narrativa fenomenal. O Kratos como pai é uma figura muito interessante e ao desenvolver da gameplay fica ainda mais interessante. 

Além da própria história linear, podemos explorar o mundo nórdico e encontrar mais detalhes sobre a trama, além das divertidas e interessantes histórias no barco (eu amo o mimir!). As lutas são intensas e me dá a sensação de realmente estar lá descendo o machadao nos bichos ( e aquela luta final,em?).


Inesquecível, o reinicio de God of War promete e muito.  

desculpe se escrevi muito, zerei agora e tinha que falar isso pra alguém kkk 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu ultimo jogo zerado no PS4 também foi o GOW.

Achei o jogo muito bom, mas nada excepcional. É um bom jogo, apenas isso. Pra mim, claro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu último jogo zerado também foi o God. E que jogo hein amigos! Realmente uma aventura magnífica e a altura de ser chamada "God of War".

 

Gostei bastante de todos os personagens! História bem construída e que deixa um gosto de quero muito mais desse universo!

 

 

A Freya foi minha personagem favorita, vamos ver se ela realmente vira vilã ou entende o que o Kratos fez e continua ajudando os dois nas jornadas.

 

O que eu quero agora é saber como raios o Kratos não morreu no God 3. Pelo meu entendimento a única explicação foi o Tyr ter trazido o Kratos para a mitologia nórdica, afinal ele foi o única personagem apresentado que viajou entre as outras mitologias. Só que quero saber como e por quê ele fez isso (se é que foi ele mesmo).

 

Quero ver esse ragnarok acontecendo no próximo jogo! Vai ser louco demais!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu zerei Tartarugas Ninjas - Out of Shadows no ps3, mas não platinei, porque aquele modo Survival é mais difícil que matar o Kratos e o Thanos (juntos) usando uma faquinha de passar manteiga no pão. Aquele jogo não é de Deus, eu desisti dessa platina....XD.

 

Outro que zerei e não platinei foi o Ultra Street Fighter IV fiz tudo que podia, fechei com todos os personagens, fiz grinds enormes, e cheguei no rank C com 35 personagens, foi simplesmente o troféu online mais lazarentalmente chato que eu já fiz na vida. Só faltou as merdas dos Trials dos personagens, meu controle e meus dedos não conseguem fazer tais combos, e eu ainda não fiquei ryco o bastante para comprar CronusMax e pegar esse troféu à força....XD.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...