Ir para conteúdo

Foto

[Meio Bit] É muita cara de pau - EA diz que continuará usando loot boxes nos seus jogos

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.435 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 11 maio 2018 - 14:04

20180511need-for-speed-payback.jpg

Desde o ano passado temos visto muitos jogadores criticando duramente a inclusão de loot boxes nos games e das empresa que viraram alvo desses protestos, nenhuma foi tão atacada quanto a Electronic Arts. A maneira como a editora tem utilizado essas “caixinhas misteriosas” está muito longe do que poderíamos considerar justo, especialmente em jogos como o Star Wars: Battlefront II e o Need for Speed Payback, mas mesmo com todas as reclamações, a EA não parece disposta a desistir dessa fonte de lucro.
Quem falou sobre os planos futuros foi o principal executivo da companhia, Andrew Wilson, que durante um encontro com acionistas disse:

Nós continuaremos avançando com as loot boxes. Nós sempre pensamos nos nossos jogadores. Sempre pensamos sobre como entregar aos nossos jogadores esse tipo de experiência de maneira transparente, divertida, justa e balanceada.

Como vocês podem imaginar, estamos trabalhando com toda as associações da indústria e com os reguladores em várias jurisdições e territórios, muitos dos quais temos trabalhado há algum tempo e temos avaliado e estabelecido que programas como o FIFA Ultimate Team não são jogos de azar. E não acreditamos que o FIFA Ultimate Team ou as loot boxes sejam jogos de azar.”

Vindo de alguém da EA, essa primeira parte da declaração chega a ser engraçada, afinal eles tem sido criticados justamente por estarem fazendo tudo, menos pensar nos jogadores. Fosse assim, é evidente que a editora não teria tentado esvaziar os nossos bolsos o máximo que pudesse nos jogos citados no início do texto, algo que estava na cara que não seria bem aceito, mas que mesmo assim eles tentaram nos empurrar goela abaixo.

Quanto a inclusão das loot boxes nos jogos, eu até não acho que isto seja um grande problema. O que pega aqui é a maneira como elas são implementadas, principalmente quando podemos receber itens que influenciam na jogabilidade mediante um pagamento, o famoso pay-to-win.

A única coisa que não me agrada muito nessa discussão é a ideia dos governos colocarem impostos em jogos que se valem dessa prática. Para mim, isso não resolverá o problema, provavelmente apenas fazendo com que o preço dos games aumente e no fim das contas, acho que o mercado sempre acaba se autorregulando.

Fonte Meio Bit

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 LucasMSouza16

Postado 11 maio 2018 - 14:16

Enquanto tiverem pessoas que gastam $ nesses boxes isto vai continuar

Editado por LucasMSouza16, 11 maio 2018 - 14:17.

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#3 Corujero

Postado 11 maio 2018 - 14:19

Só choro, joguei need e repetindo corridas sempre tinha grana e itens de sobra

#4 DexterMorgan7823

Postado 11 maio 2018 - 14:20

Torço para q essa pequena empresa receba o que realmente merece já q parte dos gamers não colaboram.

Editado por DexterMorgan7823, 11 maio 2018 - 14:22.

#5 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 11 maio 2018 - 14:23

Já passou da hora da EA passar um bom aperto para aprender a respeitar seus consumidores, coisa que não deve demorar muito.

Editado por xFolha, 11 maio 2018 - 14:24.

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

#6 jon86rodriguez

Postado 11 maio 2018 - 14:44

Ainda tô pensando seriamente se vale a pena comprar o BFV no lançamento... não tô afim de sustentar mercenários... kkkk

#7 Oliveira070797

Postado 11 maio 2018 - 14:53

...Sempre pensamos sobre como entregar aos nossos jogadores esse tipo de experiência de maneira transparente, divertida, justa e balanceada.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Editado por Oliveira070797, 11 maio 2018 - 14:55.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#8 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 11 maio 2018 - 15:01

O mundo é dos loot boxes! Os loots boxes do myPSt já estão quase prontos... aguardem! O Ademir está dando uns tapa...

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#9 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 11 maio 2018 - 18:55

Ainda tô pensando seriamente se vale a pena comprar o BFV no lançamento... não tô afim de sustentar mercenários... kkkk

também estou na dúvida, pior que estou muito ansioso pelo novo BF, ai vem a EA nojenta com essas ideias nefastas.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#10 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 11 maio 2018 - 19:07

eu penso assim: viva a liberdade de escolha, se o cara quer ser trouxa e comprar deixa ele ue capitalismo wins

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#11 l_thiagodebs_l

Postado 11 maio 2018 - 20:50

Lançem os remakes de NFS underground 1 e 2, Most Wanted e Carbon com troféus e platina e fica tudo certo! :face8:

l_thiagodebs_l.png

l_thiagodebs_l.png

l_thiagodebs_l.png

l_thiagodebs_l.png

17996.png

#12 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 12 maio 2018 - 05:06

Muita grana envolvida, a EA com certeza não vai largar uma fonte de renda como essa tão rapidamente. Mas com certeza vem várias tretas por aí.

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#13 Inequalis

Postado 12 maio 2018 - 11:08

Fazem anos que não compro nada relacionado a EA. Dead Space, Need for Speed, Medal Of Honor, SimCity...

Essa empresa, conseguiu destruir essas franquias e mais algumas.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

#14 Gray_FoxRJ

Postado 12 maio 2018 - 13:32

Lançem os remakes de NFS underground 1 e 2, Most Wanted e Carbon com troféus e platina e fica tudo certo! :face8:

l_thiagodebs_l.png

faz isso n

vai q eles t ouvem e lançam lootboxes nestes jogos

tumblr_inline_pgh23rn3WT1sohvrd_540.gif

Platinas

Spoiler

#15 DarkKnightWolf7

Postado 12 maio 2018 - 14:25

Ah tá 

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#16 HolyAngemon0

Postado 13 maio 2018 - 16:47

Apenas isso...
SentimentalEmbarrassedGraywolf-max-1mb.g

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

OBS: demoro para responder PM, e responder post.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

#17 hyuga_91

Postado 13 maio 2018 - 17:43

Lootbox ser divertido e justo kkkkk ok
Quem é que gasta 5 reais para comprar algo que ele não sabe que ser a inútil pra ele, isso é gostar de rasgar dinheiro

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#18 MarcusV_shpunk

Postado 13 maio 2018 - 18:31

As pessoas que não gastam nisso vão ser prejudicadas pelas que apoiam isso é bem assim.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#19 jon86rodriguez

Postado 14 maio 2018 - 09:55

também estou na dúvida, pior que estou muito ansioso pelo novo BF, ai vem a EA nojenta com essas ideias nefastas.

É um dilema né, mano! 

Deixar o nosso lado de fã falar mais alto ou contribuir com a "roubalheira" kkkkk

Acho melhor esperar...

:porque:

Apenas isso...
SentimentalEmbarrassedGraywolf-max-1mb.g

Vender loot boxes?! sua vagabunda capivara!

pra mim a EA é uma vadia!!! 

#20 SoulMaglovsky

Postado 14 maio 2018 - 11:00

Pratica imunda...
Infelizmente a EA tem jogos queridos que vão continuar bancando essa prática.

De qualquer maneira, tá aí uma notícia que me preocupa com relação a Anthem...

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos