Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Tales of Xillia 2 - Rumor - Versão para PS4 aparece em lista de loja

Recommended Posts

900x.jpg

Bem, isso é um pouco estranho. Como foi descoberto pelo usuário do site ResetEra, a loja suíça CeDe cita em suas listas de venta o jogo Tales of Xillia 2 no PlayStation 4. Poderia a Bandai Namco estar portando o título do PlayStation 3 para o atual hardware da Sony?

Como todos sabemos, as listas de varejistas on-line estão longe de confirmar oficialmente que algo existe, mas não há como negar o fato de que tantos títulos acabam sendo vazados assim. Além disso, não é estritamente a listagem que achamos estranha - é que apenas Tales of Xillia 2 é mencionado. Por que a Bandai Namco portaria uma sequencia direta para o PS4 sem Tales of Xillia 1?

Isso nos leva a acreditar que, se essa listagem for verdadeira, pode ser algum tipo de pacote que inclua ambos os jogos. Isso certamente faria muito mais sentido, especialmente considerando que os dois títulos já estavam sendo vendido juntos no PS3.

Para aqueles que desconhecem essa serie magnifica, Tales of Xillia é amplamente considerado como um dos melhores título da serie Tales com um grande sistema de batalha. Tales of Xillia 2, enquanto isso, foi um tanto experimental em sua narrativa, e foi um grande lançamento para os fãs de JRPG na época.
 
Fonte Push Square

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff, coragem comprar esse jogo de novo... Pra mim foi o pior dos q joguei da série, nem deveria carregar o nome xillia... O primeiro é um jogo maravilhoso, uns dos meus preferidos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só se lançassem uma versão que desse personalidade ao Ludger, senão pode ficar no limbo.

 

Vesperia se viesse era bem vindo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que me lembra de desengavetar o primeiro, eu achei que a mecânica de batalha tava meio chata na época  

Pois é. Aí lançam o Xillia 2 que mais parece um addon do primeiro jogo. mesmos personagens, técnicas locações, etc. Eu gostei muito mesmo do Tales of Graces F. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xillia 2 não...

pq nao fazem o HEART ou ate o Legend
poxa vida XILLIA 2 nao acrescenta nada alem da historia ser fraquissima comparado ao XILLIA 1 que foi excelente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...