Ir para conteúdo

Foto

[IGN] O último apaga a luz...PES 2019 não terá versões para PS3 e Xbox 360

PS3 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 10 maio 2018 - 11:30

rip-ps3-xbox-360.jpg

Pela primeira vez desde que chegaram ao mercado na década passada (o PS3 em 2006 e o Xbox 360 em 2005), os consoles da geração anterior não vão receber uma edição da franquia Pro Evolution Soccer. PES 2019 sairá "apenas" para Xbox One, PlayStation 4 e PC, e há uma boa razão para isso. Ao IGN Brasil, a Konami explicou que a defasagem entre as versões da nova geração e da anterior é um dos grandes motivos.

"Ano passado [PES 2018] aconteceu que o game para a geração anterior não era mais o mesmo. Isso acontece por conta do tamanho e da qualidade do jogo, que fica defasado nos consoles antigos e não condizem com a qualidade do jogo que lançamos", contou André Bronzoni, gerente da marca PES para a América Latina, em entrevista ao IGN Brasil.

Para o executivo, a Konami tenta ao máximo manter o game para todas as plataformas disponíveis, mas chegou o momento em que foi necessário deixar o PS3 e o X360. "A razão também é que são dois times diferentes para as duas gerações, e isso divide a equipe de PES e atrasa o desenvolvimento. Este ano, estamos lançando o jogo 15 dias antes do ano passado, o que exigiu mais trabalho.

"Por conta da grande diferença entre as duas versões, não queríamos deixar os fãs chateados, que veriam grandes diferenças entre o PS3 e o PS4, por exemplo. É uma decisão muito difícil em termos de negócios e de comunidade, já que a base da geração passada na América Latina é muito grande."

Pro Evolution Soccer 2019 será lançado em 30 de agosto, no Brasil, Europa e Austrália, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: IGN

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 JuniorF30

Postado 10 maio 2018 - 12:15

Deixem os guerreiros descansarem em paz.

Contanto que não desliguem o acesso online tão cedo, não tem necessidade de ficar lançando jogos pra esses dois consoles.

JuniorF30.png

Tj69j2i.gif

#3 Renan-Adao

Postado 10 maio 2018 - 12:18

bomba patch neles!!

Spoiler

#4 washsou

Postado 10 maio 2018 - 12:19

Deixem os guerreiros descansarem em paz.

Contanto que não desliguem o acesso online tão cedo, não tem necessidade de ficar lançando jogos pra esses dois consoles.

Exatamente.

Deixando o a PSN com acesso a subir troféus e baixar os jogos como sempre, esta ok.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#5 msantana07

• Nome:Marcelo Santana

Postado 10 maio 2018 - 12:42

bomba patch neles!!

kkkk usei muito no antigo guerreiro PS2.

#6 Gray_FoxRJ

Postado 10 maio 2018 - 12:43

aki jas ps3

enquanto isso lança milhoes de versoes do bomba patch no ps2

tumblr_p0t8545jOp1ugan3eo2_500.gif

Platinas

Spoiler

#7 DU_whiskyzito

Postado 10 maio 2018 - 12:47

rip-ps3-xbox-360.jpg

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"

:cray2:  :cray2:  :cray2:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#8 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 10 maio 2018 - 12:48

Cansaram de dar Ctrl+C / Ctrl+V no PS3, agora só PS4 mesmo.

Mas que descansem em paz o velho guerreiro.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#9 jorgezanga

Postado 10 maio 2018 - 22:05

E assim mina lista de jogos pra PS3 não cresce mais. A tendência agora é acabar e "pá de cal"!
jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#10 MarcusV_shpunk

Postado 10 maio 2018 - 23:20

Disseram tudo. Não precisam ficar fazendo jogo mas estando os servidores do ps3 ligados é só o que eu quero. Gosto do console compro mais pra ele do que para o ps4 por conta do medo de algum jogo que eu quero jogar fique implatinável...

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#11 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 11 maio 2018 - 00:30

Ainda tenho tanta coisa para terminar no PS3 que nem me importo mais com lançamentos para o console.

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#12 Corujero

Postado 11 maio 2018 - 07:05

Última pá de terra :P

#13 deividp

•  deividprudencio

Postado 11 maio 2018 - 09:37

Melhor franquia de futebol.

deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#14 RockySilvaBR

Postado 11 maio 2018 - 09:43

O fim está cada vez mais próximo. Mas é como disseram acima, deixando os servidores do PS3 ligados por um bom tempão e possibilidade de compra e download dos meus jogos comprados... to super tranquilo! Eu tenho bastante jogo pra platinar no PS3 ainda. E bons jogos por sinal.

#15 CobraMJD

Postado 11 maio 2018 - 10:20

Desculpa esfarrapada, sempre teve essas diferenças e não impediu eles de lançarem nas gerações passadas.
Acho que nem tem q lançar mesmo, pois esses jogos de esporte no fim da geração é caça niquel. Mas a desculpa não me agrada. Faz tempo que querem matar a geração pra não fazer auto concorrência.

#16 CesarMFM

•  CesarMFM

Postado 11 maio 2018 - 15:09

Essa notícia não se restringe somente ao PES 2019... a EA também está dando sinais de que o FIFA 19 será lançado somente para XBOX One, PS4 e PC.

Tudo indica que será o fim de novos jogos de futebol para o PS3.

Por mim blz... desejo apenas vida longa para a sincronização de troféus do PS3... somente isso  :dirol:

Editado por CesarMFM, 11 maio 2018 - 15:10.

CesarMFM.png

CesarMFM-jogo.png

Parcerias: [ Empréstimos FREE ]

Recomendações: Boost ] - Empréstimos ]

Guias: Front Mission Evolved (PS3)

Hall de Platinas:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos