Ir para conteúdo
LucasIIGD

[FECHADO] Processo Seletivo - Analista de Guias 2018

Recommended Posts

Olá, Senhoras e Senhores gamers do Mypst, é com muito orgulho que anuncio o processo seletivo para preencher 4 vagas na Staff de Analista de Guias.

 

1) MAS O QUE UM ANALISTA DE GUIAS FAZ ??

 

Os Analistas são responsáveis por moderar e organizar tudo o que é relacionado com guias no fórum e no portal.

 

Os Analistas de Guias analisam os novos guias criados nesta área, ajudam na sua confeção se o usuário assim o desejar, oficializam os guias no portal, promovem novas ideias com a ajuda da comunidade para a área dos guias e organizam as competições do MGT (Melhor Guia do Trimestre) e MGA (Melhor Guia do Ano) na área Novidades. Também moderam qualquer tópico relacionado com guias e detêm pleno conhecimento do BBCode.

 

2) LEGAL, E QUAIS SÃO OS REQUISITOS NECESSÃRIOS PARA PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO ??

 

a) Primeiro de tudo, ser um usuário ATIVO no fórum, essa atividade será avaliada pelos Analistas de Guias. Portanto não será levado em conta, quantidade de posts e etc.

 

b) Ter pelo menos 3 Guias oficializados no portal, ou seja a TAG Guiador Oficial.

 

c) Ter uma boa reputação, ou seja, não ter causado nenhum problema sério, como ofensa a outro usuário e coisas do tipo.

 

3) TO MEIO PREOCUPADO COM ESSE PROCESSO SELETIVO, É DIFICIL ??

 

Não, na verdade é bem simples, o processo consiste em analizar alguns guias que vamos lhe encaminhar, daremos um prazo razoável e você deverá nos dar uma resposta e indicar quais os erros você encontrou no guia, você não precisa dar "perfect", mas precisa nos mostrar que está apto para analisar os guias e ter a cordialidade e paciência necessários para dar suporte aos guiadores do site.

 

Se você gosta de "estudar" você pode ler o Tutorial de BBCODE e as Regras da Seção de Guias. Com estes materiais é quase impossível não ser aprovado.

 

4) JÃ QUE É TÃO FÃCIL ASSIM, TO PENSANDO EM PARTICIPAR, COMO EU ME INSCREVO ?? E QUAL O PRAZO ??

 

Basta comentar neste tópico o seu interesse em participar, você pode se inscrever até 17/05/2018, depois dessa data vamos enviar uma MP dando mais detalhes.

 

5) SEI NÃO AINDA TENHO MINHAS DÚVIDAS...

 

Não se preocupe, fique à vontade para perguntar no tópico, ficaremos felizes am ajudar.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte, paciência e muita nutella é o que eu indico e desejo a quem for tentar se qualificar para a vaga, hauhuhaue

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja fui analista de guias, preciso passar por toda as etapas? :duvida:

Já começa na vantagem de conhecer o trabalho, olha ai.

Afinal, criar guias é diferente de analisar guias e nem sempre quem manda bem no primeiro consegue fazer tão bem o segundo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja fui analista de guias, preciso passar por toda as etapas? :duvida:

To vendo com o pessoal, mas acredito que sim, mas como vc ja sabe os esquemas, vai passar rapidao.

Quem sabe um dia!

Se vc gosta de fazer guias, tenho certeza que vai gostar de ser Analista.

quem sabe

 

ate hj tenho problemas com bbcode

Nem esquenta Gray, não precisa ser profissional só basta gostar de guias e ser ativo no fórum, além disso somos uma equipe a gente se ajuda.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde. Há algum tempo ofereci minha ajuda aos companheiros do MYPST. Novamente ofereço e ficaria muitíssimo enaltecido em fazer parte da equipe. Adoro computador, ler e principalmente games. Entretanto, faço faculdade a noite e trabalho em dias alternados (incluindo finais de semana), mas informo que esses não são fatores que me oneram e sim contribuem para o meu crescimento, tanto pessoal quanto profissional. Estou à disposição para ajuda-los nas tarefas de análise dos guias. Sendo assim, e na medida da necessidade dos senhores, me candidato a função de analista.

 

Desde já agradeço a atenção e que DEUS os abençoe.

 

Att,

 

Daniel.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orras, 4?? o.O

É o milagre da multiplicação, saem 2 e entram 4, hauehauehauhau

A equipe de analistas precisa ser grande, mesmo que a criação de guias tenha diminuído um pouco, sempre tem as competições e as atualizações.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o milagre da multiplicação, saem 2 e entram 4, hauehauehauhau

A equipe de analistas precisa ser grande, mesmo que a criação de guias tenha diminuído um pouco, sempre tem as competições e as atualizações.

Sua conta esta errada Lerigou.

 

Saíram Rossi, Leo, Bruno e Jobah, ou seja 4, então estamos repondo 4.....XD.

 

Vixe, não tenho 3.

Boa sorte a todos.

Tem 2 né ??? faz um até dia 17 que dá tempo.....XD.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua conta esta errada Lerigou.

 

Saíram Rossi, Leo, Bruno e Jobah, ou seja 4, então estamos repondo 4.....XD.

 

Tem 2 né ??? faz um até dia 17 que dá tempo.....XD.

O primeiro não saiu, né. hauehaeuhauhaeu

E do Bruno eu não sabia, sry.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orras, 4?? o.O

Pois é Zóio, tivemos muitas baixas, mas bora botar mais uma tag aí no seu perfil ? ouvi dizer que se você juntar todas as elas, você vira ADM.... :coolface: 

 

Boa tarde. Há algum tempo ofereci minha ajuda aos companheiros do MYPST. Novamente ofereço e ficaria muitíssimo enaltecido em fazer parte da equipe. Adoro computador, ler e principalmente games. Entretanto, faço faculdade a noite e trabalho em dias alternados (incluindo finais de semana), mas informo que esses não são fatores que me oneram e sim contribuem para o meu crescimento, tanto pessoal quanto profissional. Estou à disposição para ajuda-los nas tarefas de análise dos guias. Sendo assim, e na medida da necessidade dos senhores, me candidato a função de analista.

 

Desde já agradeço a atenção e que DEUS os abençoe.

 

Att,

 

Daniel.

 

Amém meu querido, vlw Daniel, tá anotado. Enviaremos uma MP depois.

 

O primeiro não saiu, né. hauehaeuhauhaeu

E do Bruno eu não sabia, sry.

Sim, digamos que ele foi "abatido"...hauahuahhauhaua, nem esquenta meu querido.

 

Ja fui analista de guias, preciso passar por toda as etapas? :duvida:

Rafinha, vi aqui com o pessoal e sim, vai precisar fazer o processo novamente, como as regras mudaram um pouco, então é melhor refazer. Mas aposto que vai tirar de letra e se prepare para o "ritual" de iniciação...hauahuhauahuah.

 

Desculpa não ter respondido antes, é a primeira vez que "organizo" um processo seletivo...XD.

 

Anyway, tem interesse em participar ??

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amém meu querido, vlw Daniel, tá anotado. Enviaremos uma MP depois.

Ok, brother. T.:F.:A.:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • To me candidatando! Quero entrar no processo seletivo e ver se passo!! Eu já trabalho como Analista de Qualidade, por que não de guias? Manda a prova!! Tão pagando quanto? Em vermelho

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte a todos....

 

eu queria processo seletivo para admin

 

falando em guias eu quero fazer para os dois sonics de ps4, mais estou com pouco tempo...

 

se eu fosse analista todos os guias iam passar com erro gramaticais  huaahau

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja fui analista de guias, preciso passar por toda as etapas? :duvida:

 

Rafa, seu lindo. Eu tava brincando, você sabe.

Volte a ser analista que eu volto a fazer guias, prometo.

 

Sim, digamos que ele foi "abatido"...hauahuahhauhaua, nem esquenta meu querido.

Nóix, Luluzinho

 

  • To me candidatando! Quero entrar no processo seletivo e ver se passo!! Eu já trabalho como Analista de Qualidade, por que não de guias? Manda a prova!! Tão pagando quanto? Em vermelho

Só sobrou gente arrumadinha na equipe, o único lindo lá era eu, hauehuaehaeuhae

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu quero participar do processo o/

Blz meu querido anotado. 

 

  • To me candidatando! Quero entrar no processo seletivo e ver se passo!! Eu já trabalho como Analista de Qualidade, por que não de guias? Manda a prova!! Tão pagando quanto? Em vermelho

Ah depois dessa criatividade toda, tá quase lá. 

 

Boa sorte a todos....

 

eu queria processo seletivo para admin

 

falando em guias eu quero fazer para os dois sonics de ps4, mais estou com pouco tempo...

 

se eu fosse analista todos os guias iam passar com erro gramaticais  huaahau

 

Pra ser Ademir, só o Zóio e o Uérni que podem ser elegíveis para esse cargo.... o resto vira Analista de Guias.....XD.

 

Erros gramaticais ?? Nem sei o que é isso, só vejo se o cara nutelou o guia e seguiu as regras e pronto, mas ainda te falta 2 guias meu querido, quem sabe na próxima.

 

Nóix, Luluzinho

 

 

Só sobrou gente arrumadinha na equipe, o único lindo lá era eu, hauehuaehaeuhae

Pow Frosth, to rindo que nem um duente aqui no trampo......kkkkkkkkkkkkkkk.. guardião caído.... :lol:

 

O Frosth era o mais bodybuilder do grupo, faz falta os memes dele na MP....XD.

 

Lindo mesmo seria se uma garota gamer se candidatasse ao cargo. :forever:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow Frosth, to rindo que nem um duente aqui no trampo......kkkkkkkkkkkkkkk.. guardião caído.... :lol:

 

O Frosth era o mais bodybuilder do grupo, faz falta os memes dele na MP....XD.

 

Lindo mesmo seria se uma garota gamer se candidatasse ao cargo. :forever:

Eu sou lindo, eu sei. hauehaeuhuae

Quem sabe um dia não volte a rolar uns menes e umas piada boxxxta naquela MP bacana. <3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só passando para avisar que os 4 que entrar para a equipe vão ter como primeiro trabalho unir-se para fazer vaquinha e oferecer dotes aos já integrantes da equipe de analistas.

 

Sem dote, sem vaga.

 

No pain, no gain.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é Zóio, tivemos muitas baixas, mas bora botar mais uma tag aí no seu perfil ? ouvi dizer que se você juntar todas as elas, você vira ADM.... :coolface:

 

Achei que invocava o "Cazalbé, o Proibido"... aushaushauhsa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...