Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Days Gone - Vídeo - Conquistando os céticos. Contem cenas inéditas do jogo.

Recommended Posts

O diretor criativo John Garvin fala sobre o novo projeto do estúdio Bend e como pretende mudar a opinião dos céticos, mostrando que Days Gone não é só mais um jogo de zumbi.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notei algumas diferenças na gameplay e algumas falhas técnicas mas essas falhas são totalmente descartáveis pois ainda está em desenvolvimento. Só espero que não continue no padrão de jogo de zumbi de hoje em dia... como zumbi gordo que explode, zumbi que cospe, zumbi brutamonte, etc... Não sei se mostrou ou falou sobre isso no vídeo pois vi somente algumas partes e sem som por estar no trabalho. Vou ver inteiro mais tarde. Mas de resto estou hypado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Só espero que não continue no padrão de jogo de zumbi de hoje em dia... como zumbi gordo que explode, zumbi que cospe, zumbi brutamonte, etc... 

 

Sim, eu também espero que não seja assim... hoje em dia os jogos de zumbi estão estagnados... espero que esse seja um divisor de águas para o gênero.

 

Estou muito ansioso por esse jogo! 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara esse jogo tem muuuito potencial. Grande hype.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devo ser o unico que não esta empolgado com esse jogo :face6:

 

Também, ainda quero ser convencido que esse jogo tem algum diferencial.  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...