Ir para conteúdo


Foto

Perfil não atualiza !


Melhor Resposta Junior94-SEP, 13 maio 2018 - 22:42

Atualizei aqui e parece que realmente esta funcionando,vlw!

 

 

 

Junior94-SEP.png

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
63 respostas neste tópico

#61 ad19703

Postado 16 maio 2018 - 08:56

Depois de dias voltou a atualizar, mas alguns trofeus não. Estão constando como não conquistados e no console e app oficial da Sony está ok

Editado por ad19703, 16 maio 2018 - 08:57.


#62 MARGOVE

  • Nome:Marcelo

Postado 16 maio 2018 - 09:16

Desde ontem não consigo atualizar..acho q vai e volta a atualização..pois uns 5 dias atrás estava com problema e tinha voltado..agora parou de novo aqui pra mim..

 

Tentei agora 09:12 e atualizou..mas acho q tá indo e vindo..



#63 wlaggon

Postado 17 maio 2018 - 23:06

Aqui nada, mas o problema aconteceu bem antes dessa parada geral .....

O que acho estranho é a velocidade da atualização da tela, antigamente, quando a atualização de trofeus funcionava, a tela demorava para atualizar, agora a tela atualiza rápido, mas nada dos trofeus atualizarem .....



#64 eduhlopes

Postado 18 maio 2018 - 09:20

Aqui nada, mas o problema aconteceu bem antes dessa parada geral .....

O que acho estranho é a velocidade da atualização da tela, antigamente, quando a atualização de trofeus funcionava, a tela demorava para atualizar, agora a tela atualiza rápido, mas nada dos trofeus atualizarem .....

 

No seu caso específico a privacidade dos seus troféus está ativa. Isso é uma função da PSN e não tem como o mypst, ou qualquer site de troféus atualizar eles com ela ativa.

 

Coloque a opção de troféus: "visíveis para todos" - Salve - Ganhe 1 troféu - Atualize na PSN - Espere 2 horas - Atualize no Mypst = Seu problemas acabaram :)

 

Dúvidas consulte o FAQ: http://forum.mypst.c...ado-2903/page-1


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos