Ir para conteúdo

Foto

Taxação Absurda dos Correios

• Por favor, faça o login para responder
48 respostas neste tópico

#41 UGO_HOT

Postado 09 maio 2018 - 20:55

Em algum momento, caso não consiga uma solução que satisfaça e a taxa não seja paga, a encomenda retornara para o seu amigo.

Caso chegue neste ponto vocês podem tentar enviar novamente, mas desta vez de forma apropriada.

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

#42 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 10 maio 2018 - 05:08

Em algum momento, caso não consiga uma solução que satisfaça e a taxa não seja paga, a encomenda retornara para o seu amigo.
Caso chegue neste ponto vocês podem tentar enviar novamente, mas desta vez de forma apropriada.

Isso é o que vai acontecer.

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#43 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br
  • Nome:Erivelto Rossi

Postado 10 maio 2018 - 10:15

Tu recebeu a grana de volta, se entregarem a câmera tu vai pagar de novo ou vai ficar com os dois?

Com certeza pagarei!O vendedor n tem culpa da incompetência ou safadeza Br...mas sei que o vendedor n pensaria 2x em ficar com meu dinheiro mesmo n recebendo o produto,ja aconteceu antes e n me devolveu e nem o produto chegou.

#44 Rossi_TF

Postado 10 maio 2018 - 10:18

Com certeza pagarei!O vendedor n tem culpa da incompetência ou safadeza Br...mas sei que o vendedor n pensaria 2x em ficar com meu dinheiro mesmo n recebendo o produto,ja aconteceu antes e n me devolveu e nem o produto chegou.

Fica julgando o caráter do vendedor, que feio.
Não podemos pagar o mal com o mal.

#45 deividp

•  deividprudencio

Postado 10 maio 2018 - 10:39

Manja.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#46 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 10 maio 2018 - 10:46

Tem um cliente aqui que paga em media 10k de Simples nacional, em alguns meses vem maior, tipo uns 15k. quando isso acontece, a primeira coisa que ela faz e ligar aqui pro escritório e perguntar se o calculo do imposto ta certo, mas a infeliz não tem a capacidade de perceber que o faturamento dela saiu de X pra X+50%, é sempre a gente que calculou errado... :face5:

se a pessoa não da a informação correta, ela não pode reclamar de tributação incorreta, minha opinião.

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#47 Rossi_TF

Postado 10 maio 2018 - 10:47

Manja.

Tem um cliente aqui que paga em media 10k de Simples nacional, em alguns meses vem maior, tipo uns 15k. quando isso acontece, a primeira coisa que ela faz e ligar aqui pro escritório e perguntar se o calculo do imposto ta certo, mas a infeliz não tem a capacidade de perceber que o faturamento dela saiu de X pra X+50%, é sempre a gente que calculou errado... :face5:

se a pessoa não da a informação correta, ela não pode reclamar de tributação incorreta, minha opinião.

Uérnei manja muito mais.

#48 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br
  • Nome:Erivelto Rossi

Postado 10 maio 2018 - 12:54

Fato!Quando acabou o prazo este vendedor brigou no ali para receber mesmo sabendo que eu n havia recebido o produto!Enquanto eu n receber a encomenda continua sendo do vendedor.Pedi para estender o prazo mas ele n quis,só queria q eu liberasse o dinheiro.

Um outro ficou com meu dinheiro sem se importar se eu recebi ou n.Por tanto n julguei,as atitudes falam por si só,rsrsrs.

Mas eu tenho conciencia e se chegar eu com certeza entro em contato e mando o dinheiro . ;)

#49 Rossi_TF

Postado 10 maio 2018 - 13:59

Fato!Quando acabou o prazo este vendedor brigou no ali para receber mesmo sabendo que eu n havia recebido o produto!Enquanto eu n receber a encomenda continua sendo do vendedor.Pedi para estender o prazo mas ele n quis,só queria q eu liberasse o dinheiro.
Um outro ficou com meu dinheiro sem se importar se eu recebi ou n.Por tanto n julguei,as atitudes falam por si só,rsrsrs.
Mas eu tenho conciencia e se chegar eu com certeza entro em contato e mando o dinheiro . ;)

Infelizmente existe muita gente desonesta por ai, não só na internet.
Então você faz certo, seja o exemplo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos