Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] E3 2018 - Datas e Horários das Conferências

Recommended Posts

e3-2018.png

 

Falta um pouco mais de um mês para a maior feira da indústria de games do mundo, a E3 2018, e as editoras já começam seus preparativos para o grande evento.

 

A edição deste ano acontece entre os dias 12 e 14 de Junho em Los Angeles e, tal como nos anos anteriores, haverá diversas conferências antes do evento em si. Será nestas conferências que as grandes novidades do ano serão anunciadas. Abaixo a programação até o momento:

 

  • Electronic Arts " Sábado, 09 de junho às 15h (horário de Brasília);
  • Microsoft " Domingo, 10 de junho às 17h (horário de Brasília);
  • Bethesda " Domingo, 10 de junho às 22:30h (horário de Brasília);
  • Ubisoft " Segunda, 11 de junho às 17h (horário de Brasília);
  • Nintendo " Terça, 12 de junho às 13h (horário de Brasília);
  • Sony " Segunda, 11 de junho às 22hs (horário de Brasília)
  • Square Enix " Segunda, 11 de junho às 14h (horário de Brasília)

 

 

O que esperar da conferência da EA:

Mais uma vez a Electronic Arts trará o evento público chamado EA Play durante a E3 2018. Além da conferência de imprensa a audiência terá a oportunidade de testar amostras dos games a serem lançados. Na agenda de esportes deste ano estão grandes jogos, como: FIFA 19, Madden 19 e NBA Live 19. Outro nome que surge com força é Anthem, jogo que é a grande promessa de ambientes dinâmicos e um mundo aberto massivo para os jogadores. Também foi anunciado pela companhia que os participantes poderão ter um vislumbre de um novo game da franquia Battlefield. Porém, mais informações sobre este novo game ainda não foram reveladas.
 

 
 

O que esperar da conferência da Microsoft:
Parece que este ano a Microsoft possui outros planos para sua conferência de imprensa. O evento da gigante será mais focado para os fãs, e deverá ocorrer no Microsoft Theater. Segundo o vice presidente da empresa, Mike Nichols, tal mudança possibilitará "incluir mais fãs e parceiros do Xbox na apresentação deste ano".
 
Tudo indica que a conferência deste ano será mais focada no Xbox One X, grande revelação da empresa no ano passado. mesmo com poucas informações divulgadas, temos expectativas de ver fraquias já conhecidas, como Halo 6, Fable 4 e Gears Of War 5. Também temos esperança de ver algum novo jogo de corrida (talvez Forza Horizon 4?). Caso seja realmente anunciado, o ponto alto da conferência deste ano será sem dúvida o tão aguardado Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red, rodando no poderoso Xbox One X.
 

 
 

O que esperar da conferência da Bethesda:
A Bethesda anunciou sua conferência de imprensa com um vídeo pedindo para os espectadores guardarem a data e hora da apresentação. No teaser é possível reconhecer alguns personagens de franquias famosas da produtora, como Dishonored, Elder Scrolls e Fallout. Dentre os principais anúncios que esperamos ver estão uma possível expansão para Elder Scrolls Online e algumas adições à Quake Champions.
 
Existem ainda rumores sobre a possibilidade da empresa anunciar um novo game AAA este ano, porém nada foi confirmado. Em relação ào VR, a Bethesda vem investindo forte recentemente em realidade virtual, então é bem provável que vejamos mais alguma adaptação de seus jogos para esta tecnologia.
 

 
 

O que esperar da conferência da Ubisoft:
Primeiramente vamos falar de Beyond Good and Evil 2, uma das grandes surpresas da Ubisoft durante a E3 2017. Sabe-se que o game ainda encontra-se em fase inicial, mas é praticamente certo que mais informações e detalhes serão revelados na conferência deste ano. Lembrando que 2018 marca o aniversário de 20 anos da franquia. Rumores também indicam que teremos novidades na franquia Tom Clancy, possivelmente com Splinter Cell. Possivelmente veremos algo também sobre Skull and Bones, outra revelação do ano passado. The Divison 2 é um dos títulos que já está confirmado para a conferência.
 
Em relação à franquia Assassins Creed, pode ser que vejamos algo para Assassins Creed: Origins. O anúncio de um novo game da franquia seria bastante improvável, visto que o ciclo de desenvolvimento é de cerca de dois anos. Mas, caso vejamos algo, meu palpite é: Japão da Era Feudal.
 

 
 

O que esperar da conferência da Nintendo:
Pode-se afirmar com precisão que a conferência da BigN girará em torno dos futuros lançamentos para o Nintendo Switch. Dentre os títulos mais aguardados podemos citar Yoshi, Metroid Prime 4 e Super Smash Bros, que deverá vir em um formato mais voltado para o cenário de eSports. Os fãs da franquia Pokemon tambem podem ficar animados. As chances de vermos algo sobre Pokemon Switch também são grandes! O estilo do game, associado à portabilidade do Switch, pode ser um grande diferencial para a nintendo na conferência deste ano.
 
Não poderíamos deixar de lado um dos mais recentes anúncios para o console: o Nintendo Labo. Pode ser que vejamos a ferramenta associada à novas funcionalidades e games. A imaginação é o limite! Também há uma certa positividade com relação à outros exclusivos, como Fire Emblem e F-Zero.
 

 
 

O que esperar da conferência da Sony:
Vamos começar falando de The Last of Us 2, game que deve ser o centro das atenções durante as apresentações deste ano. É bem possível que a Naughty Dog traga uma demonstração da gameplay do jogo. Outro game também anunciado ano passado que deve aparecer é Days Gone. O jogo segue com um hype relativamente bom, então ficaríamos muito felizes caso novas informações sejam reveladas.
 
Outros games que receberão destaque na conferência são: Spider-Man (da Insomniac Games), Death Stranding, da Kojima Productions, Ghost of Tsushima, da Sucker Punch e possivelmente algo de Kingdom Hearts 3.
 

 
 

O que esperar da conferência da Square Enix:
Podemos dizer que Square Enix não teve uma presença muito forte em termos de novidades na E3 2017. Porém, o ano de 2018 pode trazer muitas surpresas para os fãs da publisher japonesa. O primeiro destaque vai para o remake de Final Fantasy 7 (ou, pelo menos, o primeiro episódio). O game tem potencial para encabeçar a lista de mais vendido da empresa, visto o hype desde o seu anúncio em 2015. Outra franquia que deve dar as caras na E3 deste ano é Kingdom Hearts. O terceiro jogo da franquia promete trazer elementos de mundos bem conhecidos, como Toy Story e Operação Big Hero.
 
O evento também seria o palco ideal para um trailer de Shadow of the Tomb Raider, o capítulo final do reboot da franquia. Tudo isso sem falar no mais recente projeto desenvolvido pela Square Enix, que pode ser revelado ainda em 2018: Avengers Project.
 

 
Postem abaixo, o que mais vocês esperam ver nessa E3?
 
 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ultima E3 foi tão decepcionante (Ao menos para mim), que nem vou acompanhar mais...

Esperar pelos "resumos" mesmo (Isso, se houver algo que preste).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que esperar da EA ??

 

Mais jogos com loot boxes e um controle com entrada para cartão de crédito com leitor de chip integrado.

 

O que esperar da Microsoft ??

 

Windows 11 ???

 

O que esperar da Bethesda ??

 

Nada.

 

O que esperar da Ubisoft ??

 

Mais jogos incompletos e bugados, mas que todos amam e gostam de jogar.

 

O que esperar da Nintendo ??

 

Mario ??

 

O que esperar da Sony ??

 

The last of us II e uma pá de remasters

 

O que esperar da Square ??

 

FF VII com data de lançamento para 2024.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E3 2018 = The Last of Us part 2. O que vier a mais é lucro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pode rolar algo sobre Assassin's Creed sim, nem que seja um teaser. Já o lançamento só em 2019.

E não tinha um rumor que dizia que o próximo jogo da série seria em Roma ? Apesar que Japão seria uma ótima pedida.

 

Beyond nem tenho expectativas, não vai lançar tão cedo essa coisa kkkkk

O importante é que está em produção, o que vier de novidade é lucro.

 

Uma demonstração de TLOU 2 é uma boa, quero ver gameplay.

 

FF VII Remake: um dia eu contarei a história para os meus netos da saga que foi para lançar isso.

Da Lara eu só quero um preço melhor do Rise of Tomb Raider, será que é pedir muito ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando o anuncio e God of War: Nail Them To The Cross

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da Nintendo é pra kids mesmo, olha a hora kkkk

 

Criançada tem que dormir cedo!

 

-----

 

Só esperando a data da conferência da Sony, como todos os anos, irei acompanhar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criançada tem que dormir cedo!

 

-----

 

Só esperando a data da conferência da Sony, como todos os anos, irei acompanhar!

giphy.gif
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ultima E3 foi tão decepcionante (Ao menos para mim), que nem vou acompanhar mais...

Esperar pelos "resumos" mesmo (Isso, se houver algo que preste).

É como sempre fiz, sempre acompanhei os resumos aqui no fórum com a galera das noticias.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que a da Sony seja no Domingo ou então à noite pra eu poder acompanhar. Mas mesmo que eu não consiga, verei o vídeo na íntegra antes de olhar qualquer outra

coisa, pra não perder a graça. E acho bom anunciarem algo relevante do Final Delícia 7 remake, porque já deu tempo pra fazer muita coisa desde o anúncio oficial em 1540.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei tão bolado com a desse ano que não tô nem um pouco empolgado com essa. Aguardar pra ver os resumos no YouTube e um ou outro trailer ou gameplay. Não creio que haverá muita revelação bombástica esse ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remake do ff7 acho dificil muito enrrolado isso mas quero ver o da nintendo o da sony e do quadrado enix. Pra mim esses me chamam a atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, valeu pelos horários BR.

Quero ver o Smash

 

Alias, mesmo que não tenha data marcada, a Sony sempre faz no dia 12 as 2200 horas. Todo ano é nesse horário, por ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que venha o novo portátil da Sony:

 

PlayStation Vita Trinity

Com dock e joycons removíveis?

:coolface: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...