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[myPSt] Destiny 2 - Expansão Warmind já está disponível; Trailer



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9 respostas neste tópico

#1 MamyBR

  • Nome:Renata

Postado 08 maio 2018 - 13:19

Destiny-2-Warmind.jpg

 

A segunda expansão de Destiny 2, intitulada de Warmind (ou A Mente Bélica) dá continuidade à jornada do seu Guardião com uma história totalmente nova. Ana Bray, Guardiã há muito dada por desaparecida, busca uma conexão com seu passado que pode se perder para sempre nas calotas polares de Marte. À medida que satélites bélicos começam cair, as geleiras começam a derreter, revelando o núcleo da Mente Bélica Rasputin - bem como um antigo exército da Colmeia determinado a destruí-lo. Agora libertada, a Colmeia enxameia a serviço de seu deus, Xol. Ajude Ana a desvendar seu passado e destruir o enorme deus vermicular da Colmeia antes que seja tarde demais.

 
Destaques:
- Novo antro de incursão: Pináculo Estelar
- Novas armas, armaduras e equipamentos temáticos
- Nova atividade rotineira: Protocolo Agravamento
- Nova arma-relíquia: o dardo Valquíria
- Novos assaltos
- Novas missões de história e aventuras
- Novo destino nas calotas polares de Marte
- Acesso a arenas multijogador em partidas privadas
 
A expansão já está disponível para PS4 pelo valor de R$61,50.
 

 


#2 Elton_EDF

  • Nome:Elton D. Freitas

Postado 08 maio 2018 - 13:47

Jogar né, porque enfim já comprei, espero que essa raid nova seja legal. Não custava adicionar uns trofeuzinhos, pra dá uma vida útil maior ao conteúdo, porque provavelmente será tão curto quanto foi a Maldição de Osíris


But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

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#3 SoulMaglovsky

Postado 09 maio 2018 - 09:08

Impressionante o que a Bungie conseguiu fazer.
Deve ser a maior cagada da geração esse Destiny 2.

 

Os caras tiveram a moral de pegar uma fórmula pronta que estava funcionando e cagar nela toda tirar todos os aspectos legais dela, para depois devolver nas expansões seguintes do jogo 2.

 

A nova expansão basicamente traz de volta features do Destiny 1 vanilla, vendidos como "novidade".

 

- Voltam os colecionáveis;

- Voltam mais algumas exóticas;

- Volta o formato antigo de assaltos anoitecer;

- Voltam as arenas a lá Forja/Encouraçado;

- Volta o PvP com mais players...

Ou seja, nós estamos pagando para pouco a pouco receber o jogo que compramos há 4 anos atrás no início da geração.

 

Bungie é impressionante...loguei no jogo pra ver a expansão nova e a primeira coisa que ganho do NPC de PvP é um emblema que conta o número de kill de cada classe que você realizou. Agora qual a surpresa? Ver que os caras pegaram o emblema da edição Vanilla que contava os kills gerais e dividiram por 3 (número de classes do jogo). Huahuahuahuahuahuhauha

Sim, é verdade, o meu tá:

Total: 3867 baixas no Crisol
Caçadores derrotados: 1289
Titãs derrotados: 1289
Arcanos derrotados: 1289

 

Os caras não tiveram nem a moral de pelo menos engalobar levando em consideração as classes mais jogadas e tal... não, dividiram por 3 e boa.

 

Sei lá manos...sei lá.


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#4 Rossi_TF

Postado 09 maio 2018 - 09:18

Destiny é realmente ame ou odeie. haeuhuhaeuae
Demorei para me render ao primeiro, mas quando comecei no lançamento da TTK eu não quis mais parar, e o 2 só não comprei o season pass e nem estou jogando atualmente por não ter internet ainda na casa nova, hauehaeuhaeu

Editado por Rossi_TF, 09 maio 2018 - 09:53.


#5 eduhlopes

Postado 09 maio 2018 - 09:45

Só vou jogar a campanha da dlc para ver qual é, mas não vou ficar me matando para upar e fazer raid, ainda mais que não tem troféu.

 

Realmente Destiny 2 é a maior decepção dessa geração, na minha opinião. E olha que gastei dezenas de horas no 1.


Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

 

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:platinum: e :psn:

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#6 Elton_EDF

  • Nome:Elton D. Freitas

Postado 09 maio 2018 - 10:03

Impressionante o que a Bungie conseguiu fazer.
Deve ser a maior cagada da geração esse Destiny 2.

 

Os caras tiveram a moral de pegar uma fórmula pronta que estava funcionando e cagar nela toda tirar todos os aspectos legais dela, para depois devolver nas expansões seguintes do jogo 2.

 

Na verdade o segundo jogo tá meio que seguindo os passos do primeiro, pra falar a verdade o lançamento foi até melhor e mais aceito pela "mídia especializada", se comparado com o lançamento do primeiro jogo.O lance é que o primeiro jogo foi melhorando e a dlc TTK "salvou", dando uma vida nova. Tanto que assim como as duas primeiras dlcs do Destiny 1 (Escuridão subterrânea e Casa dos Lobos) as duas dlcs do Destiny 2 (Maldição de Osíris e Mente Bélica) também não conseguiram reverter a situação, então ainda existe a possibilidade da próxima dlc conseguir salvar Destiny 2.


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#7 jeff_melo

Postado 09 maio 2018 - 10:06

Vamos lá Unidade Zero! De volta ao destiny!!!! 



#8 SoulMaglovsky

Postado 09 maio 2018 - 11:04

Na verdade o segundo jogo tá meio que seguindo os passos do primeiro, pra falar a verdade o lançamento foi até melhor e mais aceito pela "mídia especializada", se comparado com o lançamento do primeiro jogo.O lance é que o primeiro jogo foi melhorando e a dlc TTK "salvou", dando uma vida nova. Tanto que assim como as duas primeiras dlcs do Destiny 1 (Escuridão subterrânea e Casa dos Lobos) as duas dlcs do Destiny 2 (Maldição de Osíris e Mente Bélica) também não conseguiram reverter a situação, então ainda existe a possibilidade da próxima dlc conseguir salvar Destiny 2.

 

A diferença é que removeram features que já tínhamos e gostávamos para adicionar como novidade.

E outra, as primeiras duas expansões do D1 trouxeram uma Raid boa (Crota) e Arena na Casa do Lobos que também foi bem aceita pelo público.

Já essas expansões do D2 foram patéticas, nenhum conteúdo relevante, só um farm infindável em atividades que já estavam na edição Vanilla para ganhar armas que nada mais eram do que as mesmas que já tínhamos com novas skins.

 

Até os eventos estão patéticos!

- Abrindo baús do Cayde você ganhava armas que mais tarde seriam recompensas de eventos de facções;

- As Bandeiras de Ferro trouxeram armas que eram na cara dura reaproveitamento das armas já em jogo com skin do evento...

 

E por aí vai.

 

Inclusive a primeira Metralhadora Automática que você pega como recompensa da NPC da nova expansão é a Presente de Uriel com outro nome e Skin. Vale lembrar que já havíamos recebido a "O Número" na última expansão que JÁ ERA uma skin da Presente de Uriel....
E assim vai Destiny 2...

 

 

 

Uma das melhores experiências Online que já participei, mas a Bungie não faz ideia do que fazer com o jogo.

Enquanto isso, a Blizzard continua dando aula com WoW vivo há mais de 10 anos, sei lá.


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#9 Elton_EDF

  • Nome:Elton D. Freitas

Postado 09 maio 2018 - 11:18

A diferença é que removeram features que já tínhamos e gostávamos para adicionar como novidade.

E outra, as primeiras duas expansões do D1 trouxeram uma Raid boa (Crota) e Arena na Casa do Lobos que também foi bem aceita pelo público.

Já essas expansões do D2 foram patéticas, nenhum conteúdo relevante, só um farm infindável em atividades que já estavam na edição Vanilla para ganhar armas que nada mais eram do que as mesmas que já tínhamos com novas skins.

 

Até os eventos estão patéticos!

- Abrindo baús do Cayde você ganhava armas que mais tarde seriam recompensas de eventos de facções;

- As Bandeiras de Ferro trouxeram armas que eram na cara dura reaproveitamento das armas já em jogo com skin do evento...

 

E por aí vai.

 

Inclusive a primeira Metralhadora Automática que você pega como recompensa da NPC da nova expansão é a Presente de Uriel com outro nome e Skin. Vale lembrar que já havíamos recebido a "O Número" na última expansão que JÁ ERA uma skin da Presente de Uriel....
E assim vai Destiny 2...

 

 

 

Uma das melhores experiências Online que já participei, mas a Bungie não faz ideia do que fazer com o jogo.

Enquanto isso, a Blizzard continua dando aula com WoW vivo há mais de 10 anos, sei lá.

 

A Maldição de Osíris trouxe uma raid "nova", mas muito curta (assim como era a raid Fim de Crota). A ideia de fazer uma raid "escalável" é até boa, mas é foda você pagar por uma DLC e vir pouquíssimo conteúdo. Agora essa de tirar recursos que já existiam para posteriormente adicionar como novidade, é foda mesmo. Por que no Destiny 2 já não veio com a opção de PvP privado (que foi adicionado posteriormente no primeiro jogo)? Só vieram adicionar agora. Outra coisa que acho foda é retirar conteúdo de quem não comprou a dlc e preferiu ficar com o jogo "desatualizado".
 


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#10 GustavoShoWwW

Postado 09 maio 2018 - 11:20

Impressionante o que a Bungie conseguiu fazer.
Deve ser a maior cagada da geração esse Destiny 2.

 

Os caras tiveram a moral de pegar uma fórmula pronta que estava funcionando e cagar nela toda tirar todos os aspectos legais dela, para depois devolver nas expansões seguintes do jogo 2.

 

A nova expansão basicamente traz de volta features do Destiny 1 vanilla, vendidos como "novidade".

 

- Voltam os colecionáveis;

- Voltam mais algumas exóticas;

- Volta o formato antigo de assaltos anoitecer;

- Voltam as arenas a lá Forja/Encouraçado;

- Volta o PvP com mais players...

Ou seja, nós estamos pagando para pouco a pouco receber o jogo que compramos há 4 anos atrás no início da geração.

 

Bungie é impressionante...loguei no jogo pra ver a expansão nova e a primeira coisa que ganho do NPC de PvP é um emblema que conta o número de kill de cada classe que você realizou. Agora qual a surpresa? Ver que os caras pegaram o emblema da edição Vanilla que contava os kills gerais e dividiram por 3 (número de classes do jogo). Huahuahuahuahuahuhauha

Sim, é verdade, o meu tá:

Total: 3867 baixas no Crisol
Caçadores derrotados: 1289
Titãs derrotados: 1289
Arcanos derrotados: 1289

 

Os caras não tiveram nem a moral de pelo menos engalobar levando em consideração as classes mais jogadas e tal... não, dividiram por 3 e boa.

 

Sei lá manos...sei lá.

Cara Falou tudo mesmo , tomo suas minhas palavras







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