Ir para conteúdo
carlos1000grau

Trofeu chave das almas bugou não pingou no Modo zombies do call of duty infinite warfare

Recommended Posts

bom dia galera, em fevereiro tentei fazer o easter egg do call of duty infinite warfare um amigo me ajudou antes de começar o modo zombies ele me perguntou quais cartas do destino e sorte ai falei as que eu tinha e ele me pediu para levar a carta que se chama "HACKER DE CAVEIRAS" coloquei no baralho e começamos eu ativei a carta e fizemos o desafio que era jogar em uma máquina q fica na sala de jogos que se chama GHOST'N SKULLS DEPOIS Q vc completa essa máquina vc ganha todos os perks e sempre que vc cair e ser revivido vc continua com eles blz após isso fizemos tudo que tinha no mapa pegamos os coletaveis joguei em todos fliperamas, pegamos todos os itens do mapas e nenhum troféu pingou em nenhum momento após pegarmos tudo, fizemos o resto do easter egg para finalizar e quando chegou no final peguei a chave e o troféu do easter egg e dos outros objetivos que eu fiz não pipocou a única coisa desse trabalho q tive que liberou foi o David hasselhoff q coloquei o código no lobby e foi o único troféu q pipocou após esse acontecimento eu parei de jogar esse call of duty,

 

mais recentemente outro amigo me ajudou a fazer o easter egg e fizemos sem a carta de destino pois não tínhamos ela ai a cada objetivo completado um troféu pingava e conseguir todos os troféus do modo zombies desse call of duty.

 

joguei o multiplayer primeiro e no multiplayer o troféu acabou bugando tive que jogar umas 243 partidas ai o troféu pipocou

 

A MINHA DÚVIDA É SERà QUE OS TROFÉUS NÃO PINGARAM POR CAUSA DA CARTA "HACKER DE CAVEIRAS" SERà Q ELA BLOQUEIA OS TROFÉUS? OU FOI CULPA DOS SERVIDORES DO JOGO OU FOI CULPA DO OUTRO CARINHA QUE ESTAVA AJUDANDO SÓ QUE ELE ESTAVA UTILIZANDO O ÚLTIMO PERSONAGEM DE QUANDO VC FAZ TODOS OS EASTER EGGS DESSE JOGO VC LIBERA ELE AI NO FINAL ACABOU APARECENDO UMA CUTSCINE DIFERENTE

 

Pois quando fiz essa semana novamente o easter egg fizemos com os personagens padrão e sem a carta "HACKER DE CAVEIRAS" e tudo funcionou corretamente os troféus pingou normalmente ao decorrer da partida para mim e para outro carinha q fez o easter egg também

 

ESPERO QUE ALGUÉM POSSA TIRAR MINHA DÚVIDA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, foi por causa da carta. Eu achava que a carta bloqueava somente os troféus relacionados ao fliperama, mas pelo jeito bloqueia todos os outros na partida em que foi usada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é a única coisa q desbloqueou foi o David hasselhoff ai coloquei o código em outro lobby e quando iniciou a partida o troféu do David hasselhoff pipocou após isso ainda tentamos mais 2x utilizando a carta e novamente sem sucesso em obter os troféus no mesmo dia.

 

Mais ainda bem que nessa semana conseguir pegar todos os troféus antes fiquei pensando que foi culpa do jogo que deveria está bugado.

 

passei muita raiva após as 3 primeiras tentativas e nenhum troféu pingar 😣😣😣

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, foi a carta hacker de caveiras, inclusive, fui ajudar um amigo essa semana, e fizemos todo o easter egg, e os troféus não pipocaram devido uso dela, sempre ajudo o pessoal sem usar esta carta e vai tudo bem, justamente na única vez que usei, deu ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/08/2019 em 15:05, DiegoGamerNDS disse:

Sim, foi a carta hacker de caveiras, inclusive, fui ajudar um amigo essa semana, e fizemos todo o easter egg, e os troféus não pipocaram devido uso dela, sempre ajudo o pessoal sem usar esta carta e vai tudo bem, justamente na única vez que usei, deu ruim.

Quando vc pode jogar o passo Shaolin? Sábado? Domingo?

 

Avisa aí galera quem precisar de ajuda no passo Shaolin...fechando a dlc do passo Shaolin vou para o Black ops para tentar o egg da Shangrilá

 

Quem precisar de ajuda no bo chronicles Shangrilá só add aí o nick: mmalzone

 

Eita achei que tava no boost agora já foi kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...