Ir para conteúdo

Foto

[PSBlog] God of War é o exclusivo PS4 de vendas mais rápidas da história - 3.1 milhões de unidades em 3 dias

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 03 maio 2018 - 11:38

03_God-of-War-755x425.jpg

Uma das séries PlayStation mais icônicas alcança novas alturas esta semana. Graças a todos vocês, os fãs, God of War se tornou o exclusivo PS4 de venda mais rápida, com mais de 3.1 milhões de unidades vendidas mundialmente nos primeiros três dias (20-22 de abril).

Quando revelamos God of War pela primeira vez a menos de dois anos atrás, sabíamos que tínhamos algo especial em mãos. Os fãs reagiram de maneira muito emocionada a esta reimaginação da franquia, e ficamos muito empolgados em explorar a dinâmica pai-filho entre Kratos e Atreus. Voltando para hoje, com o lançamento do jogo, estamos muito gratos em ver tantas reviews positivas.

Tudo isso não seria possível sem a equipe excepcional do Santa Monica Studio, e a chefe do estúdio Shannon Studstill compartilha conosco esta mensagem pessoal:

“Gostaria de agradecer pessoalmente os milhões de fãs pelo mundo que decidiram embarcar na mais nova aventura de Kratos conosco. Seu apoio é realmente inspirador, e é o motivo pelo qual tentamos a cada dia dar nosso melhor e sempre empurrar as fronteiras do jogo. Também gostaria de agradecer o Diretor de Criação, Cory Barlog, e o Diretor de Desenvolvimento de Produtos, Yumi Yang além da nossa fantástica equipe do Santa Monica Studio. A fé na visão do jogo e a paixão pela narrativa na equipe toda é inegável. Não vemos a hora de ouvir mais dos fãs sobre como estão criando novas memórias de seus momentos favoritos de jogabilidade em God of War, que serão lembrados por muito tempo.”

Esperamos que tenham se divertido jogando o game tanto quando nos amamos o processo de criá-lo para vocês!

Fonte: PSBlog - Postado por Asad Qizilbash Vice President, Marketing, SIEA

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 eduhlopes

Postado 03 maio 2018 - 11:51

5e22b76fae0d9b5b593ad75932242ab2acbd24c4

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#3 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 03 maio 2018 - 11:54

Comprem mais, assim fica barato mais rápido  :hehe:

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#4 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 03 maio 2018 - 11:55

Na moral mesmo, achei que ia vender até mais pq é muito merecido visto a aclamação e aceitação do público, mas por outro lado entendo já que muitos preferem jogar no YouTube... :(

#5 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 03 maio 2018 - 12:20

É uma pena eu não ser um destes 3 milhões aí, vamos lá amigos, me emprestem o joguete !!! Vamos bater o recorde de empréstimos também.

Imagina a noticia, "God of War tem mais de um milhão cópias emprestadas, um belo exemplo de fraternidade gamer."

Ayyyy que besteira....kkkkkk.

Mas eu aceito o empréstimo sim, viu amigos ?? Pago o correio e ainda empresto meus jogos velhos se quiserem, só mandar MP.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#6 Corujero

Postado 03 maio 2018 - 12:31

Justo, até comentei outro dia, q nunca tinha visto tanta gente na lista de amigos jogando o mesmo jogo

#7 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 03 maio 2018 - 12:39

1kk de cópias por dia. Nada mal NOT-BAD.gif

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#8 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 03 maio 2018 - 12:40

Justo, até comentei outro dia, q nunca tinha visto tanta gente na lista de amigos jogando o mesmo jogo

Só tu comprou dois né...

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#9 talespagni

Postado 03 maio 2018 - 12:48

Parabéns pela marca memorável.

Aqui mesmo teve gente que encomendou 5 unidades via YouTube.

Editado por talespagni, 03 maio 2018 - 12:48.

#10 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 03 maio 2018 - 12:53

Contribui bastante, comprei digital e físico :face1:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#11 rafatsilva

• Nome:Space

Postado 03 maio 2018 - 12:57

isso é uma verdade. No dia do lançamento eu coloquei o meu para jogar e vi 25 amigos onlines. 17 deles estavam jogando god of war.

Até hoje na aba de novidades só aparece troféus e coisas sobre god of war. Vai levar um tempo ainda até ter um dia que não terá nada sobre o jogo. E que jogo! Já estou com saudades dele.

#12 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 03 maio 2018 - 13:38

Mas eu aceito o empréstimo sim, viu amigos ?? Pago o correio e ainda empresto meus jogos velhos se quiserem, só mandar MP.

Já arrumei dois miguxos que podem emprestar, vlw ae galera.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#13 Evildead_br

Postado 03 maio 2018 - 13:39

Vou seguir a tradição de nunca ter comprado um jogo da série. Pegarei emprestado.  :awyea:

Na verdade comprei o Ascension pra dar de presente... :duvida:

#14 AndreReschioto

Postado 03 maio 2018 - 13:43

A dúvida permanece: É GOW ou GOTY?

Brincadeiras à parte, é mais que merecido, até hoje 80% da minha lista de amigos estão jogando GOW. Vai vender ainda mais, aposto que esse jogo ocupará o posto de exclusivo de PS4 com mais unidades vendidas.

Vida longa ao Kleiton bom da guerra!   :champion:

AndreReschioto.png

#15 jon86rodriguez

Postado 03 maio 2018 - 13:44

Isso sem contar as "vendas" paralelas pelo You Tube? Eu já esperava esses números! 

Só tá faltando eu comprar mesmo  :okay:

d93cbf3ff08a4c49060e5a023b00eec075d3d871

#16 LucasMSouza16

Postado 03 maio 2018 - 14:27

Ué mas os donos de PlayStation não compram jogos segundo os caixistas

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#17 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 03 maio 2018 - 14:43

consegui uma copia

Spoiler

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#18 PatrickS_3arboza

Postado 03 maio 2018 - 15:16

Merecidíssimo! Como já comentaram, na minha lista de amigos a maioria estão jogando God of War também. Zerei esses dias agora é partir paras sides quests rumo a platina. 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#19 BordaDePizza

Postado 03 maio 2018 - 16:26

Daqui a pouco (isso em meses viu) aparece no ML porque já saturou no mercado.

E enquanto isso a Saraiva e outras grandes revendedoras estarão ainda vendendo com preço de lançamento.

#20 xFolha

• Nome:Allyson Costa

Postado 03 maio 2018 - 17:07

Já era um sucesso certo..

Agora só espero que não demorem muito a anunciarem o próximo, coisa que ao meu ver,, com estas vendas será logo.

xFolha.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos