Ir para conteúdo

Foto

Troféus conquistados por outras pessoas (?)

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

#41 CobraMJD

Postado 03 maio 2018 - 02:47

ezgif_5_dbd0be5341.gif

segue o jogo...

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Valeeeu meu consagrado! <3

ezgif_5_dbd0be5341.gif

#42 Oliveira070797

Postado 03 maio 2018 - 09:27

Gosto do myPSt por isso: galera debatendo, postando textão e tudo se resolve com um gif. Hahaha

ezgif_5_dbd0be5341.gif

E tudo termina com o MELHOR gif possível hahahaha

Editado por Oliveira070797, 03 maio 2018 - 09:28.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#43 eduhlopes

Postado 03 maio 2018 - 09:52

Achei um total absurdo a Sony estruturar as contas e troféus do PS3 desta forma, ver que pode dar merda e continuar.

Só um adendo: Os troféus não eram algo programado pela Sony para o PS3 e surgiram depois que ele foi lançado. O mesmo saiu em 2006 e os troféus começaram, mais ou menos, em 2008.

Por isso a empresa estruturou da forma que para validar datas e outros conceitos do troféu você tem que logar ele na net pela primeira vez.

Não é desculpa, ainda mais porque infelizmente a Sony caga e anda para os troféus. Ela poderia fazer muita coisa bacana nessa área e cada vez parece que piora mais. Mas de qualquer forma é um adendo :)

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#44 Oliveira070797

Postado 03 maio 2018 - 10:03

Só um adendo: Os troféus não eram algo programado pela Sony para o PS3 e surgiram depois que ele foi lançado. O mesmo saiu em 2006 e os troféus começaram, mais ou menos, em 2008.

Por isso a empresa estruturou da forma que para validar datas e outros conceitos do troféu você tem que logar ele na net pela primeira vez.

Não é desculpa, ainda mais porque infelizmente a Sony caga e anda para os troféus. Ela poderia fazer muita coisa bacana nessa área e cada vez parece que piora mais. Mas de qualquer forma é um adendo :)

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Então, eu sabia que os troféus foram adicionados um tempo depois que o PS3 foi lançado mas nunca tive contato com o PS3. Por isso que achei super cagado isso tudo e me surpreendeu não terem aprimorado esse sistema, mesmo depois de ver que virou "febre" entre usuários. Valeu pelo adendo, estou me especializando na estrutura do PS3 e daqui a pouco pego diploma  :fuck:

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Editado por Oliveira070797, 03 maio 2018 - 10:25.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#45 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 03 maio 2018 - 18:33

Não lembro se no PS4 também, mas o problema da data inválida também ocorre no Vita.

#46 DexterMorgan7823

Postado 04 maio 2018 - 13:40

Talvez eu não tenha entendido bem. Mas se os troféus foram conquistados por ela na conta dela não iriam cair na tua. A não ser que você tenha entrado nos jogos com a tua conta, mas com os saves dela. Se entrou na conta dela e sincronizou na dela mesmo, não tem problema. Pois eles não vão aparecer na tua.

Aparece algum inválido na tua própria conta ao sincronizar aqui no mypst?

O senhor não entendeu, Pablo_M-P. Acontece q ele comprou um PS3 ao qual a antiga dona não havia feito um cadastro via PSN, ou seja, ela jogava sempre offline com jogos físicos.

Nisso o criador do tópico, acabou logando a conta dele e consequentemente esses troféus q a antiga dona ganhou, foram todos pra conta do criador deste tópico.

A minha sugestão para tal é q ele vá no perfil dele e esconda esses jogos ligados aos troféus q a antiga dona ganhou. Faça isso através do PS4. Lá existe a opção pra esconder tais jogos

Enviado de meu Vivo 5R usando Tapatalk

#47 Oliveira070797

Postado 04 maio 2018 - 13:42

O senhor não entendeu, Pablo_M-P. Acontece q ele comprou um PS3 ao qual a antiga dona não havia feito um cadastro via PSN, ou seja, ela jogava sempre offline com jogos físicos.

Nisso o criador do tópico, acabou logando a conta dele e consequentemente esses troféus q a antiga dona ganhou, foram todos pra conta do criador deste tópico.

A minha sugestão para tal é q ele vá no perfil dele e esconda esses jogos ligados aos troféus q a antiga dona ganhou. Faça isso através do PS4. Lá existe a opção pra esconder tais jogos

Sim sim, já resolvemos este caso. Estou para fazer isto no PS4 para pelo menos minimizar o dano hehe

Obrigado e abraços.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#48 DexterMorgan7823

Postado 04 maio 2018 - 13:46

Sim sim, já resolvemos este caso. Estou para fazer isto no PS4 para pelo menos minimizar o dano hehe

Obrigado e abraços.

Parabéns pela honestidade. Continue assim sempre. O país está de ponta-cabeça mas temos q fazer a nossa parte.

#49 Pablo_M-P

Postado 04 maio 2018 - 19:40

kk eu já tinha entendido, ta lá nos posts da primeira página.

#50 DexterMorgan7823

Postado 04 maio 2018 - 21:08

kk eu já tinha entendido, ta lá nos posts da primeira página.

Foi maus, cheguei atrasado e comentei sem ler o resto. Bom fim de semana para todos eaeeeee =)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos