Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Assista ao novo trailer de Red Dead Redemption 2

Recommended Posts

Red-Dead-Redemption-2-946506.jpg

 

Estados Unidos, 1899. O fim da era do velho oeste começou e as autoridades estão caçando as últimas gangues fora da lei que restam. Os que não se rendem, nem sucumbem, são mortos.
 
Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas em seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

 

Red Dead Redemption 2 tem lançamento previsto para 26 de Outubro para PS4 e Xbox One.

 

 

Trailer Legendado:

 

 

 

 

Fonte:

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois da onda do novo GOW que é jogo ruim pra cacete, tá chegando o verdadeiro Goty! Ou seria o Kingdom Hearts 3? 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trailer massa, mas pelo jeito gameplay só na E3.

 

Depois da onda do novo GOW que é ruim jogo ruim pra cacete, tá chegando o verdadeiro Goty! Ou seria o Kingdom Hearts 3? 

 

 

Rapaz, esquece GOW, todo lugar você fala dele. kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, esquece GOW, todo lugar você fala dele. kkkkk

 

Huhauhauhauhauha nunca mais falei nada dele uai. Mas é vdd. Agora que a onda dele passou, vai começar a de RDR2  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, o pessoal não esquece a tretinha hein kkkkk

Mas esse aí eu vou esperar sair completo por no máximo 80 reais. A temática de velho oeste nunca me agradou muito, tanto que até hoje não joguei o primeiro red dead. Só fiz o online (que já estava um lixo por conta dos servidores hackeados) e parei. Essa série está lá no fim da minha lista de prioridades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huhauhauhauhauha nunca mais falei nada dele uai. Mas é vdd. Agora que a onda dele passou, vai começar a de RDR2  :krumel:

 

Exato, agora é contar os dias pra jogar essa belezinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

E o gameplay? Cadê?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:cuteness:

É hora de se apaixonar por essa franquia mais uma vez, que nostalgia ver o John Marston com a faca contra a garganta no trailer, PQP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

GOTY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Não vejo a hora de jogar essa delícia.

 

PS: Tem mulher, quero jogar com ela  :face8:


Caramba, o pessoal não esquece a tretinha hein kkkkk
Mas esse aí eu vou esperar sair completo por no máximo 80 reais. A temática de velho oeste nunca me agradou muito, tanto que até hoje não joguei o primeiro red dead. Só fiz o online (que já estava um lixo por conta dos servidores hackeados) e parei. Essa série está lá no fim da minha lista de prioridades.

Eu pensava exatamente como você!

 

A temática velho oeste nunca me agradou muito, nem em filmes. E sempre achava que nunca jogaria um jogo assim ou mesmo que seria só o último da fila. Mas isso até eu resolver jogar o primeiro RDR, cara me apaixonei por essa franquia, tanto é que considero RDR o terceiro melhor jogo que joguei no PS3. E eu nunca costumo pegar jogos no lançamento, mas esse eu faço questão de pegar. Esse jogo é top!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To vendo que o final do ano vai ser tenso com RDR2 e KH3 saindo quase juntos (isso se a data que vazou de KH3 for confirmada).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem gameplay, de novo...

 

Imagino que tal vez seja revelado na E3 no próximo mês, vamos ver...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera está pedindo gameplay mas todo mundo já sabe que o jogo vai ser um GTA com temática de faroeste :hehe: é o que mais ouço de pessoas que não conhecem RDR.

 

Mas falando sério, o gráfico final do jogo provavelmente vai ser o que foi visto no trailer, talvez com algumas melhorias até o lançamento já que R* e downgrade não aparecem na mesma frase costumeiramente. Quanto a jogabilidade não deve escapar de ser parecida com GTAV, claro respeitando o contexto histórico do jogo.

 

 

Caramba, o pessoal não esquece a tretinha hein kkkkk

Mas esse aí eu vou esperar sair completo por no máximo 80 reais. A temática de velho oeste nunca me agradou muito, tanto que até hoje não joguei o primeiro red dead. Só fiz o online (que já estava um lixo por conta dos servidores hackeados) e parei. Essa série está lá no fim da minha lista de prioridades.

Meu amigo se você até hoje não tomou spoiler desse jogo deveria correr e jogar logo, que agora com a chegada do novo episódio você provavelmente vai ficar sabendo dos fatos do anterior. Com certeza isso vai estragar sua experiência com ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que Rockstar tradicionalmente não participa da E3.

 

É verdade. Olhei para o caso do GTA V, o jogo foi lançado em setembro de 2013 e o primeiro trailer com gameplay do jogo foi revelado no inicio de julho desse ano. Poderia acontecer o mesmo neste caso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E nada do remaster do RDR antes de Outubro?
Que estranho!

 

E nada de gameplay.

 

Por mais que eu não seja fã da franquia, vou dizer que o GOTY do GoW está ameaçada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até o momento nd de espetacular nos trailers, mas espero e mto esse jogo.... o primeiro foi sensacional

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E nada do remaster do RDR antes de Outubro?

Que estranho!

 

E nada de gameplay.

 

Por mais que eu não seja fã da franquia, vou dizer que o GOTY do GoW está ameaçada.

 

Até por RDR ser multiplataforma, mas não vai ser fácil, terá que ser tão bom ou melhor que o anterior.

As expectativas são altas, apesar de não termos nenhum gameplay liberado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, o pessoal não esquece a tretinha hein kkkkk

Mas esse aí eu vou esperar sair completo por no máximo 80 reais. A temática de velho oeste nunca me agradou muito, tanto que até hoje não joguei o primeiro red dead. Só fiz o online (que já estava um lixo por conta dos servidores hackeados) e parei. Essa série está lá no fim da minha lista de prioridades.

 

Você só jogou a pior parte do jogo, o online...

Dê uma chance para a campanha, você pode não morrer de amores mas certamente terá uma opinião positiva sobre o jogo, levando em conta a "idade" dele.

Conheço quem falou que não jogaria e por fim jogou e gostou muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O hype é grande. Vamos ver como a Rockstar vai cuidar dos servidores do jogo. Já que o primeiro e o do GTA V foi dominado por hacks. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...