Ir para conteúdo
Renan-Adao

Alien Rage - Guia de Troféus

Recommended Posts

eb2oZwQ.png

Guia de troféus: Alien Rage


P7mN2nN.png

4Jf1fFb.png


- Dificuldade Estimada do Jogo: 34.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 2814 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30 a 40 Horas.
- Offline: 20 :bronze:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1, mas recomendo muito fazer em 2.
- A dificuldade afeta os troféus:Sim, :bronze: Hardcore .
- Troféus Bugados: Sim, o Troféu :bronze: Arachnophobe .**
- Cheats impedem troféus?: Desconheço.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
** Nota de como resolver o bug na descrição do troféu.

f8jcQUS.png


Alien Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela CI Games, onde o jogador deve enfrentar uma verdadeira legião de Aliens, passando por uma variedade de níveis e tendo que enfrentar alguns chefes gigantes.
Não há muito de uma história para ser contada, já que o jogo se resume a uma jogabilidade dinâmica passando por 14 fases de intensos confrontos contra forças alienígenas que possuem diversas habilidades (de roupas invisíveis a simples armas que acabam por ser maiores que o próprio personagem), exigindo uma boa parcela de habilidade por parte do jogador. Jogo não possui puzzles. Basicamente você apenas avança durante o jogo.
O jogo é focado em colocar o jogador em situações difíceis, o que faz deste, um jogo com um nível de dificuldade bastante elevado " ou seja, você vai morrer bastante ao longo do gameplay, então prepare-se para aquela parcela de irritação de ter que voltar a um checkpoint distante repetidas vezes.
Alien Rage é um jogo que falha gravemente em alguns quesitos. O primeiro deles é um que, para a maioria dos jogadores, nem é tão importante assim, mas o jogo não possui uma história " e não só isso. Todo o universo em qual o jogo se insere parece meio deslocado e fora do lugar, como se não passasse de um monte de ideias jogadas de qualquer forma para quem segura o controle.
A interface é bastante caprichada e os gráficos são muito bons, o que até serve para mascarar um pouco dos erros do jogo. Porém, não é só de gráficos que vive qualquer jogo e, apesar de ter uma ótima qualidade neste quesito, fica a impressão de que ele só serve mesmo para esconder as falhas que este game apresenta.
Com um verdadeiro arsenal de armas futuristas, Alien Rage é um jogo que promete levar o jogador a um verdadeiro campo de batalha extraterrestre. Se você gosta de um bom shooter onde é possível desmembrar os inimigos repetidamente, esta é a pedida.


Texto de Minha Autoria.

bp9icxf.png


6WokfxD.png


A Pistola de Serviço 08A-110 é a arma confiável de qualquer fuzileiro naval espacial. A pistola tem 12 balas no clipe e infinita munição, no caso de por algum motivo você ficar sem munição para as armas maiores. O jogador começa com esta arma, esta é definitivamente é a arma mais fraca do jogo, mas se você desbloquear a Perk final Mega Pistol ela terá um dano substancial e duplicará o tamanho do clipe, tornando-a a arma mais poderosa do jogo. A Mega Pistol causa dano semelhante por tiro ao rifle sniper, mas pode disparar com a mesma rapidez com que você puxa o gatilho. Também possui munição ilimitada. É muito útil contra os todos os chefes do jogo porque elimina a necessidade de procurar munição. Por isto recomendo fortemente iniciar o jogo no modo challenging acumular o maximo de pontos possiveis e liberar todos os perks e só então iniciar o modo Brutal que com está arma tornará a experiência bem mais divertida.



9dsgvGK.png


O 100% pode ser feito em uma única jogada no modo Brutal, porém precisará que o jogador tenha uma certa habilidade em jogos de tiro. Basta fazer uma boa pontuação executando os inimigos com movimentos especiais,coletar e usar todas as armas do jogo. Algumas pessoas precisaram repetir algumas fases para conseguir totalizar 1500 kills. Porém farei o roadmap para fazer o 100% em duas jogadas, levará um pouco mais de tempo mas vai garantir um jogo mais tranquilo e com um pouco menos de irritação. Após finalizar o jogo no modo challenging e liberar todos os perks uma espécie de cheats você desbloqueará a Mega Pistol, uma arma que mata praticamente qualquer inimigo com apenas um tiro e tem munição infinita o que facilitará bastante o jogo no modo Brutal.


1° Jogada Inicie o jogo no modo challenging, aprenda os movimentos básicos e mate o máximo de inimigos possíveis. Sempre colete a arma que seu inimigo derruba ao morrer, substitua por uma de suas armas e use ela. Você deve coletar 10 armas diferentes ao longo do game play. Quase todas armas possuem disparo primário e secundário (que geralmente é algo explosivo), mate tanto com o disparo primário quanto com o secundário para garantir o troféu. Explore bem a fase, existe alguns objetos que lhe darão bônus de pontos. Você precisa de pontos para liberar os Perks (Regalias, Upgrades para o seu personagem). Caso você não os encontre, não tem problema, não afetará na conquista do 100%. Ao longo de sua 1° jogada você precisará acumular 25 milhões de pontos. Faça Headshots, Double kills, explosões combinadas pois a pontuação é maior. Derrote todos os Boss seguindo as dicas individuais. Ao final você conquistará os seguintes troféus:

2° Jogada Inicie o modo Brutal. O troféu mais difícil do jogo. você precisa liberar todos os perks para desbloquear a Mega Pistol deixando o jogo bem mais fácil e até divertido. Ela mata qualquer inimigo com praticamente um tiro e tem munição infinita. Uma dica é abusar da mira automática do jogo. Assim que ver um inimigo mire rapidamente nele pressionando o :l1: e solte o botão rapidamente, assim que a mira voltar ela estará centralizada no inimigo, ai é só finalizar o Alien. Faça rapidamente este movimento para todos os inimigos e você não terá problemas. Contra os chefes, é só fuzilá-los com a Mega Pistol que fica muito fácil. Na sua segunda jogada é provável que você conquiste o troféu de 1500 kills e os últimos Perks bloqueados logo no inicio.

1pXzMVs.png



trophy_0.png Tenacious :bronze: [índice]
Complete single player campaign on any difficulty level

9w8FrWv.png
Termine o jogo em qualquer dificuldade. Não recomendo iniciar direto no Brutal, o melhor é terminar no challenging para liberar os perks e só na segunda jogada escolher o modo Brutal.


trophy_1.png Hardcore :bronze: [índice]
Complete single player campaign on Brutal difficulty

Este é o troféu mais difícil do jogo, antes de jogar na dificuldade Brutal, recomendo seguir o Roadmap e jogar no Challenging. Provavelmente você já conseguiu liberar quase ou todos os perks na sua primeira jogada. Agora que você tem a Mega Pistol o jogo fica bem mais fácil. Ela mata qualquer inimigo com praticamente um tiro e tem munição infinita. Uma dica é abusar da mira automática do jogo. Assim que ver um inimigo mire rapidamente nele pressionando o :l1: e solte o botão rapidamente, assim que a mira voltar ela estará centralizada no inimigo, ai é só finalizar o Alien. Faça rapidamente este movimento para todos os inimigos e você não terá problemas. Contra os chefes, é só fuzilá-los com a Mega Pistol que fica fácil.



trophy_2.png Giant Killer :bronze: [índice]
Defeat Vorus Centurion

9w8FrWv.png
Primeiro Boss que você vai enfrentar, ele possui uma metralhadora. Fique abaixado atrás das proteções, movimente-se bastante e dispare toda sua munição contra ele. Use as granadas. Sempre que aparecer reforços priorize estes inimigos. Caso tenha dificuldades segue vídeo abaixo:



trophy_3.png Secured :bronze: [índice]
Defeat Security Turrets

9w8FrWv.png
Você terá que destruir duas torres. Cuidado com algumas metralhadoras que aparecem no teto tentando proteger as torres, elas causam bastante dano. Use a mira automática e após acerte-a com a granada.


trophy_4.png Showdown :bronze: [índice]
Defeat Vorus Gladiator

9w8FrWv.png
Mate o boss Vorus Gladiator, mantenha uma distância do Boss e use a velha tática de correr e atirar, se você quiser pode atrair o Boss para os tanques laranjas e explodir. Caso tenha dificuldades segue o vídeo abaixo:



trophy_5.png Overdrive :bronze: [índice]
Defeat Mk XII Heavy Mech

9w8FrWv.png
Mate o Boss Mk XII Heavy Mech, sempre correndo e atirando a distância e use bastante as granadas já que há bastante recarga no mapa. Quando o Boss for recarregar as energias, destrua os quatro painéis que ele usa para recarregar. Em seguida aparecerão reforços. Mate todos e só então retorne a atacar o Boss. Caso tenha dificuldades segue o vídeo abaixo:



trophy_6.png Gangbuster :bronze: [índice]
Defeat AA-19 Combat Mech

9w8FrWv.png
Mate o Boss AA-19 Combat Mech, destrua todas as partes que estão brilhando, uma em cada ombro e após no peito. Assim que começar a luta vá para esquerda após mire no ombro direito na parte brilhante. Repita o processo indo para a direita, mire na parte brilhante e destrua. Finalize destruindo a parte brilhante do peito. Caso tenha dificuldades segue o vídeo abaixo:



trophy_7.png Behemoth :bronze: [índice]
Defeat GX-7 Destroyer Prototype

9w8FrWv.png
Esse robô causa muito dano e praticamente não há como se proteger. Para derrotá-lo, assim que iniciar mantenha-se sempre correndo e atirando a distância. Atire até destruir a arma que ele possui sobre o ombro, depois corra para o outro lado e faça o mesmo no outro ombro. Depois dispare no peito dele até destruir. No meio da luta ele consegue restaurar a energia e podem aparecer reforços. Priorize estes inimigos. Após volte para o Boss e mantenha-se sempre correndo e atirando a distância.Caso tenha dificuldades segue vídeo abaixo:



trophy_8.png Pitching Machine :bronze: [índice]
Defeat Vorus Primus

9w8FrWv.png
Mate o Boss Vorus Primus, mantenha-se sempre correndo e atirando a distância e cuidado com o ataque do Boss onde ele derruba vários tanques do teto que explodem por todo lado. Caso tenha dificuldades segue vídeo abaixo:



trophy_9.png Guardian :bronze: [índice]
Defeat DF9 Sentry Mech

9w8FrWv.png
Mate o Boss DF9 Sentry Mech. A única maneira de causar dano neste Boss e acertando as partes brilhantes que o mesmo tem nas costas, este Boss tem três barras de vida. Se proteja atrás das colunas e atire a distância.Caso tenha dificuldades segue vídeo abaixo:



trophy_10.png Arachnophobe :bronze: [índice]
Defeat Vorus God Mech

9w8FrWv.png
Este é o último Boss do Jogo, se parece com uma aranha gigante. Você deve matar ele em três estágios. O bom que diferente dos outros Chefes é possível salvar entre os estágios. Mantenha-se sempre correndo e atirando a distância. Quando ele atacar se proteja. Elimine sempre os reforços que aparecerem e as aranhinhas. Segue vídeo de como vencer o Boss:


Nota: Alguns jogadores estão tendo problemas com o troféu, eu também tive. O que buga na verdade não é o troféu em si, mas o próprio boss. Simplesmente ele para de receber dano e fica inerte. Neste caso você deve reiniciar o check point. Segue dica do usuário Pablo_M-P: O Boss final fica travado e não leva dano, se alguém notar isso não adianta insistir, precisa voltar no check point. Repeti várias vezes, já que no modo mais difícil não dá para matá-lo rápido. Tive que matar os inimigos em sequências diferentes para destravar. Primeiro matei os soldados e depois as aranhinhas, apenas nesta sequência ele não travou.



trophy_11.png Point & Shoot :bronze: [índice]
Find a new weapon

Encontre uma arma nova. Após matar um inimigo o mesmo deixa sua arma no local. Colete a arma e use ela. A outro troféu que você deve encontrar todas as armas e usa-las matando um inimigo, este troféu virá naturalmente na busca do 100%



trophy_12.png Armed & Completionist :bronze: [índice]
Use all weapons

Basta usar todas armas do jogo. Não tem muito segredo já que não tem armas secretas. Praticamente todas são carregadas por inimigos. Cada vez que você matar um inimigo verifique a arma que ele derrubou, junte e mate alguém. Quase todas armas possuem disparo primário e secundário (que geralmente é algo explosivo), mate tanto com o disparo primário quanto com o secundário para garantir o troféu. Ao chegar na missão 11 você encontrará a ultimar arte com um Alien de Elite. Veja a relação de todas as armas no troféu :bronze: Hoarder .



trophy_13.png Juiced :bronze: [índice]
Unlock first Perk

Troféu vem após liberar o primeiro perk. Os perks são liberados após alcançar determinadas pontuações no jogo. Mas é tudo acumulativo, bem fácil liberar este perk, provavelmente vai liberar no primeiro Boss. O perks servem para fazer upgrades no seu personagem.



trophy_14.png Can"™t Homidecide :bronze: [índice]
Kill an enemy with every weapon

Mate ao menos um inimigo com cada arma. Cada vez que um inimigo derrubar uma arma que você não tenha usado ainda junte e mate o primeiro que aparecer. Caso você morra antes do checkpoint, deve repetir o processo. Não tem muito segredo já que não tem armas secretas. Praticamente todas são carregadas por inimigos. Cada vez que você matar um inimigo verifique a arma que ele derrubou, junte e mate alguém. Quase todas armas possuem disparo primário e secundário (que geralmente é algo explosivo), mate tanto com o disparo primário quanto com o secundário para garantir o troféu. Ao chegar na missão 11 você encontrará a última arma com um Alien de Elite. Veja a relação de todas as armas no troféu :bronze: Hoarder .


Nota: Durante a Missão 9: Maratona, você controlará um robô alienígena que tem duas armas diferentes: uma minigun e um raio laser. Eu não sei se isso é necessário para a conquista, mas certifique-se de matar pelo menos um inimigo com cada um (é provável que você mate dezenas com cada um, então isso não será um problema).



trophy_15.png When Titans Fall :bronze: [índice]
Defeat all Bosses

9w8FrWv.png
Vem depois que matar o último Boss do jogo. Siga as dicas individuais de como matar cada um dos Boss. Os vídeos mostram como derrotar os chefes já no modo Brutal.

trophy_16.png Hoarder :bronze: [índice]
Find all weapons

2y4IEVK.png

Encontre todas as armas do jogo. Existem 10 armas em Alien Rage. Este troféu vem de acordo com que você joga, basta lembrar de ir pegando toda arma diferente que ver. Esta conquista não pode ser desbloqueada até a Missão 11: Gateway, quando a última arma ficará disponível. Quando você a pegar, você receberá o troféu. Segue abaixo lista de armas disponíveis no jogo:



- Pistola: Você carrega isso no começo do jogo.
- Assault Rifle: Você carrega isso no começo do jogo.
- Rifle Ion Vorus: Uma das armas mais comuns no jogo. Inimigos vão deixá-lo da Missão 1 em diante.
- Vorus Blaster: Outra das armas mais comuns no jogo. Inimigos vão deixá-lo da Missão 1 em diante.
- Minigun: Carregado por inimigos pesados. Você o encontrará pela primeira vez na Missão 2: Sabotagem.
- Shotgun Combat: Esta arma humana pode ser encontrada várias vezes durante o jogo. Faz sua primeira aparição no começo da Missão 3: Intimidação.
- Submachine Gun: Tal como acontece com o Combat Shotgun, muitos destes estão espalhados pelos níveis. Está disponível pela primeira vez em Mission 4: Destruction.
- Sniper Rifle: Este também aparece pela primeira vez em Mission 4: Destruction. É derrubado pelos inimigos atirador de elite, facilmente reconhecidos pela sua visão a laser.
- Rocket Launcher: Pode ser encontrado em todos os níveis também, começando na missão 5: Escape.
- Vorus Plasma Arc: Depois de matar o chefe em Mission 11: Gateway, você encontrará um novo tipo de inimigo em uma cena o Alien Elite. Mate-o e ele soltará a arma final



trophy_17.png Relentless :bronze: [índice]
1500 Total Kills

Matar 1500 inimigos. Troféu acumulativo. Dependendo de suas habilidades este troféu virá na segunda jogada. Basta matar tudo o que se mexer. Quando você morre os inimigos reaparecem e quando você mata novamente também conta para o troféu.


trophy_18.png Utility Belt :bronze: [índice]
Unlock all player perks

T5h9LZn.png
Após concluir o jogo pela primeira vez, basta ir repetindo as fases para aumentar seu score até desbloquear todos os player perks. O perks servem para fazer upgrades no seu personagem. Não se preocupe troféu acumulativo. Normalmente vem na sua segunda jogada. Certamente o melhor Perk e a Mega Pistol a melhor arma do jogo.


trophy_19.png Apex Predator :bronze: [índice]
Reach a player score of 25,000,000

Este troféu é acumulativo. Você precisa fazer 25.000.000 de pontos. Você ganha pontos matando inimigos. Tente fazer mortes especiais como Headshots, Double Kills, explosões combinadas, pois a pontuação é maior. Exemplo fuzilar o inimigo vale 10.000 pontos dar um HeadShoot vale 15.000. O jogo possui 14 fases, tente fazer ao menos 1.700.000 de pontos por fase. Em cada uma das fases estão escondidos 03 artefatos em forma de pirâmides e 03 computadores para ouvir áudios. Isto dará a você pontos extras.


Agradecimentos

Ao Analista de Guias LucasIIGD: pelas orientações.

Ao usuário Pablo_M-P: pelo aviso de bug em um dos troféus.

 

NPWR03983_00.0.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Opa valeu! Eu estava precisando de um guia desse jogo. No mais tardar eu jogarei ele.

 

Um tempo atrás eu vi que tinha esse jogo aqui na minha biblioteca, só não sei como eu consegui ele, se comprei ou se ganhei da plus.  :duvida:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa valeu! Eu estava precisando de um guia desse jogo. No mais tardar eu jogarei ele.

 

Um tempo atrás eu vi que tinha esse jogo aqui na minha biblioteca, só não sei como eu consegui ele, se comprei ou se ganhei da plus.  :duvida:

 

Veio na Plus

 

Só não consigo entender porque essas coisas vem só com bronze? O bagulho é dificil pra po##@ e nem uma prata a gente ganha...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veio na Plus

 

Só não consigo entender porque essas coisas vem só com bronze? O bagulho é dificil pra po##@ e nem uma prata a gente ganha...

 

Essa é a parte ruim, mesmo. Mas seguindo o guia da pra pegar o em 100% com pouca dificuldade. MGZoio por curiosidade peguei este jogo na promoção e vi que não tinha guia. E eu pensei vou guiar ele, fui ver quantos troféus precisava para ter 65% e tu tava lá. Ai minha primeira meta era alcançar o MGZoio e só depois zerar o jogo!! 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa valeu! Eu estava precisando de um guia desse jogo. No mais tardar eu jogarei ele.

 

Um tempo atrás eu vi que tinha esse jogo aqui na minha biblioteca, só não sei como eu consegui ele, se comprei ou se ganhei da plus.  :duvida:

 

Eu comprei ele em uma promoção flash, estava por R$9,90

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a parte ruim, mesmo. Mas seguindo o guia da pra pegar o em 100% com pouca dificuldade. MGZoio por curiosidade peguei este jogo na promoção e vi que não tinha guia. E eu pensei vou guiar ele, fui ver quantos troféus precisava para ter 65% e tu tava lá. Ai minha primeira meta era alcançar o MGZoio e só depois zerar o jogo!! 

 

Me alcançar em qualquer situação de caça de troféus não é meta, é consequência :hehe: kkkkkkkkkkk

 

Eu mesmo tava pensando em fazer o guia, porque tava acompanhando o trophies.org mas aí me deu uma preguiça desgraçada... Ainda bem que vc tá terminando e, quem sabe, não me empolgo de novo com isso, mesmo sem nenhum goldzinho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para alguns o jogo buga no chefe final. Ao menos aconteceu comigo e com 2 que conversei. O boss final fica travado e não leva dano, se alguém notar isso não adianta insistir, precisa voltar no checkpoint. Voltei várias vezes para a desgraça destravar. Mas é um bom jogo e recomendo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para alguns o jogo buga no chefe final. Ao menos aconteceu comigo e com 2 que conversei. O boss final fica travado e não leva dano, se alguém notar isso não adianta insistir, precisa voltar no checkpoint. Voltei várias vezes para a desgraça destravar. Mas é um bom jogo e recomendo. 

 

Comigo até agora, não travou, o jogo teve um atualização, talvez tenha sido corrigido! Vou dar uma pesquisada caso encontre alguma coisa vou citar nos troféus bugados, obrigado!

 

Tirinha #386 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo até agora, não travou, o jogo teve um atualização, talvez tenha sido corrigido! Vou dar uma pesquisada caso encontre alguma coisa vou citar nos troféus bugados, obrigado!

 

Aqui tem alguns relatos, acho que foi o mesmo que aconteceu comigo. Na época pesquisei sobre o bug.

https://forum.psnprofiles.com/topic/17545-last-level-glitched/

 

 

Ele não chega a bugar o troféu. O problema é passar do chefe quando ele fica travado. Repeti várias vezes, já que no modo mais difícil não dá para matá-lo rápido. Tive que matar os inimigos em sequencias diferentes para destravar. Primeiro matei os soldados e depois as aranhazinhas, apenas nesta sequência ele não travou. Emprestei a conta com o jogo e os que jogaram relataram o mesmo travamento.

 

Pode ser que a atualização tenha corrigido. Não sei se joguei antes ou depois dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Veio na Plus

 

Só não consigo entender porque essas coisas vem só com bronze? O bagulho é dificil pra po##@ e nem uma prata a gente ganha...

Valeu! Eu nem lembrava que era da plus. Andei comprando muita tranqueira só porque veio barato nas promos, aí eu me confundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Gente umas perguntas: dá para jogar em coop? E é tão dificil assim obter todos os troféus desse jogo?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente umas perguntas: dá para jogar em coop? E é tão dificil assim obter todos os troféus desse jogo?

 

A versão do PS3 não tem coop e multiplayer. O único troféu dificil é o de finalizar o game no modo brutal. O restante vem praticamente naturalmente. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

A versão do PS3 não tem coop e multiplayer. O único troféu dificil é o de finalizar o game no modo brutal. O restante vem praticamente naturalmente. 

Valeu!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me alcançar em qualquer situação de caça de troféus não é meta, é consequência :hehe: kkkkkkkkkkk

Foi difícil te alcançar Zóio, tive que tirar férias de 20 dias e jogar umas garapas, esse rapaizo lindo de MG tava impossível esses dias....XD.

 

E quanto ao guia...

 

EM ANÃLISE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado em 04/05/2018

 

Valeu por mais um guia bacanudo Renan, a comunidade Mypst agradece.

 

Inscrito MGT? - Sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição para o MGT #10 DEFERIDA!

 

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 03/07/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...